David Luiz (Arsenal) - OJOGO

djhifi

Este gajo que falou na SIC N é o youtuber "Fla Choque"

O ano passado começou aos berros na SIC N porque o JJ saiu do Flamengo e ele tinha andado quase 1 mês a dizer que não.

É esta a credibilidade dele. É um tótó. 50% é show 50% parvoice.

Bekambol

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 18:24
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Agosto de 2021, 18:22
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...
E o Lage com os planteis do JJ tinha o dobro dos títulos do JJ...

Verdade. Os últimos jogos nos Wolves que o digam.
Inclusive os adeptos lá querem a cabeça do Lage.

O Lage não está lá muito bem não.

GGG

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:20
CMTV já dá negócio como perdido. A ser verdade que pediu os 3M limpos, o Rui Costa fez muito bem em não acompanhar as pretensões. Tenho pena porque precisamos claramente de mais um central de qualidade e não virá mais nenhum.

De resto, o encaracolado que vá puxar-saco para o Mengão e escuse de voltar a fazer figurinhas tristes a dizer que ama o Benfica.

Estamos a falar da mesma cmtv que tinha dado o Darwin como certo no Brighton? É que se for este canal, de facto tenho de enfiar a viola no saco e aceitar como certo! Espera é a mesma cmtv onde está um ex grande jogador do Benfica que diz que o A. Gomes vem para o Benfica?

some thimes always

As vezes este slb parece um clube amador...só há David Luiz, como se fosse a última bolacha do pacote...
Tenham juízo um gajo com 34 anos com as limitações que tem....

Monstro_SLB

Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2021, 18:24
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:23
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...

Tens visto os jogos do Wolves?
:confused:

Tu tens?

Tenho. Adoro ver jogos da liga Inglesa.

Nutmeg

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:11
Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 18:08
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

A ideia que a novela do David Luiz está a dar é que está à espera até à última hora por uma proposta nossa superior a 2M net. E até coloca a legião de fãs do Flamengo e toda a máquina de fake news e tweets lá do Brasil para forçar-nos a subir a parada.

Se facto aquilo que está em jogo para o David regressar a casa, em vez de ir para o Flamengo, for de 1M? Que ponha o benfiquismo onde o sol não brilha. Que não se baixe as calças nas últimas horas.

Temos o Ferro, que já mostrou, com a nossa camisola vestida, que com uma lavagem cerebral chega perfeitamente para 5º central.

Ele não é, nem nunca foi Benfiquista.
É tão benfiquista como tu serias Flamenguista se um dia jogasses no Flamengo.
O teu clube do coração continuaria a ser o Benfica e o que sentirias pelo Flamengo, seria apenas e só um carinho especial.
Ser de um clube é muito mais do que aquilo que muitos tentam passar.
O David Luiz de certeza que tem um clube do coração e portanto, não é Benfiquista.

Caro moderador, eu escrevi "benfiquismo", e não "benfiquista". Faz muita diferença.

Uma pessoa pode ter algum benfiquismo sem ser necessariamente um benfiquista como nós (de coração e desde pequenino)

Na minha ótica, fruto daquilo que tem sido a postura do David Luiz pós-saída do Clube, sempre com palavras de carinho, ele possui benfiquismo.

Seria uma canalhice trocar-nos pelo Flamengo devido a uma diferença salarial de 1M€, quando apresentou algum BENFIQUISMO nos últimos anos.

Foi isto que quis passar. Mas concordo contigo - o David Luiz não é benfiquista. Isso somos nós. Ele é um profissional que passou pelo Benfica.

Nenad25

Só pode criticar o Wolves de Lage quem não viu os jogos.

MasteRed

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2021, 18:27
CMTV já dá negócio como perdido. A ser verdade que pediu os 3M limpos, o Rui Costa fez muito bem em não acompanhar as pretensões. Tenho pena porque precisamos claramente de mais um central de qualidade e não virá mais nenhum.

De resto, o encaracolado que vá puxar-saco para o Mengão e escuse de voltar a fazer figurinhas tristes a dizer que ama o Benfica.

Estamos a falar da mesma cmtv que tinha dado o Darwin como certo no Brighton? É que se for este canal, de facto tenho de enfiar a viola no saco e aceitar como certo! Espera é a mesma cmtv onde está um ex grande jogador do Benfica que diz que o A. Gomes vem para o Benfica?

O problema é que actualmente nem o DL sabe para onde.
Está a brincar e a esticar onde pode tirar mais dinheiro.

N1c0

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:27
Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2021, 18:24
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:23

Tens visto os jogos do Wolves?
:confused:

Tu tens?

Tenho. Adoro ver jogos da liga Inglesa.

E não achas que os resultados não reflectem minimamente o que se tem passado em campo nos jogos dos Wolves?

El_Mago10

Uma coisa é certa, apesar de o Lage ter 3 derrotas para o campeonato, vi os 2 primeiros jogos do Wolves e jogaram muito futebol, então contra o Tottenham foi mesmo azar terem perdido o jogo.

Isto para dizer que, independentemente dos resultados, deu para o ver o dedo do Lage a pôr aquela equipa a jogar.

Castro_SLB

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:11

Ele não é, nem nunca foi Benfiquista.
É tão benfiquista como tu serias Flamenguista se um dia jogasses no Flamengo.
O teu clube do coração continuaria a ser o Benfica e o que sentirias pelo Flamengo, seria apenas e só um carinho especial.
Ser de um clube é muito mais do que aquilo que muitos tentam passar.
O David Luiz de certeza que tem um clube do coração e portanto, não é Benfiquista.
É corintiano.

Bethinho

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 18:22

A cmtv pertence ao record. Partilham a mesma informação avançada pela manhã.
Resumindo, o record como já é hábito, não sabe nada.

claro,basta ver o que se passou sexta feira á noite.numa questão de minutos passou de David Luiz no Sporting para David Luiz apresentado no domingo na Luz.  :buck2:

Bekambol

Citação de: some thimes always em 30 de Agosto de 2021, 18:27
As vezes este slb parece um clube amador...só há David Luiz, como se fosse a última bolacha do pacote...
Tenham juízo um gajo com 34 anos com as limitações que tem....

Ok. mas poderia nos interessar. Mas claro não estou nessa...

Semper Fidelis

mais de metade do sucesso de Lage em 2018/19 tem um nome: Félix

El_Mago10

Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2021, 18:28
Só pode criticar o Wolves de Lage quem não viu os jogos.

Tens toda a razão, acabei de fazer um post a dizer isso mesmo.  O0