David Luiz (Arsenal) - OJOGO

LegendsNeverDie

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 21:06
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2021, 21:04
O Jesus confirma que quer um DC. Mas pela conversa não parece que seja o David Luiz.

Pela conversa não parece ser ninguém visto que ele não disse nomes nem lhe perguntaram  ;D

Ele diz que tem que vir um DC, quem? Não sabe, mas tem que vir.

O que eu interpreto é que o David deu merda, e agora andam à procura de outra solução.

Se fosse o David ele não dizia que não sabia quem era. Podia dizer que tem um jogador referenciado e é esse que querem.

Posso estar a fazer filmes mas parece me que é isto.

djhifi

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 21:06
O Jesus confirma que quer um DC. Mas pela conversa não parece que seja o David Luiz.

Pela conversa não parece ser ninguém visto que ele não disse nomes nem lhe perguntaram  ;D

Ele diz que tem que vir um DC, quem? Não sabe, mas tem que vir.

O que eu interpreto é que o David deu merda, e agora andam à procura de outra solução.

Se fosse o David ele não dizia que não sabia quem era. Podia dizer que tem um jogador referenciado e é esse que querem.

Posso estar a fazer filmes mas parece me que é isto.

Acho que estás a fazer filmes e o David virá cá parar.

Mas a minha papaia é tão válida como a tua.

ItsY2Inferno

Eu acho que o central que deveria vir era alguém para rodar, ou um jovem ou um central da liga portuguesa, um Fábio Cardoso teria feito todo o sentido

Não um David Luiz, este a vir vem com salário de titular, daqui a 2 anos estamos contratar centrais outra vez

Eu gostava por exemplo do Tomás Ribeiro do BSad, era uma contratação que faria todo o sentido

Castro_SLB

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2021, 21:06

Eu hoje a unica coisa que vi foi o Jan e o Grimaldo a serem comidos em velocidade pelo fabuloso Agra e um remate "indefensável" que o nosso GR top 3 Mundial não conseguiu segurar.
Depois vi Pizzi, Almeida, o soldadinho de chumbo uruguaio, etc e o JJ acha que o problema é um central, para mim que faça o que bem entender, já nem ligo, mas acho piada
Defensivamente a equipa funciona muito melhor em 3-4-3 ou 3-5-2, o que for. Isso é indiscutível.

Depois o Almeida óbvio que não pode ser titular, à partida se vier o Lazaro será ele o ala. Pizzi deve perder espaço com o Radonjic, assim o espero.

Mas repito, estas palavras do Jesus indiciam claramente que quer assumir de vez o esquema com 3 centrais, e acho isso positivo. Com o 4-4-2 não vamos a lado nenhum.

LegendsNeverDie

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2021, 21:12
Eu acho que o central que deveria vir era alguém para rodar, ou um jovem ou um central da liga portuguesa, um Fábio Cardoso teria feito todo o sentido

Não um David Luiz, este a vir vem com salário de titular, daqui a 2 anos estamos contratar centrais outra vez

Eu gostava por exemplo do Tomás Ribeiro do BSad, era uma contratação que faria todo o sentido

Para isso temos Ferro e Tomás Araújo.

CreedBratton

Para Fabios ou Ribeiros mais vale Tomás Araújo

20Nico Gaitan20

Pode até vir um DC... Mas pela conversa do JJ não é o DL

ItsY2Inferno

Citação de: CreedBratton em 29 de Agosto de 2021, 21:13

Tomás precisa de mais um ano a jogar na B, ainda é curto para a equipa principal

MasteRed

Para putos, temos lá vários na equipa B.
Precisamos deu um DC consagrado e já com rodagem.

Castro_SLB

Está a pressionar a direcção para subirem a proposta pelo David, parece-me óbvio.

Similar ao que fez com o Jonas, por exemplo, quando disse que precisava de um avançado.

CreedBratton

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2021, 21:15
Citação de: CreedBratton em 29 de Agosto de 2021, 21:13

Tomás precisa de mais um ano a jogar na B, ainda é curto para a equipa principal
Concordo que deve acumular jogos na B mas para jogos tipo o de hoje já dava se fosse mesmo preciso.

Eu acho que é preciso um DC que se possa utilizar em contextos difíceis com a mesma confiança dos titulares. Fábio Cardoso seria muito curto tal como acho que o Ribeiro não é o perfil que precisamos também.

Eu gostava de ter o David. Não com um salário ao nível do que já li mas olhando só para o lado desportivo era ele. Isto porque um Domingos Duarte por exemplo exigia já gastar bom dinheiro.

RedHeart_95

Vivo para ver os flamerdistas a entrarem em parafuso depois do que o JJ disse.

RedWinner

LegendsNeverDie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2021, 21:14
Pode até vir um DC... Mas pela conversa do JJ não é o DL

Estou como tu.

Se fosse o David ele dizia algo parecido com isto... "Sabemos quem queremos."

"Tem que vir um DC, quem? Não sei, mas tem que vir um." 

É feeling meu, mas não me parece ser o David.

EagleRaY

Na minha opinião, DL seria a melhor opção, precisamos de jogadores experientes! Vamos ter muitos jogos e todos vão rodar, principalmente no centro da defesa. Não há que ter medo de apostar, é um jogador da casa. Certo que não teremos retorno financeiro mas também é importante fazer uma boa campanha na champions, há muito tempo que isso não acontece. Há casos que o retorno desportivo é uma mais valia ao financeiro. DL é um desses casos. Gostava de ter tido Musrati, mas com a vinda de Meïte, já não devem estar para aí virados...