David Luiz (Arsenal) - OJOGO

RedHeart_95

Está a ser relatado no Brasil que a familia do David Luiz é um entrave para o Flamengo, visto que esta prefere ficar na Europa... e eu que pensava que o Brasil era o melhor país do mundo.

MasteRed

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 01:05
Está a ser relatado no Brasil que a familia do David Luiz é um entrave para o Flamengo, visto que esta prefere ficar na Europa... e eu que pensava que o Brasil era o melhor país do mundo.

Então mas não tinham dito que ontem estava tudo fechado e era apresentado hoje? 😂

SimpleMan

Citação de: ramalho1 em 30 de Agosto de 2021, 01:05
34 anos e vem ganhar um salário principesco.

Este Benfica...

É o que dá ser  gerido por um gajo com a escolaridade de um puto de 14 anos

Conseguiu o 9º ano o Rui? Ehlecas! É mais do dobro do antecessor. Munta forte.

The Eagle 10

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 00:50
Cartilheiro Pedro Guerra acredita que David Luiz virá, mas não pelo salário que pede.
O Hachikō Guerra no seu melhor.

RedHeart_95

Citação de: K9Pitbull em 30 de Agosto de 2021, 01:04
Citação de: bolotoliko em 30 de Agosto de 2021, 01:02
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 00:58
Outra coisa que os brasileiros repetem e já criaram um mito, é que os portugueses não tomam banho, e esta merda é séria. lol
Não sei que gente estas pessoas convivem, mas eu tomo uns 2/3 banhos por dia. 😂

Eu tomo banho todos os anos... mesmo quando não preciso!
Eu também sou poupado. Só tomo banho quando chove.

Eu faço o mesmo, sempre que chove lá vou eu tomar banho, por vezes para lavar os tomates tenho de encontrar uma poça, torna o processo sempre mais divertido.

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 01:06
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 01:05

Então mas não tinham dito que ontem estava tudo fechado e era apresentado hoje? 😂

Já disse, o DL vai ser o Cavani do Flamengo.  :2funny:

Castro_SLB

Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2021, 01:03
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2021, 00:48
Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2021, 00:47
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2021, 00:44
Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2021, 00:37
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 00:35
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 00:33
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 00:32
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 00:28
@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____
esse velho safado sabe sim, vai roubar meu David Luiz p ir tomar pau na champions #DavidLuizNoFla

Já tive de sair do Twitter á pala desses comentarios, aguentei em não mandar nenhum para o caralho.
Já falei com alguns flamenguistas na boa, outros respondem "kkkkkkkkkkk".

Sim, há uns que são 5 estrelas, mas a maioria puta que pariu.
Apanhei 1 a dizer que Portugal não tem champions, um tuga espetou as 2 champions do Benfica e as 2 do porto, e o zuka continuo a insistir que não tinhamos champions.

Minha nossa senhora, falar com gajos assim é um brainfuck do crl.

É um país com menos formação académica que Portugal (o que é dizer muito) e a que há é de má qualidade. Veja-se a história do ouro roubado que ao contrário do que muita gente pensa não vem do pessoal das favelas. É mesmo do pessoal "estudado".

O pessoal anda muito no twitter. Essa história do "ouro roubado" é apenas dita por meia-dúzia de pessoas e actualmente não tem seguimento algum. E se o teve foi para marcar a independência e distanciar-se do antigo colonizador. Fez parte do processo de formação da República Brasileira para renegar a Monarquia que tinha um descendente de portugueses no trono. Foi aí que nasceu parte da lusofobia. O resto foi algum desconhecimento de parte a parte. Por aqui também há muitos lugares-comuns em relação aos brasileiros que não têm contacto com a realidade.

A história do ouro está longe de ser uma coisa do Twitter. É disseminada nas escolas brasileiras que neste momento são autênticas fábricas de propaganda.

Não tenho aqui, mas eu possuo alguns manuais de escola de história do Brasil e asseguro-te que nem um afirma que Portugal roubou o ouro do Brasil.

É disseminado pelos professores. Aqueles que levam os putos para as manifs. Que ajudam os estudantes a fechar escolas por protesto. E por aí fora.
Tinha um professor comuna na faculdade, mas nunca me convenceu. Trabalhadores de todo o mundo, uni-vos.

Por isso digo, camarada, só se deixa enganar quem quer. Avante!

Iron Mask

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 00:51
Basta ler alguns tweets de brasileiros para perceber o ódio que tem pelos portugueses.
Por vezes até me questiono o porquê.

É fomentado por uma grande franja dos professores. Os PTs e afins promovem o ódio à colonização e os seus militantes professores passam a mensagem nas escolas. Este fenómeno já tem alguns anos e traduz-se neste ódio das faixas etárias mais jovens a Portugal.

