David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MasteRed

Citação de: HeijiHattori em 28 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2021, 19:58
800 mil reais por mês

Portanto a ver se entendo:

Segundo os Twitteiros, o Benfica oferece 2M/limpos ano e daí não passa.
Segundo outros Twitteiros, o Falamanengo oferece 1.56M/limpos ano

E ele ia...para o Falamanengo

Fuck logic.
Caga no que dizem os twitteiros. Sao miudos com falta de atençao.

Se o Benfica lhe oferecesse 2M limpos, ele ja estava ca.

É o que faz sentido.

Que o Benfica tenha oferecido menos de 2m.

djhifi

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 20:04
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 19:54
Teoria estapafúrdia:

As negociações entre David Luiz e o Benfica terminaram num impasse.
O Benfica não subia mais, o David não descia nas exigências e os valores estavam longe, muito longe entre eles.

Finalizadas as negociações, por agora pelo menos, ao verem que o David Luiz se colocou dentro de um avião..."dirigindo-se para Portugal", assumiram que o Amorim o tinha convencido (e lançaram a bomba).

Como é óbvio nem os nossos dirigentes seriam assim tão anjinhos.  :angel:

Seguindo esta lógica de raciocinio (que não me parece descabida de todo) então faz ainda menos sentido ele acabar no Falamanengo. Quê, alguém acredita que ofereceriam mais que nós?

Eu não. Ainda por cima ao câmbio atual em que 1 euro= 6.5 reais
Sim, mas prometeram-lhe que iriam construir um edifício para uma nova igreja hillsong, na sua comunidade.  :angel:

Se a escolha dele é/era o Benfica não iria para um clube que pagasse menos.

Óbvio que estás certo. Conversa para boi dormir como é evidente.

minimix

Citação de: HeijiHattori em 28 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2021, 19:58
800 mil reais por mês

Portanto a ver se entendo:

Segundo os Twitteiros, o Benfica oferece 2M/limpos ano e daí não passa.
Segundo outros Twitteiros, o Falamanengo oferece 1.56M/limpos ano

E ele ia...para o Falamanengo

Fuck logic.
Caga no que dizem os twitteiros. Sao miudos com falta de atençao.

Se o Benfica lhe oferecesse 2M limpos, ele ja estava ca.
deve ter oferecido metade e para mim 1/4 já seria caro face ao produto em causa

EagleSL1904

Não escondo que gostava de ver o David Luiz no Benfica, mais não seja para termos mais uma opção. Mas a conversa de nojo dos zucas sobre o Benfica está a meter-me tanta raiva que só quero que venha cá parar.

Josh

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 20:02
Resumindo, o David Luiz gosta muito do Benfica, queria acabar cá a carreira, mas aos 34 anos e com os bolsos cheios ainda anda à procura do melhor contrato. Palavras, leva-as o vento. A mim o "benfiquismo" do DL sempre me disse muito pouco, mas é pena, era uma boa opção a "low-cost" e precisamos de mais um central.

Concordo na íntegra, já ontem o tinha dito aqui. Muito bla bla bla, "amo o Benfica" e depois não descontam nem um cêntimo na hora de um regresso.

Nutmeg

O David Luiz anda a ser falado para nós há muito. Ele próprio já se ofereceu em público. Na altura, o ex-NGL, disse para ele ir ganhar dinheiro. Acabou por assinar pelo Arsenal.

Se, passados estes aninhos, há pela primeira vez interesse real da nossa parte, qual o sentido de ele cagar na eterna vontade de regressar, por uns milhares de euritos ou reais? É que o Benfica e o Flamengo devem ter feito propostas muito próximas. A realidade financeira dos Clubes não está assim tão distante.

Ou seja, se o David Luiz AINDA tiver o sonho de regressar, não estando a fazer conta a trocos (sim trocos, tendo em conta aquilo que já ganhou no Chelsea, PSG e Arsenal) então acabará por vir.

Se cagou nisto tudo, assinará pelo Flamengo.

RedHeart_95

Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 20:06
Não escondo que gostava de ver o David Luiz no Benfica, mais não seja para termos mais uma opção. Mas a conversa de nojo dos zucas sobre o Benfica está a meter-me tanta raiva que só quero que venha cá parar.

