David Luiz (Arsenal) - OJOGO

LuisPortugal

Que novela do caralho. Ninguém está  acima do Benfica, vem ou não vem quero la saber o que não falta por aí são centrais.

Gondoriz

Um dos maiores problemas que eu vejo n o Benfica é não ter plano B nem C nem D. Ou seja ficam a marrar sempre no mesmo e depois acaba-se o tempo. Davam uma semana para aceita ou declinar se aceitasse ótimo se não aceitasse há mais jogadores. Já dá para ver que o amor dele pelo Benfica nunca existiu.

Iron Mask

Vieirismo a criar cisões internas.

djhifi

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2021, 00:18
Nao vem.
O Benfica fez uma proposta em pre-contrato nos Finais de Julho com a promissa de quer aproveitar de estar livre para ter mais ferias e depois dos play-offs aceitava , a proposta ainda estava valida e tem a porta aberta só que entretanto ao que parece o Flamengo ofereceu um bom contrato de reforma.

Viste isso tudo onde, folhas de chá?

Slb098

Eu acho que ou vem o david Luiz, ou ninguém! E porque? Quando o jj diz : precisamos muito de um central, isto é uma mensagem para o David. Precisamos dd ti.  O benfica fez a oferta, e está à espera.  Acho que será isto.

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2021, 00:10
Alguém direta ou indiretamente ligado ao jogador tentou usar os lagartos para fazer o Benfica subir o salário proposto ao jogador.

No Benfica quiseram fazer sair a informação para a opinião pública o mais rápido possível de forma a fazer um controlo de danos.

Usaram o Malheiro para isso.

Correu mal para ele.

Mas quem fica mal na fotografia é o David Luiz.

Duvido que venha.

E depois disto fico feliz por ele não vir.

Até terça chegará um central certamente.

Talvez do campeonato italiano atenta os conhecimentos do senhor presidente...
Quase que acredito que o Benfica fez a proposta quase por "descargo de consciência" (claro que é um exagero, por causa da qualidade do Davi, porque o Benfica precisa de um central, porque com as devidas condições seria a "escolha perfeita" (em termos económicos, nesta fase), etc.).

Tanto o treinador, como a Direcção (como eu próprio, "fã nº1 dele") duvidam bastante se seria uma contratação benéfica.

Castro_SLB

@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____
esse velho safado sabe sim, vai roubar meu David Luiz p ir tomar pau na champions #DavidLuizNoFla

_JonasThern_

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 00:28
@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____
esse velho safado sabe sim, vai roubar meu David Luiz p ir tomar pau na champions #DavidLuizNoFla

"O meu David Luiz"

Um gajo que já esteve no Benfica e já admitiu que no Brasil torce pelo Corinthians.

RedHeart_95

@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____

Já tive de sair do Twitter á pala desses comentarios, aguentei em não mandar nenhum para o caralho.

Castro_SLB

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 00:32
@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____

Já tive de sair do Twitter á pala desses comentarios, aguentei em não mandar nenhum para o caralho.
Já falei com alguns flamenguistas na boa, outros respondem "kkkkkkkkkkk".

Miguel23xxx

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2021, 00:32
@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____

"O meu David Luiz"

Um gajo que já esteve no Benfica e já admitiu que no Brasil torce pelo Corinthians.
é verdade, eu lembro dele dizer isso.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2021, 00:27
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2021, 00:10
Alguém direta ou indiretamente ligado ao jogador tentou usar os lagartos para fazer o Benfica subir o salário proposto ao jogador.

No Benfica quiseram fazer sair a informação para a opinião pública o mais rápido possível de forma a fazer um controlo de danos.

Usaram o Malheiro para isso.

Correu mal para ele.

Mas quem fica mal na fotografia é o David Luiz.

Duvido que venha.

E depois disto fico feliz por ele não vir.

Até terça chegará um central certamente.

Talvez do campeonato italiano atenta os conhecimentos do senhor presidente...
Quase que acredito que o Benfica fez a proposta quase por "descargo de consciência" (claro que é um exagero, por causa da qualidade do Davi, porque o Benfica precisa de um central, porque com as devidas condições seria a "escolha perfeita" (em termos económicos, nesta fase), etc.).

Tanto o treinador, como a Direcção (como eu próprio, "fã nº1 dele") duvidam bastante se seria uma contratação benéfica.
O que é certo é que este "regresso" já se transformou em uma novela.

E nós não precisamos de mais novelas.

Sempre torci o nariz a este regresso e a esta contratação porque já temos 2 centrais "veteranos".

Acho que temos que pensar a médio prazo e contratar um elemento mais jovem.

Aceitava o David Luiz porque todos os benfiquistas tem sempre grande carinho por aqueles jogadores que ajudaram o clube a ganhar títulos.

Mas o Benfica tem um teto salarial, um futuro e a obrigação de construir um plantel equilibrado.

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 00:33
@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____

Sim, há uns que são 5 estrelas, mas a maioria puta que pariu.
Apanhei 1 a dizer que Portugal não tem champions, um tuga espetou as 2 champions do Benfica e as 2 do porto, e o zuka continuo a insistir que não tinhamos champions.

Minha nossa senhora, falar com gajos assim é um brainfuck do crl.

Godescalco

Se o David Luiz ainda não assinou, é porque não quer. Se tinha o sonho de acabar a carreira no Benfica, já estaria cá há muito tempo.

A proposta do Benfica tem semanas, seguramente. Ele está a tentar fazer leilão para ver quem paga mais.

Iron Mask

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 00:35
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 00:33
@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____

Sim, há uns que são 5 estrelas, mas a maioria puta que pariu.
Apanhei 1 a dizer que Portugal não tem champions, um tuga espetou as 2 champions do Benfica e as 2 do porto, e o zuka continuo a insistir que não tinhamos champions.

Minha nossa senhora, falar com gajos assim é um brainfuck do crl.

É um país com menos formação académica que Portugal (o que é dizer muito) e a que há é de má qualidade. Veja-se a história do ouro roubado que ao contrário do que muita gente pensa não vem do pessoal das favelas. É mesmo do pessoal "estudado".