David Luiz (Arsenal) - OJOGO

JustMe

Este, o Nico, Ramires, Garay... O Benfica não os traz porque não quer. Ponto.

Cob92

cesarslb

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2019, 00:36
Citação de: cesarslb em 13 de Janeiro de 2019, 00:27
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: cesarslb em 13 de Janeiro de 2019, 00:11
Obviamente não vem no final da época...

Obviamente que vai voltar.
Nunca na próxima época...

Se ele quiser voltar volta.. ja nao tera contrato.
Sim é verdade...mas a titular no Chelsea terá convites muito melhores a nível financeiro...

Cob92

Citação de: cesarslb em 13 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2019, 00:36
Citação de: cesarslb em 13 de Janeiro de 2019, 00:27
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: cesarslb em 13 de Janeiro de 2019, 00:11
Obviamente não vem no final da época...

Obviamente que vai voltar.
Nunca na próxima época...

Se ele quiser voltar volta.. ja nao tera contrato.
Sim é verdade...mas a titular no Chelsea terá convites muito melhores a nível financeiro...

Isso nao è problema caso o desejo dele seja verdadeiramente voltar

ForçadoBloqueio

Para além de impossível, tenho acompanhado os jogos dele e parece-me que está completamente em fase descendente. Pouco motivado e pouco concentrado (isso sempre foi, aliás). Precisamos de centrais mas preferia outra coisa.

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 02:37
Para além de impossível, tenho acompanhado os jogos dele e parece-me que está completamente em fase descendente. Pouco motivado e pouco concentrado (isso sempre foi, aliás). Precisamos de centrais mas preferia outra coisa.

Fogo Forçado desdenhar o David nunca, cá seria rei e senhor do tugao, e é o tipo de jogador que precisa de ser acarinhado pelos adeptos, Precisa de voltar

ricardofslp

Citação de: mitro11 em 13 de Janeiro de 2019, 03:18

Fogo Forçado desdenhar o David nunca, cá seria rei e senhor do tugao, e é o tipo de jogador que precisa de ser acarinhado pelos adeptos, Precisa de voltar

E se tivesse bem lá não voltaria

ForçadoBloqueio

Acho que até velocidade perdeu...não o estou a ver a correr atrás dos Galenos do Tugão... :|

K9Pitbull

Não me importava nada de ter o David de volta a casa. Teríamos alguém mais a sair a jogar de trás para além do Grimaldo, se este não sair entretanto. Voltava onde foi feliz e acarinhado, voltaria motivado. Propostas não lhe vão falar, se abdicar de dinheiro para voltar tanto melhor.

Vulcan

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 03:27

Acho que até velocidade perdeu...não o estou a ver a correr atrás dos Galenos do Tugão... :|

O ruben e o jardel já não correm portanto. Ao menos o david não tem 2 pés esquerdos

ShockWave

vi ontem o jogo com o newcastle e ja nao e' aquele centralao, mas serve bem pra nossa realidade

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 03:27

O David Luiz é muito mais que velocidade. Até para jogar no meio-campo serviria. Tem 30 anos, pode estar na fase descendente, mas 30 anos não são impeditivos para praticamente ninguém.

iloy

Acho que os vivem numa realidade paralela!!
Claro que o David Luiz não vai assinar pelo Benfica mas se havia uma possibilidade extraordinário mas ver pessoal fazendo dele um DC velho, acabado e lento è simplesmente ridículo e falta de noção grosseira.
Param de pensar que o Benfica tem o plantel do City!!

melo7

Porra, o homem é titularíssimo na Premier League com o Sarri.

E tem jogado bem.

Para a nossa realidade era um upgrade gigante. Dito isto, não acredito na competência do nosso presidente para o fazer regressar.

Mariachi

Isto surge de uma citação a outro meio de comunicação a quem o DL disse que gostava de voltar.
O DL diz isso todos os semestres desde que saiu. Dizem todos, aliás. Até o Di Maria. Mal seria se publicamente dissessem o contrário do clube que lhes abriu as portas do futebol europeu.

Já fazer disso uma realidade é mais com os do norte, que ainda recuperam Pepes, Luchos e quizá Hulks a tempo de ainda virem enrabar abeculas no tugão.
Isso não é para nós. Ainda os lagartos trazem primeiro o CR7.