Sempre tiveram o falso sentimento de grandeza, por alguma razão que desconheço.
Antes do JJ ir para lá ganhavam uma coisinha ou outra de vez a vez, e já se acham os maiores do mundo.

Infelizmente não é so no futebol, tambem acham o Brasil como país e sociedade superior a Portugal. É o tipo de gente que mais desprezo, gente que se acha superior aos outros não é para mim, salta-me logo a tampa.

MasteRed

Possivelmente o Benfica tendo em conta a idade do David Luiz acha que não justifica oferecer o tecto salarial.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:05
Teoria estapafúrdia:

O Benfica não subia mais, o David não descia nas exigências e os valores estavam longe, muito longe entre eles.

Finalizadas as negociações, por agora pelo menos, ao verem que o David Luiz se colocou dentro de um avião..."dirigindo-se para Portugal", assumiram que o Amorim o tinha convencido (e lançaram a bomba).

Seguindo esta lógica de raciocinio (que não me parece descabida de todo) então faz ainda menos sentido ele acabar no Falamanengo. Quê, alguém acredita que ofereceriam mais que nós?

Sim, mas prometeram-lhe que iriam construir um edifício para uma nova igreja hillsong, na sua comunidade.  :angel:

O Benfica não se chegou à frente (durante estes meses todos).
Chegando à Champions fez a proposta que achou por bem fazer.

Ficando tão longe das suas exigências ele não aceitou e foi ouvir as outras. Acho que esta parte é simples.

PS: só espero que não tenham tentado queimar o jogador, por ter sido exigente. Mas isso acho que não. Penso que acreditaram que pudesse mesmo ter rejeitado (pedindo demasiado) para ir ali pro outro lado.

Kumbayala

Correm rumores que vai assinar pelo Flamengo.

Jmarques10

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 19:23
Aqui estão a comemorar a contratação do David Luiz

https://youtu.be/xYrLM3YK7qE

Esse gajo é mt amigo do David Luiz. Sabe do q fala mas ele apenas diz q houve proposta do Flamengo. Não mais q isso.

komytis

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 20:06

Sempre tiveram o falso sentimento de grandeza, por alguma razão que desconheço.
Antes do JJ ir para lá ganhavam uma coisinha ou outra de vez a vez, e já se acham os maiores do mundo.

Infelizmente não é so no futebol, tambem acham o Brasil como país e sociedade superior a Portugal. É o tipo de gente que mais desprezo, gente que se acha superior aos outros não é para mim, salta-me logo a tampa.
Estas a brincar?
Ganhavam puto!
Comecaram a ganhar agora, nem sequer sao hegwmonicos no brasil, mas sim têm sempre a mania que sao osmaiores do mundo e nao entendem o contexto actual do futebol mundial, acharem a libertadores similar à champions é mais uma teoria descabida!

djhifi

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 20:11
Teoria estapafúrdia:

Ficando tão longe das suas exigências ele não aceitou e foi ouvir as outras. Acho que esta parte é simples.

PS: só espero que não tenham tentado queimar o jogador, por ter sido exigente. Mas isso acho que não. Penso que acreditaram que pudesse mesmo ter rejeitado (pedindo demasiado) para ir ali pro outro lado.

Não me atravesso aqui. Não sei o que se passa. Não vale a pena perderes tempo a queimar a cabeça por causa disto.

Aguardemos e logo se vê.

MiguelAlmeida

A minha questão não é Alessandra, é se ele rejeitar o Benfica se nós vamos atrás de outro jogador ou então desistimos de vez de contratar um defesa central

RedHeart_95

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 20:11
Teoria estapafúrdia:

Já disse aqui que 2M já era muito para o Benfica dar pelo DL. Contudo, mesmo o Benfica dando 1,5M porque duvido que desse menos que isso, o DL não aceitava e ia a correr para o Flamengo para ganhar menos ou o mesmo?

Depois de todas as juras de amor que fez, se esse fosse o caso, eu perdia todo o respeito por ele. Mas mesmo assim o que acho é que o Benfica não deve ter feito qualquer tipo de proposta, talvez tenha sondado, mas nada mais que isso, só isso explicaria esta situação.