David Luiz (Arsenal) - OJOGO

RedHeart_95

Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2021, 20:16
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 20:06
Não escondo que gostava de ver o David Luiz no Benfica, mais não seja para termos mais uma opção. Mas a conversa de nojo dos zucas sobre o Benfica está a meter-me tanta raiva que só quero que venha cá parar.

Sempre tiveram o falso sentimento de grandeza, por alguma razão que desconheço.
Antes do JJ ir para lá ganhavam uma coisinha ou outra de vez a vez, e já se acham os maiores do mundo.

Infelizmente não é so no futebol, tambem acham o Brasil como país e sociedade superior a Portugal. É o tipo de gente que mais desprezo, gente que se acha superior aos outros não é para mim, salta-me logo a tampa.
Estas a brincar?
Ganhavam puto!
Comecaram a ganhar agora, nem sequer sao hegwmonicos no brasil, mas sim têm sempre a mania que sao osmaiores do mundo e nao entendem o contexto actual do futebol mundial, acharem a libertadores similar à champions é mais uma teoria descabida!

Não estou a brincar... eu disse exatamente o que tu disseste, que eles nunca foram nada de relevante e só ganharam uma coisa ou outra exporadicamente.

Nutmeg

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 20:11
Possivelmente o Benfica tendo em conta a idade do David Luiz acha que não justifica oferecer o tecto salarial.

Mas fizeram-no com os trintões Otamendi e Vertonghen. Ou achas que não ganham 2M net?

djhifi

Não escondo que gostava de ver o David Luiz no Benfica, mais não seja para termos mais uma opção. Mas a conversa de nojo dos zucas sobre o Benfica está a meter-me tanta raiva que só quero que venha cá parar.

Antes do JJ ir para lá ganhavam uma coisinha ou outra de vez a vez, e já se acham os maiores do mundo.

Infelizmente não é so no futebol, tambem acham o Brasil como país e sociedade superior a Portugal. É o tipo de gente que mais desprezo, gente que se acha superior aos outros não é para mim, salta-me logo a tampa.

Não é uma questão de se acharem superiores. Porque tu para te achares superior tens de compreender o mundo à tua volta e chegar a essa conclusão "lógica".

O problema do Brasileiro-médio é que parou no tempo. Futebolisticamente falando vivem há 30 ou 40 anos atrás. E em termos de sociedade, além de pensarem que o mundo começa e acaba na América do Sul não tem muitos conceitos evolutivo pelos quais lutar.

Basta olhar para quem foram os últimos Presidentes da Républica.

O Brasileiro "assim que pode", emigra para a Europa. Aliás esse é outro dos problemas do Brasil. 1 euro = 6.5 reais.

Mas é um País do qual eu gosto muito. Sobretudo para ir passar férias.

Mas não deixa de ser verdade o que tu dizes.

Castro_SLB

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 20:08
O David Luiz anda a ser falado para nós há muito. Ele próprio já se ofereceu em público. Na altura, o ex-NGL, disse para ele ir ganhar dinheiro. Acabou por assinar pelo Arsenal.

Se, passados estes aninhos, há pela primeira vez interesse real da nossa parte, qual o sentido de ele cagar na eterna vontade de regressar, por uns milhares de euritos ou reais? É que o Benfica e o Flamengo devem ter feito propostas muito próximas. A realidade financeira dos Clubes não está assim tão distante.

Ou seja, se o David Luiz AINDA tiver o sonho de regressar, não estando a fazer conta a trocos (sim trocos, tendo em conta aquilo já ganhou no Chelsea, PSG e Arsenal) então acabará por vir.

Se cagou nisto tudo, assinará pelo Flamengo.
Este tipo de jogadores puxa-saco sabem vender a sua imagem. Basta bater no peito e dizer que ama muito o Benfica. Agora, por uma diferença de se calhar 200 ou 300 mil euros, ele prefere ir para o Flamengo.

Tudo bem, está no direito dele, escusava era de ter dito que queria acabar a carreira no Benfica. Mas lá está, isso faz parte da "personagem."

komytis

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 20:19
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2021, 20:16

Estas a brincar?
Ganhavam puto!
Comecaram a ganhar agora, nem sequer sao hegwmonicos no brasil, mas sim têm sempre a mania que sao osmaiores do mundo e nao entendem o contexto actual do futebol mundial, acharem a libertadores similar à champions é mais uma teoria descabida!

Não estou a brincar... eu disse exatamente o que tu disseste, que eles nunca foram nada de relevante e só ganharam uma coisa ou outra exporadicamente.
Desculpa, estou ainda a recuperar  do almoco regado!

Kumbayala

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:20

Não é uma questão de se acharem superiores. Porque tu para te achares superior tens de compreender o mundo à tua volta e chegar a essa conclusão "lógica".

