David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Nutmeg

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2021, 17:04
Epá que gastem 8M num bom prospect para crescer na sombra, tipo o Lucas V.

O Benfica não pode contratar à lá PSG, já temos o Verthonghen e o Otamendi nesta posição. Mais J. Mário que deve estar a ganhar pouco.

A vir D. Luiz, no prazo de dois anos temos de renovar a posição central por completo. Não faz sentido nenhum.
Acho que não.
Morato, Tomás Araújo, Verissimo...
E atenção ao Ganchas .

O Verissimo faz mais um anito e é despachado por 50M.

Isso não vai acontecer. Não tem potencial para esses valores.

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 28 de Agosto de 2021, 17:02
quanto é que o granada pede pelo Domingos Duarte?

Aí é que estava o ouro!

Trapattoni

Kyoto

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Agosto de 2021, 17:21
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-aproveita-indecisao-do-benfica-e-intensifica-contatos-para-ficar-com-david-luiz.ghtml

Se não vier para nós a culpa é nossa, ele quer vir.
Vão arrepender-se.
so me entristece porque acredito na necessidade de mais um central. e entre David ou ninguem, prefiro o David

Nutmeg

Aqui em Portugal, dão o homem como fechado para o Benfica.

No Brasil, dão o homem como fechado pelo Flamengo.

Sinceramente, acho que está tudo mais do que alinhavado. Resta saber com quem. A decisão deve estar por horas. No máximo segunda.

MasteRed

A imprensa brasileira toda fala que houve avanços significativos entre ontem e hoje.

Ou o Benfica não tem assim tanto interesse e espera que ele baixe o que pede com o aproximar do fecho do mercado.

Ou então o DL está a usar os zucas a aumentarmos a fasquia.

HeijiHattori

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 17:24
Aqui em Portugal, dão o homem como fechado para o Benfica.

No Brasil, dão o homem como fechado pelo Flamengo.

Sinceramente, acho que está tudo mais do que alinhavado. Resta saber com quem. A decisão deve estar por horas. No máximo segunda.
Aqui os jornais desportivos nem falam dele.

paulocc

Tenho ideia que jogou a lateral e k também já o vi pelo meio campo... Se assim for poderíamos resolver 3 posicoes

Offspring

Obrigado olheiros do sb, fiquei a saber que não temos nenhum central que preste. Tirando o Lucas.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Kyoto em 28 de Agosto de 2021, 17:23
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Agosto de 2021, 17:21
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-aproveita-indecisao-do-benfica-e-intensifica-contatos-para-ficar-com-david-luiz.ghtml

Se não vier para nós a culpa é nossa, ele quer vir.
Vão arrepender-se.
so me entristece porque acredito na necessidade de mais um central. e entre David ou ninguem, prefiro o David

Penso a mesma coisa.

EagleSL1904

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 17:24
A imprensa brasileira toda fala que houve avanços significativos entre ontem e hoje.

Ou o Benfica não tem assim tanto interesse e espera que ele baixe o que pede com o aproximar do fecho do mercado.

A imprensa brasileira é o sonho molhado dos fontanários. Já o Jesus estava a apertar a mão ao Vieira e os zucas diziam que ele tinha acabado de assegurar ao presidente do Flamengo que ia ficar.

Notícias vindas do Brasil valem menos que Renova em promoção.

Toalhete

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 17:06
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2021, 16:56
Para quê estar a investir um ordenado altissimo num jogador de 34 anos, quando o morato está a surgir na equipa?

Simplesmente porque só ter Morato não è suficiente quando vai se jogar todos os 3 dias com um sistema de 3 centrais.

Foram que o miúdo preciso de tempo e espaço para crescer.

Na Holanda cagou se todo e fartou se de meter água.
Fartou-se de meter água?
Teve um erro...

O David não em fazer melhor... Tem 3 paragens cerebrais por jogo.

Fez mais que um erro.
Para além disso o David Luiz consegue desbloquear alguns jogos com a velocidade e saída de bola que tem.

Wizardpt

Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 17:29
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 17:24

A imprensa brasileira é o sonho molhado dos fontanários. Já o Jesus estava a apertar a mão ao Vieira e os zucas diziam que ele tinha acabado de assegurar ao presidente do Flamengo que ia ficar.

Notícias vindas do Brasil valem menos que Renova em promoção.

Renova em promoção 🤣😂🤣😂🤣😂

Silveralho

David Luiz é o taarabt da defesa....da a sua arrancada bonita , mas quando da asneira fica a equipa na merda.