David Luiz (Arsenal) - OJOGO

af10

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2019, 08:58
Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 08:14
A dupla ideal para 19/20 seria David Luiz e Ruben Dias. Mas preparem-se, porque temos o intocável Jardel até 2021. O nosso Luisão 2.0
Vocês dizem cada barbaridade só para despejar ódio. Foda-se.

O Jardel mostra-se como grande central em 2012/2013 onde faz 30 e tal jogos. No ano seguinte, 2013/2014, é dado como dispensado, faz uns 10 jogos e até na equipa B calça. Abriu o bico? Nada.

Depois assume o lugar na saída do Garay com dois anos muito bons, primeiro com Luisão e depois com Lindelof.

Na época seguinte, Lindelof indiscutível, Jardel encosta de forma surreal para Luisão. Abriu o bico? Nunca.

A época passada foi titular, sendo possivelmente ele e o Ruben dos dois jogadores mais regulares da equipa em termos exibicionais (o que também diz muito do que foi o nosso futebol, é certo). No início deste ano, mesmo quando ainda havia Luisão, anda o povo todo a pedir para ele ser oficialmente e justamente eleito Capitão.

É isto um intocável? É isto uma vaca sagrada?

Vergonha na puta da cara.

Durante os últimos 3 anos, o Jardel foi o melhor central do campeonato.
Mas como não tem uma vaga do caralho para marcar ao Porto, sempre foi o patinho feio da equipa. Anda o pessoal a suspirar pelo Lisandro que tem uma concentração ao nível de um pré-adolescente ou pelo Conti que pouco mostrou e não têm respeito nenhum por quem sempre foi um profissional 5 estrelas.

Se fez merda nos últimos jogos? Sim, é verdade.
Mas nas últimas 2 épocas, o Dias também fez muita merda e nunca teve este hate.
Aliás, chegou a haver um jogo da Champions em que o Dias fartou-se de meter água (não me lembro qual) e o pessoal andou todo a bater no Jardel por não ter tapado todos os buracos.

Se o David Luiz vier, é para ficarem os 3. Nem que seja para o Jardel ser um bom suplente. Depois mete-se mais um jovem para 4o central

van33

é que o Benfica tem uma cena que poucos clubes por essa europa tem mesmo sendo clubes muito mais vencedores que nós; a grande maioria dos jogadores que por cá passam ficam a gostar de nós e até se "oferecem" para mais tarde regressar ao clube e o raio do ventoinhas é contra os regressos deste tipo de jogadores  :estrelas:
é que o david luiz sabe perfeitamente que ao dizer isto não poderá ter um ordenado que se aproxime nem 20% do que ganha no chelsea...

_Xebola_

Seria fantástico!!!!

Não tenho dúvidas que o David Luiz adoraria regressar, tenho é dúvidas que o sabotador se mexa nesse sentido.

van33

Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 09:32
Excelente noticia para todos....

O D. Luiz consegue uma renovação e mais uma vez o Benfica passa como estando a tentar o regresso de um reforço sonante.

Não acredito em nada disto, muito menos com 1 titular do Chelsea.
a cena estranha é que vem na capa de 2 dos desportivos

Camisola_20

Citação de: francisco em 10 de Janeiro de 2019, 22:28
É o Ramires, o Witsel, o David Luiz, o Gaitán, o Renato, o Mourinho. Vão todos voltar.
Ramires e Gaitan vinha a correr.

Não sei se o David Luiz realmente disse que queria voltar ao Benfica mas o Luis Filipe Vieira ja devia estar num avião a caminho de Londres.

O David Luiz foi aquele jogador que veio a Portugal assistir ao jogo com o Porto apos a morte do Eusebio. Se há gajo que por ca passou que acredito que ainda sente o clube é ele.

Napster03

Agora que o Mourinho desmentiu que vinha teve de se arranjar outra cenoura a correr.

Eu só me admiro como ainda há malta a cair nisto.

É sempre sempre sempre sempre a mesma conversa. Deixem de ser ingénuos.

bmuc79

Citação de: Camisola_20 em 11 de Janeiro de 2019, 09:51
É o Ramires, o Witsel, o David Luiz, o Gaitán, o Renato, o Mourinho. Vão todos voltar.

Não sei se o David Luiz realmente disse que queria voltar ao Benfica mas o Luis Filipe Vieira ja devia estar num avião a caminho de Londres.

O David Luiz foi aquele jogador que veio a Portugal assistir ao jogo com o Porto apos a morte do Eusebio. Se há gajo que por ca passou que acredito que ainda sente o clube é ele.

É verdade, mas antes de ser Benfiquista é profissional de futebol e enquanto puder liga 1º à carteira, depois ao coração, é sempre assim seja ele ou seja outro qualquer.
E lembrem-se, muitas das vezes eles não são donos deles mesmos, há muitas obrigações a cumprir com agências, empresários, etc., não podem tomar decisões sem pensar nessa gente toda.