O problema do Brasileiro-médio é que parou no tempo. Futebolisticamente falando vivem há 30 ou 40 anos atrás. E em termos de sociedade, além de pensarem que o mundo começa e acaba na América do Sul não tem minimamente qualquer conceito evolutivo pelo qual lutar.

Basta olhar para quem foram os últimos Presidentes da Républica.

O Brasileiro assim que pode, emigra para a Europa. Aliás esse é outro dos problemas do Brasil. 1 euro = 6.5 reais.

Mas é um País do qual eu gosto muito. Sobretudo para ir passar férias.

Mas não deixa de ser verdade o que tu dizes.

Lol

SLBENFICAUNIDO

Boas

Depois da enrabadela no malheiro ontem à noite Cmtv, espero que o Braz e Rui Costa já saibam quem é o estorninho que anda lá dentro.

Ora bem David Luiz quem percebe um pouco da indústria do futebol já percebeu que ele estava à espera do apuramento do Benfica para a Liga dos campeões agora é evidente que não vem de borla, como disse o futre ontem está no lado dele tão simples como isso.
Quanto à sua utilidade vai ser importante pois na defesa é bastante polivalente e Tb dá uma perninha a trinco, agora se era o ideal? Talvez não seja  mas não se faz uma campeã só com miúdos é preciso experiência principalmente na defesa.

komytis

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 20:20
Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 20:08
O David Luiz anda a ser falado para nós há muito. Ele próprio já se ofereceu em público. Na altura, o ex-NGL, disse para ele ir ganhar dinheiro. Acabou por assinar pelo Arsenal.

Se, passados estes aninhos, há pela primeira vez interesse real da nossa parte, qual o sentido de ele cagar na eterna vontade de regressar, por uns milhares de euritos ou reais? É que o Benfica e o Flamengo devem ter feito propostas muito próximas. A realidade financeira dos Clubes não está assim tão distante.

Ou seja, se o David Luiz AINDA tiver o sonho de regressar, não estando a fazer conta a trocos (sim trocos, tendo em conta aquilo já ganhou no Chelsea, PSG e Arsenal) então acabará por vir.

Se cagou nisto tudo, assinará pelo Flamengo.
Este tipo de jogadores puxa-saco sabem vender a sua imagem. Basta bater no peito e dizer que ama muito o Benfica. Agora, por uma diferença de se calhar 200 ou 300 mil euros, ele prefere ir para o Flamengo.

Tudo bem, está no direito dele, escusava era de ter dito que queria acabar a carreira no Benfica. Mas lá está, isso faz parte da "personagem."
Na realidade um gajo nao sabe de nada, na volta esta em portugal e entrara amanha no estadio da luz para a recepcao apoteótica!

S1Benfica

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:17
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 20:04
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 19:54
Teoria estapafúrdia:

As negociações entre David Luiz e o Benfica terminaram num impasse.
O Benfica não subia mais, o David não descia nas exigências e os valores estavam longe, muito longe entre eles.

Finalizadas as negociações, por agora pelo menos, ao verem que o David Luiz se colocou dentro de um avião..."dirigindo-se para Portugal", assumiram que o Amorim o tinha convencido (e lançaram a bomba).

Como é óbvio nem os nossos dirigentes seriam assim tão anjinhos.  :angel:

Seguindo esta lógica de raciocinio (que não me parece descabida de todo) então faz ainda menos sentido ele acabar no Falamanengo. Quê, alguém acredita que ofereceriam mais que nós?

Eu não. Ainda por cima ao câmbio atual em que 1 euro= 6.5 reais
Sim, mas prometeram-lhe que iriam construir um edifício para uma nova igreja hillsong, na sua comunidade.  :angel:

Se a escolha dele é/era o Benfica não iria para um clube que pagasse menos.

Óbvio que estás certo. Conversa para boi dormir como é evidente.
O Benfica não se chegou à frente (durante estes meses todos).
Chegando à Champions fez a proposta que achou por bem fazer.

Ficando tão longe das suas exigências ele não aceitou e foi ouvir as outras. Acho que esta parte é simples.

PS: só espero que não tenham tentado queimar o jogador, por ter sido exigente. Mas isso acho que não. Penso que acreditaram que pudesse mesmo ter rejeitado (pedindo demasiado) para ir ali pro outro lado.

Não me atravesso aqui. Não sei o que se passa. Não vale a pena perderes tempo a queimar a cabeça por causa disto.

Aguardemos e logo se vê.
"O gajo é maluco, então não é que pedia 3M limpos! Tá tudo louco. Como é óbvio o Benfica rejeitou e ele agora vai pro SCP."

A narrativa "inventada" pelo Malheiro não fugia muito disto.

