David Luiz (Arsenal) - OJOGO

djhifi

"tu e o Rui Costa estão em perfeita sintonia, mas em quê?"

Lá vamos nós outra vez  :estrelas:

netkingcool

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2021, 23:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2021, 23:30
Todos sabemos que o JJ quer o Ruben Semedo. Já na época passada o queria.

Fora de questão, nem opção é, ou já saberias.
Não é opção , porque é caro . Neste momento o Benfica só quer jogadores emprestados.

bmuc79

Citação de: netkingcool em 29 de Agosto de 2021, 23:23
É um pateta, covarde, que apanha o Rui Costa nalgum restaurante e vem envolve-lo no circo montado por ele.

Bastava ter dito que dificilmente o DL viria para o Benfica, mas queria os holofotes e acabou como um pateta, depois covardemente divulga a fonte da pior maneira, alto quadro do Benfica, envolvendo meia dúzia ou mais de pessoas.

Hoje para acabar toda a credibilidade vem juntar o Rui Costa, ao número de circo que montou.

Palhaço, covarde e pateta vaidoso.

Já ano passado se prestou a um triste papelinho com o Cavani...

Quer é aparecer e dar a entender que sabe alguma coisa quando não sabe merda nenhuma!

S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 23:29
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:28
Mas o Benfica quer logo desmascarar as coisas (a ida para o SCP) para quê?

A impulsividade raramente dá boa coisa.

O Benfica acionou o que tinha à mão, neste caso o Malheiro (que ia entrar em directo), o Quill (como é que este gajo utiliza a conta do Jorge para dar a notícia?) e afins.

PS: o objectivo foi o qual?
Já o perdemos para o outro lado, vamos já ser nós a noticiar, para que não seja "uma bomba" surpresa lançada por eles?

...
Foi alguém próximo do David Luiz que disse ao Benfica que havia proposta do Sporting, para pressionar o Benfica a subir a parada.
Correcto, mas para quê dar importância a isso?
Ia/vai para lá? Epa que vá...

O desgraçado do Malheiro só está a fazer o que lhe pediram, tanto naquele dia, como hoje e...está a ser trucidado. ahah

djhifi

Citação de: bmuc79 em 29 de Agosto de 2021, 23:33
É um pateta, covarde, que apanha o Rui Costa nalgum restaurante e vem envolve-lo no circo montado por ele.

Bastava ter dito que dificilmente o DL viria para o Benfica, mas queria os holofotes e acabou como um pateta, depois covardemente divulga a fonte da pior maneira, alto quadro do Benfica, envolvendo meia dúzia ou mais de pessoas.

Hoje para acabar toda a credibilidade vem juntar o Rui Costa, ao número de circo que montou.

Quer é aparecer e dar a entender que sabe alguma coisa quando não sabe merda nenhuma!

É um bocado isto é...a malta não gosta que se diga, mas é o que dá a entender: parece querer poleiro..

S-Line

"Obsessivas , por mim, só mulheres "

Ó malheiro apaga a luz e deita-te

netkingcool

Citação de: bmuc79 em 29 de Agosto de 2021, 23:33

Correcto, foi um dos maiores alimentadores da puta da novela.

Eu estou aqui e sei muito !!! Pqp.

LuisPortugal

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2021, 23:34
"Obsessivas , por mim, só mulheres "

Ó malheiro apaga a luz e deita-te

E o Otávio Machado.

RedHeart_95

Nos ultimos 3 dias, a cada 5 minutos, vejo um tweet de zukas a dizer ''David Luiz fechado, Flamengo anuncia amanhã''.

Com tanto ''fechamento'' o DL já deve ter uns 100 contratos feitos com eles.
Que gente burra, minha nossa senhora.

_JonasThern_

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 23:36
Nos ultimos 3 dias, a cada 5 minutos, vejo um tweet de zukas a dizer ''David Luiz fechado, Flamengo anuncia amanhã''.

Deixem-no ir e tragam mas é o Domingos Duarte.

djhifi

Epá desculpem mas concordo com o Otávio nisto. O Malheiro só tinha de pedir desculpa.

Mas não, anda há 3 dias nesta rábula.

"obsessivas, só mulheres"

Epá o Malheiro não tá nada bem.

Sexta-Feira

Um defesa central a dar as ultimas a tentar sacar alto salário.

O Benfica não precisa disto para nada.

Por mim não vinha.

Castro_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2021, 23:37
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 23:36

Deixem-no ir e tragam mas é o Domingos Duarte.
Ou vem o David Luiz ou não vem nenhum, isso é certo.

Nutmeg

O Flamengo chegou a 800m reais de salário mensal, mais bonificações fáceis. É esta a informação que muita gente lá no Brasil com ligações à diretoria do Flamengo está a avançar. Isto é menos de 2 M€ por ano. Como é possível termos de subir a proposta para 3M para convencer o David Luiz?

Isto não bate certo.

Mas uma coisa é garantida - está a haver muito jogo de bastidores lá no Brasil e também aqui.