David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Kyoto

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2021, 13:07
Citação de: ripas em 29 de Agosto de 2021, 13:03
Citação de: BoraLa em 29 de Agosto de 2021, 10:58
Citação de: ripas em 29 de Agosto de 2021, 09:59
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2021, 09:54
O DL é a última coca-cola? Não há um central de qualidade no Tugão? 

Há. Num outro país ( ex: Itália) trocaríamos o Seferovic pelo Fabio Cardoso. Ficariam todos contentes, eu pelo menos sim.

Ele disse central de qualidade. Não disse "refugo ainda nem sequer convocado para qualquer jogo de um clubezeco de merda".

Fábio Cardoso, refugo?

para o conceicao parece ser. acho que nem nunca o convocou
Não tinha sido pedido por ele?
o porto e uma especie de Benfica de vieira no que toca ao mercado. nunca se percebe o que e comissao ou pedido do treinador

ripas

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2021, 13:07
Citação de: ripas em 29 de Agosto de 2021, 13:03
Citação de: BoraLa em 29 de Agosto de 2021, 10:58

Há. Num outro país ( ex: Itália) trocaríamos o Seferovic pelo Fabio Cardoso. Ficariam todos contentes, eu pelo menos sim.

Ele disse central de qualidade. Não disse "refugo ainda nem sequer convocado para qualquer jogo de um clubezeco de merda".

Fábio Cardoso, refugo?

para o conceicao parece ser. acho que nem nunca o convocou
Não tinha sido pedido por ele?
o porto e uma especie de Benfica de vieira no que toca ao mercado. nunca se percebe o que e comissao ou pedido do treinador
A questão é simples, Fábio Cardoso tem ou não tem valor para jogar no Maior?
Para mim sim, e para a maioria do SB também, antes de ele assinar pelos porcos andava meio mundo aqui a pedir que ele voltasse para nós.
É Benfiquista, formado no Seixal e leva alguns anos de tugao. Tem mais do que andamento para chegar aqui e afirmar-se como 4 central, pelo menos.
Agora é esquecer, assinou pelos porcos. E daí a ideia de há pouco, se os porcos não estão contentes com ele e estivéssemos nós em outro país poderíamos fazer uma "trocazita "...

Josh

Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2021, 12:23
Infelizmente acho que só chega mesmo o Lazaro, nem DL nem André Gomes

O André Gomes é um delírio completo. O tópico  sobrevive à conta das intervenções do Diamantino na CMTV.

Alguém acredita que o Everton, com o plantel limitado que tem ia libertar para cá o André Gomes, ficando ainda a pagar-lhe parte do salário? Nâo tem sentido nenhum.

Se viesse o Lazaro e o David Luiz (dificilmente acontecerá porque ainda pensa muito nos €€€€) já será muito bom.

Castro_SLB

Citação de: Josh em 29 de Agosto de 2021, 13:31

O André Gomes é um delírio completo. O tópico  sobrevive à conta das intervenções do Diamantino na CMTV.

Alguém acredita que o Everton, com o plantel limitado que tem ia libertar para cá o André Gomes, ficando ainda a pagar-lhe parte do salário? Nâo tem sentido nenhum.

Se viesse o Lazaro e o David Luiz (dificilmente acontecerá porque ainda pensa muito nos €€€€) já será muito bom.
Muito dificilmente ele vem para cá, mas o André não conta para o Benítez. Foi convocado para o campeonato ontem pela 1ª vez e entrou aos 81m, é um jogador de rotação. Se não arranjarem colocação e se o Benfica conseguir despachar alguns excedentários, acredito que venha.

Capitao Moura

Citação de: Oscor78 em 28 de Agosto de 2021, 23:26
Citação de: Sir_Myon em 28 de Agosto de 2021, 23:25
https://www.instagram.com/tv/CTInMQbBmeB/?utm_medium=share_sheet

O Benja diz que David Luiz NÃO vem para o Benfica...

Para quem não o conhece, é dos mais conceituados jornalistas no Brasil e grande amigo do JJ

Este não é um fontanário de twitter...
O Benja? O homem que dizia que o JJ ia ficar no Flamengo? É esse né?

O Benja... sou eu

SLBELO

Muito provável no Flamengo, lá facilmente é titular no Benfica nem por isso, aceito que seja esse o factor de decisão.

Josh

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 13:34

Muito dificilmente ele vem para cá, mas o André não conta para o Benítez. Foi convocado para o campeonato ontem pela 1ª vez e entrou aos 81m, é um jogador de rotação. Se não arranjarem colocação e se o Benfica conseguir despachar alguns excedentários, acredito que venha.

