David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Red2802

Está praticamente incerto.

Acabei de saber.

Castro_SLB

O Sporting nunca esteve interessado. Isso foi jogada do agente do DL.

Provavelmente terá dito ao Benfica que tinha surgido uma proposta do Sporting, daí o Malheiro e os Jorgeiros da vida terem vindo dizer isso. O Sporting prontamente negou o interesse.

Hoje surgiu em força o interesse do Flamengo. A diferença é que o interesse do Flamengo de facto existe, e a proposta pelo que se fala são 1.6M, ou seja o Benfica oferece menos do que isso.

Acho que o David acabará por assinar pelo Flamengo, o Benfica não vai subir a parada. As palavras meio amargas do JJ hoje na CI indiciam isso mesmo. E uma vez mais digo, DL está no seu direito em aceitar a proposta mais vantajosa a nível financeiro, mas é ridículo tanto impasse por uma ninharia.

komytis

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2021, 20:29
Está praticamente incerto.

Acabei de saber.
Ouvi dizer que se ele vier vem, mas se nao vier, nao vem!

SimpleMan

Acabei de receber a informação de que ou vem ou não vem.

Vale o que vale, mas quem me disse é credível.

djhifi

Sergiouranis

Passa pela cabeça de alguém aqui, que o Benfica não esteja de facto interessado no David Luiz?

Castro_SLB

Mariachi

Pah...que patetice.

Tenho bastante consideração e estima pelo DL, mas por 2M€ limpos pagamos muito provavelmente a alguém melhor que o DL, neste momento.

Se quiser vir, não me chateio, pelo contrário, mas também não é motivo para este escabeche todo.

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 28 de Agosto de 2021, 20:32
Pah...que patetice.

Tenho bastante consideração e estima pelo DL, mas por 2M€ limpos pagamos muito provavelmente a alguém melhor que o DL, neste momento.

Se quiser vir, não me chateio, pelo contrário, mas também não é motivo para este escabeche todo.
O problema é que Não vem ninguém para central.

Castro_SLB

Citação de: Sergiouranis em 28 de Agosto de 2021, 20:31
Passa pela cabeça de alguém aqui, que o Benfica não esteja de facto interessado no David Luiz?
Claro que estamos interessados. Mas quão interessados? Financeiramente falando, leia-se.

MasteRed

Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2021, 20:28
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 20:25
Basta ver a seleção actual brasileira que nos mundiais não se safa, uma vez que ainda praticam ideias que já foram ultrapassados há muito na Europa.

O campeonato brasileiro é igual.

Meio que vivem numa redoma.

Bastou ontem andar nas redes sociais para ver muitos adeptos dizerem que na Europa o flamengo seria um real madrid
Essa é outra, gajos completamente iludidos!
No entanto é so ver os jogadores  que têm  que estao acabados para o futebol europeu, ou foram flops no futebol europeu!
Mas sim sao os maiores.
E perdem titulares para o olympiakos, como o real madrid!

Eles idolatram o Gabigol que foi um flop na Europa por onde passou.

Inclusive cá, mas como menos culpas uma vez que o bombo não apostava nele.

Outra é eles encherem o peito para falar que o Rafinha esteve lá.

O Rafinha. Esse suprassumo. Que nunca passou de um jogador average.

Os brasileiros são assim, iludidos. (Falo no sentido de ver o futebol)

djhifi

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2021, 20:33
Pah...que patetice.

Fodasse tu fazes copy paste?

Andas a spamar os tópicos todos de mercado com essa conversa.

Bruno77

Com tantas juras de amor de parte a parte acho que se realmente o assunto não fosse monetário já estava no Benfica.

MiguelAlmeida

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:36
Pah...que patetice.

Andas a spamar os tópicos todos de mercado com isso.
Sei o que a casa gasta

djhifi

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2021, 20:37
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 20:36
Pah...que patetice.

Andas a spamar os tópicos todos de mercado com isso.
Sei o que a casa gasta

Eu chamo-lhe outra coisa.

Disfarça mais.