David Luiz (Arsenal) - OJOGO

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: HeijiHattori em 29 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: HeijiHattori em 29 de Agosto de 2021, 23:46
Esta visto que nao vem.

Os cartilheiros ja andam a queimar a imagem do DL com a historia do sporting, dos 3M etc.

Não vejo nada disso por acaso. Aliás diria que está tudo exatamente na mesma.

A única coisa que ficou queimada, foi a imagem do Benfica (mais uma vez).
A partir do momento em que os fontanarios dizem que se ele gostasse mesmo do Benfica ja ca estava, parece-me que é para queimae a imagem.

Mas quais fontanários? O Bonifácio e o Jorge? O Quill?

Epá...não aprendem vocês  ;D
Principalmente o Quill, sim.

Red2802

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:51
Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:40
Epá desculpem mas concordo com o Otávio nisto. O Malheiro só tinha de pedir desculpa.

Mas não, anda há 3 dias nesta rábula.

"obsessivas, só mulheres"

Epá o Malheiro não tá nada bem.

Eu percebo o Malheiro.

O dia ontem correu-lhe mal e agora tem que estar ali a levar com o monte de estrume do Octávio, um dos gajos mais nojentos, aziados, desonestos e inzoneiros do futebol português.

Ser chamado de cartilheiro pelo Octávio é do mais repugnante que pode haver.

Eu não sei se me segurava. Depois saem aquelas tiradas escusadas sobre as obsessões e as mulheres.

É em substituição de um estalo nas beiças daquele escroque que anda ali.

Mas o Malheiro saiu-se com essa das mulheres depois do Otávio dizer que ele só devia ter pedido desculpa.

E tem toda a razão.

E eu acho o Otávio um nojento, mas fodasse, era o minimo.

Anda ali há 3 dias num exercicio de justificação que só prejudica a imagem do Benfica na minha opinião. E ontem não era o Otávio que estava no programa e não foi por isso que fez uma figura menos ridicula.

Ele depois de sexta só devia estar calado sobre este assunto, peço desculpa!

O Malheiro foi trucidado nestes dias.

É natural que tente defender-se de algumas teorias que circularam e não tem outra forma de o fazer.

Enquanto ele estiver nos programas da CMTV e a situação do David Luiz não estiver resolvida será sempre assunto.

O que não dá é para aturar o Octávio como defensor do Benfica e do Vieirismo e chamar cartilheiros da oposição a outros.

O Octávio! Que vá mas é para o caralho. Não passa de um cata-vento sem vergonha.

EagleSL1904

Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:56
Citação de: EagleSL1904 em 29 de Agosto de 2021, 23:51
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:44
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:42
Epá desculpem mas concordo com o Otávio nisto. O Malheiro só tinha de pedir desculpa.

"Epa desculpem lá por ter feito o que me pediram."

O Rui Costa é que lhe ligou a pedir desculpas.

:2funny:

Sim, claro, foi isto.

Pediram-lhe para ser veículo de transmissão e ele aceitou. Está isento de desculpas, claro.

Porreiro pá.
"De acordo com um alto quadro do Benfica a negociação caiu e ele vai para o SCP."

O Benfica confirma que a notícia partiu do Clube.

E o homem agora tem que pedir perdão de joelhos por ter dado uma notícia (indicando a fonte) igual a qualquer outra (falsa) que aparecem todas as horas. eheheh

Quando é que o Benfica confirmou que a notícia partiu do clube?
O Rui Costa ligou ao Malheiro.

O Malheiro confirma que a informação que o Benfica tinha era essa (porventura para empresários próximos do David fizessem que "com a ida para o rival" o Benfica subisse a parada)  e que foi essa que lhe deu para ele passar cá pra fora .

Se ele não estiver a mentir...

Ah, mais um diz que disse. Enfim, parece que vamos ter de esperar para ver.

Manpaz1904

Proposta do Flamengo é de 1,8 milhões/ano + prémios.
Não foi à toa que JJ tocou no assunto dos centrais, DL tomará a decisão nas próximas horas. Vem ele ou outro qualquer

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 29 de Agosto de 2021, 23:57
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: HeijiHattori em 29 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: HeijiHattori em 29 de Agosto de 2021, 23:46
Esta visto que nao vem.

Os cartilheiros ja andam a queimar a imagem do DL com a historia do sporting, dos 3M etc.

Não vejo nada disso por acaso. Aliás diria que está tudo exatamente na mesma.

A única coisa que ficou queimada, foi a imagem do Benfica (mais uma vez).
A partir do momento em que os fontanarios dizem que se ele gostasse mesmo do Benfica ja ca estava, parece-me que é para queimae a imagem.

Mas quais fontanários? O Bonifácio e o Jorge? O Quill?

Epá...não aprendem vocês  ;D
Principalmente o Quill, sim.

O Quill disse exatamente o mesmo que todos os outros, Malheiro incluído: Que ia para o Sporting.
Nem mais, nem menos que isto.

Já colocou o Ferro não sei onde.
O Pedro Pereira não sei onde.
Florentino idem.

É bom é a fazer montagens com a Guerra das Estrelas.

netkingcool

Eu percebo o Malheiro.

