David Luiz (Arsenal) - OJOGO

ElMrCiO

PJ a fazer buscar no Portimonense por causa do porco....
Até que enfim...

Chuck

Citação de: AntiAnti em 28 de Agosto de 2021, 00:59
Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2021, 00:57
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 00:53
Citação de: Chuck em 28 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 00:50
Citação de: Chuck em 28 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: Zoran em 28 de Agosto de 2021, 00:36
O David Luiz vem cá parar, é muito fumo para ser mentira. A questão é se vale a pena ter 4 centrais top mais Morato. Gosto muito dele mas ficava com o Ferro e economizava mais um ordenado alto.
A ser verdade tbm não me choca, quero é ver como despacham o entulho.

Jogamos com 3.

Vocês gostam de cenários como irmos a Munique todos remendados porque há uma lesão e um castigo?

Vai fazer muita diferença em Munique? 🤔

Entre um David Luiz e um Almeida adaptado...

Volto a perguntar, fará grande diferença nos pontos que vamos levar desse jogo?

O David Luiz faz o seu golito de vez em quando, pode ser a diferença entre marcarmos 3 ou marcarmos 4.

Ele faz mas também oferece.

No futebol, todas as defesas sofrem golos, podemos assumir que todos oferecem.

Facto, mas o David ultimamente oferecia demasiados.
Mas faz bom balneário.
o Otamendi vinha estragar o balneário lol

É velho e dá casas.

Covenant

Citação de: Petrucci em 28 de Agosto de 2021, 00:30

Epa eu não desgosto do Malheiro, ou melhor, não desgosto de algumas coisas que defende para o Benfica, mas vir armado em papagaio com alertas para a CMTV?! Estava à espera do quê?

Gosta de atenção.

JMMC_NORTENHO

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 00:57
David Luiz está em São Paulo, com um de seus agentes.

Ele está lá, porque está em negociações com o Benfica.

Negócio está em andamento e está muito próximo de ser sacramentado.

Venê Casagrande

Este é dos jornalistas mais bem informados sobre o flamengo, raramente falha.

Chelas51

Citação de: Covenant em 28 de Agosto de 2021, 01:00

Epa eu não desgosto do Malheiro, ou melhor, não desgosto de algumas coisas que defende para o Benfica, mas vir armado em papagaio com alertas para a CMTV?! Estava à espera do quê?

Gosta de atenção.
E de gajas boas!

GTtdi_SLB

A confirmar-se, mais um tiro nos pés. Sou apologista de que as vagas de nao titular indiscutivel devem ser preenchidas por projectos vindos da B, é para isso que existem! E foi por isso que fomos buscar morato e temos ferro! É todo um devaneio este clube outrora exemplar.

Castro_SLB

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2021, 00:59
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:57
Eu quero que o David venha, é uma opção de qualidade. Mas pelos 3M que se fala, não obrigado.

Ainda para mais tendo um Samaris e um Gabriel que provavelmente vão ficar a receber do Benfica. Mas também não acredito que o Sporting pague isso, a menos que vendam alguém nos próximos dias.
Vão acabar por sair nas ultimas horas... nem que seja pelas situações de empréstimo que menos desagradaram ao clube. O  Gabriel só está cá ainda porque já rejeitou duas saídas em definitivo.. até nisso temos azar.
Por ele ter rejeitado é que eu já não acredito que saia. Está-se completamente lixando para o futebol. Por ele fica na boa a viver em Lisboa e a receber do Benfica sem jogar.

Eduardo Gomes

SITE MAISFUTEBOL

David Luiz é esperado em Lisboa neste fim de semana para se encontrar com o presidente do Benfica.

O internacional brasileiro, ex-jogador do clube, sempre manifestou o desejo de voltar à Luz e, nesse sentido, vai reunir com Rui Costa, na tentativa de chegar a um acordo.

Há mais de duas semanas, Jorge Jesus comentou o possível regresso de David Luiz ao Benfica. Disse o treinador que «ainda não era o momento» para o defesa voltar à Luz e apontou-o à Turquia. O que é certo é que David Luiz continuou no Brasil, sem clube.

Duas semanas depois, o clube garantiu a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões e o próprio Jorge Jesus quer o defesa no plantel.

Nesse sentido, Benfica e representantes de David Luiz encetaram contactos. Há diferenças a ultrapassar, e são essas que Rui Costa e David Luiz vão tentar superar.

S-Line

Não posso ter pena do malheiro , quando vem de peito feito e falar em altos cargos do Benfica , como fonte de informação .

Um Benfiquista não põem assim as pessoas em causa .

Edgar_SLB

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 00:57
David Luiz está em São Paulo, com um de seus agentes.

Ele está lá, porque está em negociações com o Benfica.

Negócio está em andamento e está muito próximo de ser sacramentado.

Venê Casagrande
Então a malta anda a seguir aviões ao calhas? :estrelas:

antiporcos

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2021, 00:56
Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2021, 00:48
Otávio ridicularizou malheiro e com muita razão . Não tivesse feito as figuras que fez .
Novela Cavani idem.

O Octávio é um filho da puta.

Um vendido de merda que andou com cachecóis do campeão da verdade desportiva contra o Benfica e agora engoliu o cachecol pelo ânus para continuar a receber esmola do burgesso da Amadora.

O maior cartilheiro que anda nas televisões a chamar cartilheiro da oposição  ao Malheiro.

Está certo.

O Octávio foi lá passar a cartilha que o Malheiro, agora caído em desgraça, o pateta do dia, é da oposição. Ele fez mesmo questão de dizer expressamente que o Malheiro é da oposição.

GTtdi_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:57
Eu quero que o David venha, é uma opção de qualidade. Mas pelos 3M que se fala, não obrigado.

Ainda para mais tendo um Samaris e um Gabriel que provavelmente vão ficar a receber do Benfica. Mas também não acredito que o Sporting pague isso, a menos que vendam alguém nos próximos dias.

se o fizerem é uma contratação à porko só para "mexer" com os sentimentos dos benfiquistas e "vingarem" o JM
Roubar um pote ou bfernandes ainda consigo compreender, pelo jogador-negocio que representam. Agora andar a brincar com o dinheiro do clube em época de pandemia?

Red Men

Citação de: Chelas51 em 28 de Agosto de 2021, 01:01
Citação de: Covenant em 28 de Agosto de 2021, 01:00

Gosta de atenção.
E de gajas boas!

Também eu.

Cosme Damião SLB

Citação de: ElMrCiO em 28 de Agosto de 2021, 01:00
PJ a fazer buscar no Portimonense por causa do porco....
Até que enfim...

A esta hora?!!!

Marrokinoum

Resumindo e concluindo...

MALHEIRO fodeu se....

Ele e o Chivo que lhe dá de comer...

Caíram que nem patos...