Ou o Benfica ficou longe das exigências...ou não houve sequer exigências.
Não estou a ver outra hipótese.

PS: a não ser que esteja certo no Benfica e apenas aproveitou o último dia de férias para ir ver o Santos-Flamengo...

komytis

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 28 de Agosto de 2021, 20:23
Boas

Depois da enrabadela no malheiro ontem à noite Cmtv, espero que o Braz e Rui Costa já saibam quem é o estorninho que anda lá dentro.

Ora bem David Luiz quem percebe um pouco da indústria do futebol já percebeu que ele estava à espera do apuramento do Benfica para a Liga dos campeões agora é evidente que não vem de borla, como disse o futre ontem está no lado dele tão simples como isso.
Quanto à sua utilidade vai ser importante pois na defesa é bastante polivalente e Tb dá uma perninha a trinco, agora se era o ideal? Talvez não seja  mas não se faz uma campeã só com miúdos é preciso experiência principalmente na defesa.
Ainda nao percebi isso do malheiro do bufo e diabo a quatro, o que se passou?

djhifi

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:17
Teoria estapafúrdia:

O Benfica não subia mais, o David não descia nas exigências e os valores estavam longe, muito longe entre eles.

Finalizadas as negociações, por agora pelo menos, ao verem que o David Luiz se colocou dentro de um avião..."dirigindo-se para Portugal", assumiram que o Amorim o tinha convencido (e lançaram a bomba).

Seguindo esta lógica de raciocinio (que não me parece descabida de todo) então faz ainda menos sentido ele acabar no Falamanengo. Quê, alguém acredita que ofereceriam mais que nós?

Sim, mas prometeram-lhe que iriam construir um edifício para uma nova igreja hillsong, na sua comunidade.  :angel:

Ficando tão longe das suas exigências ele não aceitou e foi ouvir as outras. Acho que esta parte é simples.

PS: só espero que não tenham tentado queimar o jogador, por ter sido exigente. Mas isso acho que não. Penso que acreditaram que pudesse mesmo ter rejeitado (pedindo demasiado) para ir ali pro outro lado.

Não me atravesso aqui. Não sei o que se passa. Não vale a pena perderes tempo a queimar a cabeça por causa disto.

Aguardemos e logo se vê.
"O gajo é maluco, então não é que pedia 3M limpos! Tá tudo louco. Como é óbvio o Benfica rejeitou e ele agora vai pro SCP."

A narrativa "inventada" pelo Malheiro não fugia muito disto.

Ou o Benfica ficou longe das exigências...ou não houve sequer exigências.
Não estou a ver outra hipótese.

PS: a não ser que esteja certo no Benfica e apenas aproveitou o último dia de férias para ir ver o Santos-Flamengo...

;D Muito bom.

Epá em relação ao resto foi o que já te disse, eu não sei...mas há muita coisa que não faz sentido. Não vale a pena estarmos a perder muito tempo a pensar nisso. Vamos acabar por ter respostas, mais vale aguardar.

MasteRed

Basta ver a seleção actual brasileira que nos mundiais não se safa, uma vez que ainda praticam ideias que já foram ultrapassados há muito na Europa.

O campeonato brasileiro é igual.

Meio que vivem numa redoma.

Bastou ontem andar nas redes sociais para ver muitos adeptos dizerem que na Europa o flamengo seria um real madrid

S1Benfica

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 20:17
Teoria estapafúrdia:

Já disse aqui que 2M já era muito para o Benfica dar pelo DL. Contudo, mesmo o Benfica dando 1,5M porque duvido que desse menos que isso, o DL não aceitava e ia a correr para o Flamengo para ganhar menos ou o mesmo?

Depois de todas as juras de amor que fez, se esse fosse o caso, eu perdia todo o respeito por ele. Mas mesmo assim o que acho é que o Benfica não deve ter feito qualquer tipo de proposta, talvez tenha sondado, mas nada mais que isso, só isso explicaria esta situação.
Seria outra hipótese: o Benfica nunca esteve interessado.

Mas depois da palhaçada de ontem...não me parece nada.

djhifi

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 20:25
Basta ver a seleção actual brasileira que nos mundiais não se safa, uma vez que ainda praticam ideias que já foram ultrapassados há muito na Europa.

Bastou ontem andar nas redes sociais para ver muitos adeptos dizerem que na Europa o flamengo seria um real madrid

Nem mais. Foi o que eu disse atrás. Pensam que o mundo começa e termina na América do Sul. Estão parados no tempo há décadas.

komytis

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 20:25

Essa é outra, gajos completamente iludidos!
No entanto é so ver os jogadores  que têm  que estao acabados para o futebol europeu, ou foram flops no futebol europeu!
Mas sim sao os maiores.
E perdem titulares para o olympiakos, como o real madrid!