David Luiz (Arsenal) - OJOGO

af10

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Agosto de 2021, 18:22
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...
E o Lage com os planteis do JJ tinha o dobro dos títulos do JJ...

mais de metade do sucesso de Lage em 2018/19 tem um nome: Félix

A outra metade foi fazer uma dupla de desaparecidos em combate Samaris-Gabriel renderem como nunca renderam neste clube? Ou foi o Grimaldo ser bom outra vez? Ou foi ter de fazer meio campeonato com 3 centrais, enquanto o treinador actual precisa de 6 para rodar?

luis___alex

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2021, 19:07
Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2021, 18:57
O que me custa é não haver alternativa.. Identificam-se lacunas, e depois quando falha a contratação, é como se a lacuna nem existisse

Eu não sei se virá algum DC, mas é necessário sabermos quem poderá ser? Mas tem que se saber tudo? Vamos esperar pelo fecho do mercado e deixar de pensar que os twitters e os jornais é que sabem tudo, quando muitas vezes não sabem é nada!

Olha o exemplo do Lazaro, onde só diziam que entrava quando saisse alguém!

Já se sabe do Lazaro para aí há um mês, estas-me a dizer que temos um DC alternativo sem ninguém saber nada?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a alternativa do Jesus está detido na Grécia

El_Mago10

Alguém que viva perto do Rui Costa, que vá ver a casa dele se o David Luiz e o André Gomes estão lá em casa escondidos.  ;D

Slb04Sempre

Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2021, 19:08
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2021, 19:07
Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2021, 18:57
O que me custa é não haver alternativa.. Identificam-se lacunas, e depois quando falha a contratação, é como se a lacuna nem existisse

Eu não sei se virá algum DC, mas é necessário sabermos quem poderá ser? Mas tem que se saber tudo? Vamos esperar pelo fecho do mercado e deixar de pensar que os twitters e os jornais é que sabem tudo, quando muitas vezes não sabem é nada!

Olha o exemplo do Lazaro, onde só diziam que entrava quando saisse alguém!

Já se sabe do Lazaro para aí há um mês, estas-me a dizer que temos um DC alternativo sem ninguém saber nada?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a alternativa do Jesus está detido na Grécia

Se era esse mais vale ficarem com o Ferro

Corcunda

David vai esticar a corda a ver quem dá mais.

O Benfica já o descartou, creio. Ou aceitava a nossa proposta, que tem semanas, ou não íamos entrar em loucuras. E bem.

areal

Amo te Benfica, mas nao posso baixar o meu salário..... Quero ver o que se vai passar.

MiguelAlmeida

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2021, 19:11

O Benfica já o descartou, creio. Ou aceitava a nossa proposta, que tem semanas, ou não íamos entrar em loucuras. E bem.
E vem alguém ??

Corcunda

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2021, 19:14

E vem alguém ??

Oxalá que sim.

EagleSL1904

Esqueçam as juras de amor. Isso é como aqueles mails bonitinhos que um gajo manda quando se despede de uma empresa. Toda a gente sabe o que isto significa.

Castro_SLB

É o "Cavani" deste ano, a menor escala claro. Há proposta e o Benfica não vai acompanhar as pretensões salariais do David. A demora em dar uma resposta, indicia desde logo qual será o desfecho. Será Mengão.

MasteRed

Até ao final do dia de amanhã vai ser isto.
Novela.
Duvido que ele estique, correndo o risco de não ir à champions / libertadores.

Kyoto

tenho a certeza que depois da conversa de Jesus ontem, até ao fecho do mercado chega mais um central

eu gostava que fosse o David Luiz
mas se não for ele certamente virá alguem, que não faço ideia de quem poderá ser
o ano passado tb pediu no verao e so teve no inverno. nao dou a vinda de um central como consumada

JJJJJJ

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2021, 19:17
tenho a certeza que depois da conversa de Jesus ontem, até ao fecho do mercado chega mais um central

eu gostava que fosse o David Luiz
mas se não for ele certamente virá alguem, que não faço ideia de quem poderá ser
o ano passado tb pediu no verao e so teve no inverno. nao dou a vinda de um central como consumada
Veio o Todibo no verão

Jamal

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=3&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

É só escolher

Camisola_20

Perante o que temos, acho que andar a "exigir" vai lhe sair mais caro do que a nos.