Vai ter que contar. O Everton está com um plantel mais fraco em relação a anos anteriores. O André Gomes já tinha entrado no jogo anterior, para a taça, e esteve na base do golo que deu a vitoria.

Uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica não tem condições de pagar ao André Gomes aquilo que ele ganha e também tenho quase a certeza que o Everton não o vai libertar ficando a pagar-lhe o ordenado.

Caixadeoculos

Citação de: ripas em 29 de Agosto de 2021, 13:06
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 10:21
Citação de: brunomartins em 29 de Agosto de 2021, 10:20

Oii?
Tb não percebi

Em Itália é normal haver trocas de jogadores entre grandes clubes.
Podemos discutir o valor ou falta dele tanto de Seferovic como de Fábio Cardoso.
Na minha opinião, uma troca destas era benéfica para nós.

Porque razão iríamos trocar o nosso melhor marcador da época passada, é que era titular esta época até se lesionar por um central (que no máximo iria ser suplente)  mediano que nem convocado é?

Onde é que isto era benéfico para nós?

Por muito que não goste do seferovic (que não gosto) isto é um exemplo clássico da galinha do vizinho é melhor do que a minha

mojo_j0jo

Citação de: Josh em 29 de Agosto de 2021, 13:41

Vai ter que contar. O Everton está com um plantel mais fraco em relação a anos anteriores. O André Gomes já tinha entrado no jogo anterior, para a taça, e esteve na base do golo que deu a vitoria.

Uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica não tem condições de pagar ao André Gomes aquilo que ele ganha e também tenho quase a certeza que o Everton não o vai libertar ficando a pagar-lhe o ordenado.

O André Gomes se tiver alguma ambição de ir ao Mundial tem que arranjar forma de sair do Everton, isso é certo.

Até acredito que a coisa se fizesse se o Benfica o quisesse. O que suspeito é que o Benfica não o quer, e isso é outra conversa.

Contudo falta - nos um médio para concorrer com o JM, isso é certo. Ou para jogar com 3 médios como fizemos com o PSV. Se tivermos que usar o Pizzi ou Taarabt já sabemos que a qualidade da equipa vai decair

Fabio G.

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2021, 13:47
Citação de: Josh em 29 de Agosto de 2021, 13:41

O André Gomes se tiver alguma ambição de ir ao Mundial tem que arranjar forma de sair do Everton, isso é certo.

Até acredito que a coisa se fizesse se o Benfica o quisesse. O que suspeito é que o Benfica não o quer, e isso é outra conversa.

Contudo falta - nos um médio para concorrer com o JM, isso é certo. Ou para jogar com 3 médios como fizemos com o PSV. Se tivermos que usar o Pizzi ou Taarabt já sabemos que a qualidade da equipa vai decair
O Benítez no início da época disse logo que não contava com o André Gomes e que podia sair, o André sabendo disso pediu para sair também, houve uma sondagem do Benfica para saber as condições e parece que o Everton aceitava a saída por empréstimo desde aí mais nada evoluiu na situação, o André Gomes quer sair para jogar porque quer ir ao Mundial, agora o Benfica teria de fazer a sua parte e avançar por ele.

Castro_SLB

Citação de: Fabio G. em 29 de Agosto de 2021, 13:52

O Benítez no início da época disse logo que não contava como André Gomes e que podia sair, o André sabendo disso pediu para sair também, houve uma sondagem do Benfica para saber as condições e parece que o Everton aceitava a saída por empréstimo desde aí mais nada evoluiu na situação, o André Gomes quer sair para jogar porque quer ir ao Mundial, agora o Benfica teria de fazer a sua parte e avançar por ele.
Se sair Gabriel, Chiquinho e Taarabt há possibilidade pelo André, digo eu.

Fabio G.

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 13:53
Citação de: Fabio G. em 29 de Agosto de 2021, 13:52

O Benítez no início da época disse logo que não contava como André Gomes e que podia sair, o André sabendo disso pediu para sair também, houve uma sondagem do Benfica para saber as condições e parece que o Everton aceitava a saída por empréstimo desde aí mais nada evoluiu na situação, o André Gomes quer sair para jogar porque quer ir ao Mundial, agora o Benfica teria de fazer a sua parte e avançar por ele.
Se sair Gabriel, Chiquinho e Taarabt há possibilidade pelo André, digo eu.
Espero bem que sim.

werty10

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 13:58
Tarabt não sai

É óbvio que não. O JJ conta com ele.

Não sei pq se insiste nisso pq claramente não vai acontecer.

RedHeart_95

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 13:58
Tarabt não sai

Hoje está a ser noticiado que foi oferecido a uma equipa italiana.