David Luiz (Arsenal) - OJOGO

HeijiHattori

Nao tenho fontes mas ja deu para ver que nao vem.

O Benfica nao o quer.

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:12

E no ano passado quando numa live do Cavani ouvimos os gajos a dizerem Benfica e a festa que aqui houve?  :rir:

Eu ainda acredito que o Flamengo vai levar uma á lá Cavani. :2funny:

EagleSL1904

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 18:15
Alegadamente não assina pelo Benfica por questões financeiras mas assina pelo Flamengo?

Tá.
A única explicação pláusivel é o Benfica não achar necessário esse esforço financeiro.

O Benfica estaria supostamente a oferecer 2M limpos, o que corresponde sensivelmente a 12 milhões de reais. Alguém acha que o Flamengo oferece esses valores para um jogador com um valor de mercado como o David Luiz? Os únicos que se aproximam disso são o Gabriel Barbosa e o Bruno Henrique.

Castro_SLB

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 18:24
E no ano passado quando numa live do Cavani ouvimos os gajos a dizerem Benfica e a festa que aqui houve?  :rir:

Eu ainda acredito que o Flamengo vai levar uma á lá Cavani. :2funny:
Gostava muito. Quero ir trollar os flamenguistas para o tuíte.  ^-^

Nutmeg

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 18:20
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:12

Alegadamente não assina pelo Benfica por questões financeiras mas assina pelo Flamengo?

Tá.

E sobretudo pelos valores que falaram aí atrás.

Zero lógica

Os gajos são, de longe, o Clube sul americano mais rico. Têm dinheiro para o DL, sim. Youtubers próximos da administração do Flamengo, falaram numa proposta de 800m reais por mês de salário, fora prémios por ojetivos e bonificações. Acredito que seja verdade a existência desta proposta, por estes valores.

RedHeart_95

Citação de: HeijiHattori em 28 de Agosto de 2021, 18:23
Nao tenho fontes mas ja deu para ver que nao vem.

O Benfica nao o quer.

Está na cara.
Temos Ota, Jan, Lucas e Morato, se o David viesse, dois tinham de sentar. Se vier um defesa é um defesa sem grande curriculo, não o DL que não vinha apanhar banco.

LegendsNeverDie

Não me importo nada que vá para o Flamerda.

Nutmeg

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 18:19

Tá.
A única explicação pláusivel é o Benfica não achar necessário esse esforço financeiro.

E faz muito bem , dependendo do valor que o jogador pede.
2M já era muito. Mas Tambem não vejo o Flamengo a dar 2M ao David.

Ofereceram 800m reais por mês

Ou seja, ao cambio atual, cerca de 1,5M por ano.

RedHeart_95

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 18:27

Tá.

Isso tambem o Benfica podia dar.
Ele da Turquia recusou propostas de 3M.
Ele quer é ficar na terra da picanha boa, não o condeno por isso.

Machiavelli

Tá.

1,5M de Reais e não de EUROS?

O Benfica oferece 2M de EUROS!!!!!

MiguelAlmeida

Não me admirava que viesse outro

fyure

Venha ou não, o Benfica não pode é acabar o mercado assim como está. Sem despachar sedentários e sem trazer os reforços necessários para as posições onde temos lacunas.

Nutmeg

Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 18:30

Tá.

1,5M de Reais e não de EUROS?

O Benfica oferece 2M de EUROS!!!!!

800m reais / mês = 1,56 M€ / ano

(ao câmbio atual)

tacuaracardozo

Sinceramente não sei até que ponto vale o esforço financeiro, acho que precisávamos bem mais do André Gomes.

tjdy

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 18:09
Citação de: tjdy em 28 de Agosto de 2021, 18:06
Vamos ver o que acontece. Eu estou cheio de dúvidas até porque o Benfica vai fazer pelo menos 20 por cento dos jogos em 4-4-2. O pessoal esquece-se é disso. E quando isso acontecer vão ficar 3 centrais de fora caso o David Luiz venha. Isso vai ter muito peso, daí as minhas muitas dúvidas. A outra que eu tenho é o Morato apesar de jovem ter mostrado estar á altura e se o David Luiz vier, o Morato pouco ou nada vai calçar. Para finalizar, 3 Centrais trintões não sei se é boa ideia para o presente e futuro próximo. Como já disse, se vier tudo bem, ficamos mais fortes na posição. Se não vier, não é problemático.

Isto visto pelos olhos dos adeptos, é sempre muito simples. Descartam-se jogadores do plantel com uma facilidade para virem outros. Muitas vezes dava jeito mas não é assim que funciona.

Sim mas não vai jogar em 442 nenhum dos jogos importantes. E quero ver se se lesiona alguém ou há algum castigo ou fadiga nas vésperas de um SLB - Bayern ou Barça, se jogamos com Almeida e Morato ou se temos um central extra.

A época é muito longa, acho curtissimo a primeira opção ser Morato e o resto adeptações. Curtissimo e arriscadissimo.

Mas já disse o que tinha a dizer sobre isso várias páginas atrás.

Sim, esses jogos mais importantes devem ser no 3-4-3. É uma escolha que têm de fazer. Mas podem ter muito em conta isso de fazerem vários jogos no 4-4-2 e não me admirava nada que o Almeida fosse o quinto Central no 3-4-3. Ao que parece o Lazaro vai ser contratado, o que quer dizer que o AA pode ficar muito tapado na ala direita e contar cada vez mais para Central do lado direito. É tendo em conta isto tudo que tenho esta opinião. Por mim até vinha mais um Central mas o que eu digo é tb tendo em conta o que supostamente o JJ possa querer, pelos sinais que dá. Mas eu não dizia que não a mais 1 Central, seja ele o David Luiz ou outro.

Se por acaso Weigl e Meité não puderem jogar podes ter a certeza que quem vai jogar a 6 vai ser o André Almeida. Se é o que eu faria, provavelmente não. Mas é o que o JJ vai fazer.