O dia ontem correu-lhe mal e agora tem que estar ali a levar com o monte de estrume do Octávio, um dos gajos mais nojentos, aziados, desonestos e inzoneiros do futebol português.

Eu não sei se me segurava. Depois saem aquelas tiradas escusadas sobre as obsessões e as mulheres.

Mas o Malheiro saiu-se com essa das mulheres depois do Otávio dizer que ele só devia ter pedido desculpa.

E tem toda a razão.

Anda ali há 3 dias num exercicio de justificação que só prejudica a imagem do Benfica na minha opinião. E ontem não era o Otávio que estava no programa e não foi por isso que fez uma figura menos ridicula.

Para preservar a imagem de sociality, prefere meter tudo e todos em causa, inclusive o Benfica.

Gajo 5 *.

RedFenix

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2021, 23:59
Não foi à toa que JJ tocou no assunto dos centrais, DL tomará a decisão nas próximas horas. Vem ele ou outro qualquer
Limpos?

djhifi

Citação de: netkingcool em 29 de Agosto de 2021, 23:59

Eu percebo o Malheiro.

E tem toda a razão.

Para preservar a imagem de sociality, prefere meter tudo e todos em causa, inclusive a do Benfica.

Gajo 5 *.

Tenho de concordar contigo mais uma vez.

Mas a questão é que ele não costuma ter esta postura. E é isso que me surpreende, pela negativa.

Não o encarava dessa forma, pelos vistos enganei-me.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:53
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:52

Sim, claro, foi isto.

Pediram-lhe para ser veículo de transmissão e ele aceitou. Está isento de desculpas, claro.

Porreiro pá.

Quer é palco o Malheiro. Matava o assunto com um pedido de desculpas e um "não comento mais nada sobre isto".

3 dias nesta merda. Faz bem a todos menos ao Benfica.

Para salvar a cara do Rui Costa (neste filme realizado por ele), ficando com a responsabilidade?

Sim, se for isso concordo.

Ainda bem que sabes quem "realizou o filme"

Liga para a CMTV, para eles darem mais um """"alerta"""" como o de sexta  ;D
Sabemos os 2 quem realizou.

Tu apenas não queres que alguém possa "queimar o Costa" ("este gajo que assuma a responsabilidade e se cale já com isto"), seja por que motivo for.

Eu apenas acho completamente de amador a reação do Benfica, à notícia plantada da ida do David pros lagartos.

djhifi

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2021, 23:59

Fonte?

Se é essa, vem para cá. Não dizem que damos 2 limpos só de salário?

casr26

David pede 4M€ líquidos para fecharmos o assunto  O0

S1Benfica

Citação de: G10 em 29 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:48

Sim, claro, foi isto.

Porreiro pá.
"De acordo com um alto quadro do Benfica a negociação caiu e ele vai para o SCP."

O Benfica confirma que a notícia partiu do Clube.

E o homem agora tem que pedir perdão de joelhos por ter dado uma notícia (indicando a fonte) igual a qualquer outra (falsa) que aparecem todas as horas. eheheh
não tem que dar confirmações infundadas.. ou seja seguir a cartilha
Mas isso é com ele.

O que me preocupa é que continua a cartilha.

diogoaraujo85

Citação de: EagleSL1904 em 29 de Agosto de 2021, 23:42
As conclusões que se tiram disto são:

1) O Malheiro cada vez se enterra mais com o papelinho que está a fazer na CMTV. Se eu fosse chamado à atenção, com fundamento e em direto, por um gajo como o Futre, não tinha o desplante de aparecer mais;

2) Os brasileiros não são fonte de informação nem para eles nem para ninguém. Se eles nem a História do país sabem contar e já aconteceu, certamente não farão a menor ideia do que está a acontecer ou está para acontecer;

3) O Benfica estava certamente à espera deste jogo para fazer anúncios. Que eu tenha presente - posso estar errado -, tem sido prática não fazer anúncios nos dias que antecem jogos;

4) Fonte 100% fiável só o jogador.

Aguardemos.
A outra conclusão, é que deviam ver menos CMTV e dar menos importância a esse canal ridículo.

Castro_SLB

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2021, 23:58
O Malheiro foi trucidado nestes dias.

É natural que tente defender-se de algumas teorias que circularam e não tem outra forma de o fazer.

Enquanto ele estiver nos programas da CMTV e a situação do David Luiz não estiver resolvida será sempre assunto.

O que não dá é para aturar o Octávio como defensor do Benfica e do Vieirismo e chamar cartilheiros da oposição a outros.

O Octávio! Que vá mas é para o caralho. Não passa de um cata-vento sem vergonha.
O erro do Malheiro foi ter dito taxativamente que o jogador ia para o Sporting, mas acredito que tenha sido essa a informação que lhe passaram do Benfica. Foram vítimas do bluff da entourage de David Luiz.

De resto é o habitual shit show da CMTV para audiências. E claro, ter de levar com um Otávio pela frente, tira a paciência a um santo.

RedHeart_95

Fonte segura acaba de me informar que o David Luiz vai continuar a sua carreira de futebolista num clube qualquer. #Asdrubaldastransferencias