David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Diavolo Rosso

Confesso que não acompanhei o shitshow de ontem mas depois do que li e do pouco que vi, o que se passou ontem na minha opinião foi uma jogada política...

E porquê?

Ora então, o João Malheiro tem sido uma das maiores vozes da oposição e ontem o que me parece que ocorreu foi alguém da estrutura ter-lhe dado a informação errada de que o David Luiz ia para o Sporting para ele se descredibilizar e depois o que seguiu foi todo um enxovalho/ataque ao João Malheiro e portanto ontem acabou muito descredibilizado para a maioria dos benfiquistas, os mesmos benfiquistas que tem 50 votos e nem sabiam quem era o César, ou o Claudio Correa e que permitiram que o Benfica tivesse 18 anos um ladrão e ainda lhe lambeu os tomates.

Trapattoni

Citação de: eagles_letchworth em 28 de Agosto de 2021, 10:57
Ontem pelas 22:30 os maluquinhos estavam assim.
Vergonha alheia
Que imbecibilidade. Ainda por cima com um jogador que atualmente pouco ou nada nos diz e já não cá está aos anos.

jmpph

A malta leva isto dos fontanários demasiado a sério e depois fazem figuras de urso. Criticam um jogador que afinal acaba por vir e depois já é o melhor.

Confirmado é quando o clube anuncia.

MuadDib

Citação de: Hölderlin em 28 de Agosto de 2021, 11:29
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: Rivolt em 28 de Agosto de 2021, 11:18
O engraçado foi que o leak saiu para toda a gente ao mesmo tempo. Jorge, quill, malheiro. Foi questão de minutos.
Beberam todos da mesma fonte. Cheira-me que foi armadilha para apanhar o rato e conseguiram.
Veremos os próximos dias até ao fecho de mercado se os fontanários vão ou não continuar a bufar... a meu ver alguém foi muito bem entalado no Benfica.

Então o quill teve razão até ontem.
Que paranoia que aqui se vive com o quill... mas o que esse cromo escreve interessa para alguma coisa, eu quero é que o quill se foda. Ontem fez mais uma vez figuras ridículas, depois daqueles vídeos de merda do star wars a gozar com os benfiquistas, ontem ficou de vez na merda, espero bem que depois de ontem parem aqui de idolatrar aquele cromo, ele que meta mais um vídeo do star wars a despedir-se e que desapareça do mapa, era um favor que fazia ao Benfica e aos benfiquistas.

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2021, 11:31
Confesso que não acompanhei o shitshow de ontem mas depois do que li e do pouco que vi, o que se passou ontem na minha opinião foi uma jogada política...

E porquê?

Ora então, o João Malheiro tem sido uma das maiores vozes da oposição e ontem o que me parece que ocorreu foi alguém da estrutura ter-lhe dado a informação errada de que o David Luiz ia para o Sporting para ele se descredibilizar e depois o que seguiu foi todo um enxovalho/ataque ao João Malheiro e portanto ontem acabou muito descredibilizado para a maioria dos benfiquistas, os mesmos benfiquistas que tem 50 votos e nem sabiam quem era o César, ou o Claudio Correa e que permitiram que o Benfica tivesse 18 anos um ladrão e ainda lhe lambeu os tomates.

O Malheiro meteu-se a jeito.
Não pode abrir a boca assim na TV a dizer que vai para o Sporting.

Foi bem feito. Para ele e muito fontanário.

Se o DL não assinar pelo Benfica, não vejo nisto jogada politica.

Vladimiro78

E porquê?

Portanto o João Malheiro é burro que nem uma porta? Ia aceitar um furo destes da própria estrutura que ele anda a atacar?

Isso não faz sentido algum. A fonte dele deve ser o gajo que mete as notícias cá para fora e esse sim foi apanhado.

A tua teoria para fazer sentido significava que malheiro era acéfalo e isso também diria muito da oposição

cmenezes

Jb3011

Citação de: PT1904 em 28 de Agosto de 2021, 11:25
Então para onde foi o avião em que ele supostamente ontem estava?
Por acaso também estou curioso, porque o percurso do avião terminou na Mauritânia

cmenezes

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2021, 23:08
A fonte do Fireeagle secou.

Agora é só o puto a estrebuchar por atenção.

Tenho muito orgulho por ter levado o meu único amarelo por dizer uma verdade.

Um pior que o outro...

MuadDib

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Agosto de 2021, 11:36

E porquê?

Portanto o João Malheiro é burro que nem uma porta? Ia aceitar um furo destes da própria estrutura que ele anda a atacar?

Isso não faz sentido algum. A fonte dele deve ser o gajo que mete as notícias cá para fora e esse sim foi apanhado.

A tua teoria para fazer sentido significava que malheiro era acéfalo e isso também diria muito da oposição

Hölderlin

Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:35
O engraçado foi que o leak saiu para toda a gente ao mesmo tempo. Jorge, quill, malheiro. Foi questão de minutos.
Beberam todos da mesma fonte. Cheira-me que foi armadilha para apanhar o rato e conseguiram.
Veremos os próximos dias até ao fecho de mercado se os fontanários vão ou não continuar a bufar... a meu ver alguém foi muito bem entalado no Benfica.

Que paranoia que aqui se vive com o quill... mas o que esse cromo escreve interessa para alguma coisa, eu quero é que o quill se foda. Ontem fez mais uma vez figuras ridículas, depois daqueles vídeos de merda do star wars a gozar com os benfiquistas, ontem ficou de vez na merda, espero bem que depois de ontem parem aqui de idolatrar aquele cromo, ele que meta mais um vídeo do star wars a despedir-se e que desapareça do mapa, era um favor que fazia ao Benfica e aos benfiquistas.

Eu não vivo paranóia nenhuma. A teoria que entrelaçaram aqui envolve um bufo que supostamente alimentava alguns fontanários, incluindo o quill e o malheiro. Quer portanto dizer que até ontem, todos eles recebiam informação fidedigna.

É a conclusão lógica a tirar.

John F. Kennedy

:bandeiraslb2:
Citação de: cmenezes em 28 de Agosto de 2021, 11:38
TL:DR do Malheiro?
Alguém da estrutura do Benfica informou algo errado ao Malheiro.

Seja para descobrir cobras na estrutura, seja para encavar a CM.

MuadDib

Citação de: Hölderlin em 28 de Agosto de 2021, 11:46
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:35

Eu não vivo paranóia nenhuma. A teoria que entrelaçaram aqui envolve um bufo que supostamente alimentava alguns fontanários, incluindo o quill e o malheiro. Quer portanto dizer que até ontem, todos eles recebiam informação fidedigna.

É a conclusão lógica a tirar.
Mas que informação fidedigna?
O que aqueles cromos fazem nas redes sociais qualquer um pode fazer. Quando acertam fazem a festa e quando falham dizem que o negócio caiu.
Os cromos só servem para entreter e para se ir tendo assunto nos cafés e nos fóruns, mas o que surpreende é que muitos levam mesmo esses cromos a sério!
Enfim, siga para a frente...

helmar

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2021, 23:16
Todos a cair no Malheiro, dos únicos que defendeu o Benfica do Vieirismo.. Merece mais respeito.
Mas o que se passou que eu não estou a par?

Vaart10

Confesso que não percebo a paranóia com o David Luiz, sinceramente. É Benfica, Flamengo, Sporting... Tem 34 anos e tinha um bom vencimento, para que é que o Benfica o quer? Para fazer balneário? Caso seja, deve haver jogadores mais baratos. Caso seja para jogar, mais vale apostar em alguém com mais longevidade e fiabilidade.