Veja-se o caso do Pepe, lembrou-se do seu porquismo aos 35 anos?
Porque é que não se lembrou quando saiu aos 32 do Real?
Porque ainda tinha mercado para lhe pagarem bem, coisa que agora já não acontece e ele prefere voltar a casa por uma diferença mínima.
O próprio Rui Costa, voltou ao Benfica, mas quando saiu da Fiorentina também poderia ter regressado, tinha salvo erro 32 anos.
Porque é que não voltou?
Porque apareceu o Milan e ele ainda podia ganhar algum bom dinheiro e só depois voltou ao Benfica.
E no futuro todos os jogadores que digam que querem voltar um dia só o fazem nas mesmas condições ou se fracassarem lá fora.

Nós é que abdicávamos de tudo para vir para o Benfica, até da mulher se fosse preciso, mas isto somos nós adeptos, porque se fossemos profissionais da bola fazíamos o mesmo.
Jogador de futebol é mesmo assim, temos de saber viver com isso.

alsohugo

krak

Romarvalhal

Citação de: Napster03 em 11 de Janeiro de 2019, 10:00
Agora que o Mourinho desmentiu que vinha teve de se arranjar outra cenoura a correr.

Eu só me admiro como ainda há malta a cair nisto.

É sempre sempre sempre sempre a mesma conversa. Deixem de ser ingénuos.

Desta vez o "responsável" é o próprio David Luiz. Foi ele que disse e repetiu varias vezes que queria acabar a carreira no Benfica.

Tem quase 32 anos, está em final de contrato, está num bom nível: se quer voltar e agora ou nunca.

Anti-Corruptos

As cenouras andam fortes ultimamente. Porque será?

af10

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Janeiro de 2019, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 11 de Janeiro de 2019, 09:51

É verdade, mas antes de ser Benfiquista é profissional de futebol e enquanto puder liga 1º à carteira, depois ao coração, é sempre assim seja ele ou seja outro qualquer.
E lembrem-se, muitas das vezes eles não são donos deles mesmos, há muitas obrigações a cumprir com agências, empresários, etc., não podem tomar decisões sem pensar nessa gente toda.

Veja-se o caso do Pepe, lembrou-se do seu porquismo aos 35 anos?
Porque é que não se lembrou quando saiu aos 32 do Real?
Porque ainda tinha mercado para lhe pagarem bem, coisa que agora já não acontece e ele prefere voltar a casa por uma diferença mínima.
O próprio Rui Costa, voltou ao Benfica, mas quando saiu da Fiorentina também poderia ter regressado, tinha salvo erro 32 anos.
Porque é que não voltou?
Porque apareceu o Milan e ele ainda podia ganhar algum bom dinheiro e só depois voltou ao Benfica.
E no futuro todos os jogadores que digam que querem voltar um dia só o fazem nas mesmas condições ou se fracassarem lá fora.

Nós é que abdicávamos de tudo para vir para o Benfica, até da mulher se fosse preciso, mas isto somos nós adeptos, porque se fossemos profissionais da bola fazíamos o mesmo.
Jogador de futebol é mesmo assim, temos de saber viver com isso.

Não é por serem jogadores da bola, é por serem milhões de euros.
Nós fazemos isso porque ganhamos 500 ou 1000 euros. Metessem-nos alguns milhões à frente e qualquer um de nós comportar-se-ia como um jogador da bola.
Quem disser o contrário só pode ser hipócrita

Red2017

Acho que o  pessoal se esqueceu da atitude deste David Luiz  nos últimos jogos que fez pelo Benfica. Ele queria sair durante o mercado de Verão. Acabou por só sair em Janeiro.  E lembro-me bem na atitude de "frete" durante esses meses. Por mim longe do Benfica é que fica bem.

van33

Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2019, 10:05
Noticias plantada por causa do Pepe
sai em dois jornais diferentes e já não é a primeira vez que esta noticia aparece

Lorne Malvo

- Estou, David?

- Sim, presidente.

- Então queres voltar, não é?

- Sim, presidente.

- Vamos fazer o seguinte... Voltas, jogas cá uma época e depois eu falo com o Jorge e...

- O mister Jesus?

- Não, o Mendes. Falo com ele e passado uma época arranja-se uma transferência com um contrato grande para ti na China ou nas Arábias.

- Mas eu queria mesmo acabar a carreira no Benfica. Se voltar não é para sair mais.

- Hmm... Hmm...

- Como é, presidente, vamos assinar? Estou louco para regressar a casa.

- Olha, se calhar fica para outra altura. Vens cá ver um jogo, depois mando-te bilhetes.

Click.