David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MiguelRibeiro

Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2021, 01:28
Pedro Guerra a falar em David Luiz e André Gomes.

A 48h do fecho de mercado.

Interpretem como quiserem...

Esterco, esgoto é que sai daquela boca.

djhifi

Iron Mask

O Guerra sabe zero do mercado. Não porque não possa ter acesso à informação mas porque é um tema que foge às suas funções.

E o interesse particular que ele tem no futebol do Benfica é zero.

Exceção feita quando alguma transferência possa fazer parte da estratégia de propaganda da direção.

bandus

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:38
Citação de: bandus em 30 de Agosto de 2021, 08:37
Citação de: Salviomagic88 em 30 de Agosto de 2021, 08:12
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/david-luiz-fora-dos-planos-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Espero que seja verdade. Contratem um defesa central rápido, jovem e promissor.

Sim a 40 horas do fim do mercado. Jovem promissores já lá tens 2. Precisas de qualidade imediata.

É isso, mais um defesa de 34 anos com um salário principesco a juntar ao Otamendi e Vertonghen. O tempo do David Luiz aqui já passou.

djhifi

Citação de: bandus em 30 de Agosto de 2021, 08:42
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/david-luiz-fora-dos-planos-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sim a 40 horas do fim do mercado. Jovem promissores já lá tens 2. Precisas de qualidade imediata.

É isso, mais um defesa de 34 anos com um salário principesco a juntar ao Otamendi e Vertonghen. O tempo do David Luiz aqui já passou.

Então, vais jogar com miúdos na Champions se for preciso, é isso?

Não aprendem.

E essa do "tempo já passou" li aqui com esses 2 que referes. Hoje...são adorados por muitos.

Ninguém falou em jogarem os 3 juntos. Mas basta usar a cabeça para perceber que precisas de um 4 º central de qualidade. Vai jogar tanto como os outros 3. E o David Luiz é esse central. Com a vantagem que está livre, só pagas assinatura e salário.

Arranja-me um melhor no atual contexto, sff.

minimix

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:42

Não aprendem.

E essa do "tempo já passou" li aqui com esses 2 que referes. Hoje...são adorados por muitos.

Ninguém falou em jogarem os 3 juntos. Mas basta usar a cabeça para perceber que precisas de um 4 º central de qualidade. Vai jogar tanto como os outros 3. E o David Luiz é esse central. Com a vantagem que está livre, só pagas assinatura e salário.

A realidade é que a descoberta a 40h do fecho do mercado que precisamos de mais 1 central, com não tarda um mês já de competição é preocupante, não achas?
Como se costuma dizer, alguém não fez o trabalho de casa

Vulcan

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 05:14
Citação de: Miguel23xxx em 30 de Agosto de 2021, 05:07
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 00:58
Outra coisa que os brasileiros repetem e já criaram um mito, é que os portugueses não tomam banho, e esta merda é séria. lol
Não sei que gente estas pessoas convivem, mas eu tomo uns 2/3 banhos por dia. 😂

Diz a eles para irem a França, até se passam  :buck2:  :2funny:
é onde que vocês tão a ler isso?

No sitio com maior concentração de idiotas Brasileiros: Twitter.

Não se vê logo?  :tonge:

Não te repitas tanto.

Vulcan

Eu não queria o David Luiz. Por várias razões.
Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

djhifi

Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 05:14
Citação de: Miguel23xxx em 30 de Agosto de 2021, 05:07
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 00:58
Outra coisa que os brasileiros repetem e já criaram um mito, é que os portugueses não tomam banho, e esta merda é séria. lol
Não sei que gente estas pessoas convivem, mas eu tomo uns 2/3 banhos por dia. 😂

Diz a eles para irem a França, até se passam  :buck2:  :2funny:
é onde que vocês tão a ler isso?

No sitio com maior concentração de idiotas Brasileiros: Twitter.

Não se vê logo?  :tonge:

Não te repitas tanto.

;D Não quis ferir susceptibilidades

djhifi

Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:42

Não aprendem.

A realidade é que a descoberta a 40h do fecho do mercado que precisamos de mais 1 central, com não tarda um mês já de competição é preocupante, não achas?
Como se costuma dizer, alguém não fez o trabalho de casa

O user é que puxou esse assunto de contratarmos um miudo. Eu acho que estamos a tentar o David. E bem.

As 40h fui eu que lhe pedi um central barato e com qualidade nesse tempo. Não faço ideia da shortlist do Benfica. David parece-me ser quem está no topo.

djhifi

Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 08:52
Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Entendo, mas discordo. A menos que me deem nomes  ;D

Vulcan

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:00
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 08:52

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Entendo, mas discordo. A menos que me deem nomes  ;D

Pa jovem mas não um miudo. Estava a pensar assim num tipo com 23-24 anos. Já com algum andamento mas alguma margem.

Se o David Luiz vier vais ter 1 gajo entre David, Otamendi, Vert e Lucas no banco. Não faz muito sentido. Sem ser o Lucas, tudo gente com salários elevadíssimos.

HeijiHattori

Quando é que vai ser apresentado no Flamengo?