MasteRed

Augusto Duarte
@AugustoCDuarte
Em resposta a
@espobola21

@David65606461
e mais 14
Vou tentar explicar de forma bem simples para que sua mente extremamente limitada entenda: 1 - Portugal é o país mais pobre da Europa se forem considerados aspectos de dívida externa, risco-país, índice de desemprego, níveis de escolaridade e indicadores sociais.

//

Portugal aos olhos de um brasileiro que claramente percebe como a Europa funciona. 🙃

Espártaco

@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____
esse velho safado sabe sim, vai roubar meu David Luiz p ir tomar pau na champions #DavidLuizNoFla

Já tive de sair do Twitter á pala desses comentarios, aguentei em não mandar nenhum para o caralho.

Apanhei 1 a dizer que Portugal não tem champions, um tuga espetou as 2 champions do Benfica e as 2 do porto, e o zuka continuo a insistir que não tinhamos champions.

É um país com menos formação académica que Portugal (o que é dizer muito) e a que há é de má qualidade. Veja-se a história do ouro roubado que ao contrário do que muita gente pensa não vem do pessoal das favelas. É mesmo do pessoal "estudado".

O pessoal anda muito no twitter. Essa história do "ouro roubado" é apenas dita por meia-dúzia de pessoas e actualmente não tem seguimento algum. E se o teve foi para marcar a independência e distanciar-se do antigo colonizador. Fez parte do processo de formação da República Brasileira para renegar a Monarquia que tinha um descendente de portugueses no trono. Foi aí que nasceu parte da lusofobia. O resto foi algum desconhecimento de parte a parte. Por aqui também há muitos lugares-comuns em relação aos brasileiros que não têm contacto com a realidade.

A história do ouro está longe de ser uma coisa do Twitter. É disseminada nas escolas brasileiras que neste momento são autênticas fábricas de propaganda.

Não tenho aqui, mas eu possuo alguns manuais de escola de história do Brasil e asseguro-te que nem um afirma que Portugal roubou o ouro do Brasil.

É disseminado pelos professores. Aqueles que levam os putos para as manifs. Que ajudam os estudantes a fechar escolas por protesto. E por aí fora.

Tenho um conhecimento razoável da realidade brasileira e até conheço alguns professores brasileiros e nunca vi/ouvi esse tipo de discurso. Actualmente, será de uma minoria, certamente. Houve, nos últimos anos, uma grande evolução entre as relações Portugal/Brasil. Já ninguém, praticamente, quer saber dessa conversa e já nem do ponto de vista político colhe apoio.

EagleSL1904

Citação de: diogoaraujo85 em 30 de Agosto de 2021, 00:03
Citação de: EagleSL1904 em 29 de Agosto de 2021, 23:42
As conclusões que se tiram disto são:

1) O Malheiro cada vez se enterra mais com o papelinho que está a fazer na CMTV. Se eu fosse chamado à atenção, com fundamento e em direto, por um gajo como o Futre, não tinha o desplante de aparecer mais;

2) Os brasileiros não são fonte de informação nem para eles nem para ninguém. Se eles nem a História do país sabem contar e já aconteceu, certamente não farão a menor ideia do que está a acontecer ou está para acontecer;

3) O Benfica estava certamente à espera deste jogo para fazer anúncios. Que eu tenha presente - posso estar errado -, tem sido prática não fazer anúncios nos dias que antecem jogos;

4) Fonte 100% fiável só o jogador.

Aguardemos.
A outra conclusão, é que deviam ver menos CMTV e dar menos importância a esse canal ridículo.

Não gostas de filmes de comédia, camarada?

Iron Mask

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 01:08
@EnzoAKAanao
·
30s
Replying to
@botta____

Tinha um professor comuna na faculdade, mas nunca me convenceu. Trabalhadores de todo o mundo, uni-vos.

Por isso digo, camarada, só se deixa enganar quem quer. Avante!

Sim mas aquilo é um país diferente do nosso. Há lá miúdos que nem TV têm em casa, a informação do mundo vem dos professores.

MasteRed

Acabei de ler que a Moldávia é um país mais evoluído e economicamente mais estável que Portugal.

sbremoved_42475

Pela conversa dos cartilheiros tanto pode correr bem como mal, é uma questão do David Luiz ser grato e aceitar o que o Benfica está disposto a pagar.

+1benfiquista

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 01:08
Augusto Duarte
@AugustoCDuarte
Em resposta a
@espobola21

@David65606461
e mais 14
Vou tentar explicar de forma bem simples para que sua mente extremamente limitada entenda: 1 - Portugal é o país mais pobre da Europa se forem considerados aspectos de dívida externa, risco-país, índice de desemprego, níveis de escolaridade e indicadores sociais.

//

Portugal aos olhos de um brasileiro que claramente percebe como a Europa funciona. 🙃

Prefiro ser o mais pobre dos mais ricos a ser o mais rico dos mais pobres.

Eu respondia-lhe com as filas do consulado brasileiro no Porto...