David Luiz (Arsenal) - OJOGO

tjdy

Vamos ver o que acontece. Eu estou cheio de dúvidas até porque o Benfica vai fazer pelo menos 20 por cento dos jogos em 4-4-2. O pessoal esquece-se é disso. E quando isso acontecer vão ficar 3 centrais de fora caso o David Luiz venha. Isso vai ter muito peso, daí as minhas muitas dúvidas. A outra que eu tenho é o Morato apesar de jovem ter mostrado estar á altura e se o David Luiz vier, o Morato pouco ou nada vai calçar. Para finalizar, 3 Centrais trintões não sei se é boa ideia para o presente e futuro próximo. Como já disse, se vier tudo bem, ficamos mais fortes na posição. Se não vier, não é problemático.

Isto visto pelos olhos dos adeptos, é sempre muito simples. Descartam-se jogadores do plantel com uma facilidade para virem outros. Muitas vezes dava jeito mas não é assim que funciona.

HeijiHattori

Esta visto que nao vem ca parar, é pena.

MiguelAlmeida

Ainda vamos levar com o Semedo

IPASLB

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 18:04
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 17:45
Flamengariano Bandeira da Albânia
@flamengariano
·
13 min
O que eu deduzi:

O Benfica só entrará em contato com o David Luiz caso o Vertoghen seja negociado (clubes da Bélgica estão interessados).

Ou seja, a chegada do David ao Flamengo depende da permanência do Vertoghen no Benfica.

O que estes gajos inventam, meu Deus.

Que invenção do caralho, isto não tem pés nem cabeça. Então o Benfica precisa de mais 1 central e ia despachar um titular?  :rir:

Esta gente nem cuidado em investigar tem. Limitam-se a mandar a papaia que lhes parece mais "bonita" e siga para bingo.

Que vergonha alheia  :estrelas:
E ainda por cima clubes belgas...

Fibroglou

Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 17:45
Flamengariano Bandeira da Albânia
@flamengariano
·
13 min
O que eu deduzi:

O Benfica só entrará em contato com o David Luiz caso o Vertoghen seja negociado (clubes da Bélgica estão interessados).

Ou seja, a chegada do David ao Flamengo depende da permanência do Vertoghen no Benfica.

O que estes gajos inventam, meu Deus.

Vertonghen mal escrito 2x... Era só ir ao Google

Adrian31

isto quer dizer que já não temos de devolver o ouro?

djhifi

Citação de: tjdy em 28 de Agosto de 2021, 18:06
Vamos ver o que acontece. Eu estou cheio de dúvidas até porque o Benfica vai fazer pelo menos 20 por cento dos jogos em 4-4-2. O pessoal esquece-se é disso. E quando isso acontecer vão ficar 3 centrais de fora caso o David Luiz venha. Isso vai ter muito peso, daí as minhas muitas dúvidas. A outra que eu tenho é o Morato apesar de jovem ter mostrado estar á altura e se o David Luiz vier, o Morato pouco ou nada vai calçar. Para finalizar, 3 Centrais trintões não sei se é boa ideia para o presente e futuro próximo. Como já disse, se vier tudo bem, ficamos mais fortes na posição. Se não vier, não é problemático.

Isto visto pelos olhos dos adeptos, é sempre muito simples. Descartam-se jogadores do plantel com uma facilidade para virem outros. Muitas vezes dava jeito mas não é assim que funciona.

Sim mas não vai jogar em 442 nenhum dos jogos importantes. E quero ver se se lesiona alguém ou há algum castigo ou fadiga nas vésperas de um SLB - Bayern ou Barça, se jogamos com Almeida e Morato ou se temos um central extra.

A época é muito longa, acho curtissimo a primeira opção ser Morato e o resto adeptações. Curtissimo e arriscadissimo.

Mas já disse o que tinha a dizer sobre isso várias páginas atrás.

Castro_SLB

Citação de: tjdy em 28 de Agosto de 2021, 18:06

Por mim não voltávamos ao 4-4-2 nem no tugão. Mas sinceramente, não me admirava nada que o DL acabasse por assinar pelo Flamengo e ficassemos como estamos. É o normal já.

ZICKLER

Eu se tivesse que apostar metia as fichas todas no falamengo

The Eagle 10

Tenho pena mas temos posições mais carenciadas para reforçar, laterais e ninguém ainda falou mas a baliza temos de ir ao mercado, Vlachodimos apesar da exibição contra o psv, é muito curto.

Castro_SLB

Trapattoni

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2021, 18:11
Tenho pena mas temos posições mais carenciadas para reforçar, laterais e ninguém ainda falou mas a baliza temos de ir ao mercado, Vlachodimos apesar da exibição contra o psv, é muito curto.
Não esquecer que no lado esquerdo o Grimaldo não oferece garantias para ser titular e o seu substituto muito menos.

ZICKLER

Vai para o Flamengo e depois vem terminar a carreira no Benfica.

Nutmeg

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:00
Maior campeão do Brasil
@flamengoonlin
·
1m
DAVID LUIZ É DO MENGÃO!

David está perto de ser anunciado oficialmente pelo Flamengo, o contrato com o clube rubro-negro será de 1 milhão por mês + luvas e bonificação por títulos, com uma duração de 2 anos de contrato.

A staff do atleta (empresário + advogado) já estão Rio.

A CMTV, pela via do Futre, disse ontem que ia ser anunciado domingo pelo Benfica.  :clap1:

Enquanto não for oficial, não podemos acreditar seja em quem for.

MiguelAlmeida

Será que o jj conta com o Ferro ??