David Luiz (Arsenal) - OJOGO

JJJJJJ

sergio19azb

Castro_SLB

Voltar ao 4-4-2 é dar tiros nos dois pés.

redeagle7

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:27
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

gostava de ter a memória curta como vocês têm.

o Ferro pós 2018/2019 foi o central que mais vi constantemente a enterrar o Benfica jogo após jogo.

nem o Edcarlos nos seus piores dias foi tão mau.

Lamento, mas se pra ti o Ferro é o central que te lembras de enterrar mais no Benfica, és tu quem tem a memória curta...ou então é só memória selectiva.

é só ir ver ao topico dele o que se dizia dele.

a época 2019/2020 do Ferro é a pior época de sempre de um central titular do Benfica pelo menos desde que vejo futebol (prai 1990)

Fdx, de certeza que vês futebol desde 1990?
Quantos queres piores que ele e que eram titulares?

é a tua opinião, como disse vai ver a opinião geral da época 2019/2020.

admito que talvez possa nao ser o pior, mas estará certamente na lista dos piores.

ele de facto esteve bem em 2018/2019 na segunda metade da época, e as pessoas agora parece que só se lembram do que fez de positivo.

Eu não uso um tópico de um fórum para formar uma opinião.

Tu sabes quem foi o Jorge Soares?
King?
Tahar!
Paredão?
Ronaldo?
Bermudez?
And so on...

Tu achas mesmo que o Ferro enterrou mais que qualquer um destes?

nao acho, tenho a certeza

o pior que tinha visto na vida tinha sido o Edcarlos mas o Ferro 2019/2020 parecia que tinha descordenação motora tal a quantidade de merda que fazia jogo após jogo.

Pah, desculpa dizer mas não pareces alguém que vê futebol desde 1990, ou então eras demasiado novo e ainda não tinhas capacidade para analisar um jogo.

Jack Bauer

Tomás Araújo - TOP TOP TOP

Chega perfeitamente. Não sai mais da equipa A.

vieirah1904

Porra, mas não há mais centrais no mundo ou até no Tugão, com a qualidade para ser 5° central no Benfica?

WeAreSLB!

Pode ir para o flamengo e que seja mt feliz. Mas que não venha mais com a treta de amar o Benfica e querer acabar aqui a carreira quando vai para o flamengo ganhar menos do que ganharia aqui.

Andamento

af10

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:30
Neste momento, considero bem mais importante encurtar bastante o plantel, do que a contratação de um central.

Até porque toda gente fala como se de repente, fosse lei jogar com 3 e como se não tivéssemos jogado apenas com dois já esta época.

São as tretas do JJ a contagiar a malta. Então se vai contar com o Almeida para central, vai ter 7 ao longo da época.
Infelizmente é o que temos neste clube. Seguir desvarios de um gajo que está completamente ultrapassado. Ainda no último jogo, aquela de meter Pizzi a EE, Ramos a ED e Everton a 2av, é só a prova que está completamente fora disto. Já nem os jogadores mete nas posições deles

dsdsds44

Esqueçam este... O departamento de prospecção não tem alvos identificados?

Passem a outro.

Daqui a uns anos este volta a aparecer por aqui com o bla bla dele.

Red Men

Citação de: vieirah1904 em 30 de Agosto de 2021, 22:36
Porra, mas não há mais centrais no mundo ou até no Tugão, com a qualidade para ser 5° central no Benfica?

Os pseudo-experts cá da machamba, dizem que não.

Adrian31

nem quero imaginar ir ao alianz arena com ferro e morato.

MasteRed

Sem outro central, vamos alternar entre 2 e 3 centrais e já deu para perceber que com 2 centrais, somos uma merda.
A ver se conseguem alguém antes do fecho, o que duvido.

Castro_SLB

Ao menos que aposte no Tomás Araújo, não se ponha a brincar aos Almeidas.

redeagle7

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:27
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

gostava de ter a memória curta como vocês têm.

o Ferro pós 2018/2019 foi o central que mais vi constantemente a enterrar o Benfica jogo após jogo.

nem o Edcarlos nos seus piores dias foi tão mau.

Lamento, mas se pra ti o Ferro é o central que te lembras de enterrar mais no Benfica, és tu quem tem a memória curta...ou então é só memória selectiva.

é só ir ver ao topico dele o que se dizia dele.

a época 2019/2020 do Ferro é a pior época de sempre de um central titular do Benfica pelo menos desde que vejo futebol (prai 1990)

Fdx, de certeza que vês futebol desde 1990?
Quantos queres piores que ele e que eram titulares?

é a tua opinião, como disse vai ver a opinião geral da época 2019/2020.

admito que talvez possa nao ser o pior, mas estará certamente na lista dos piores.

ele de facto esteve bem em 2018/2019 na segunda metade da época, e as pessoas agora parece que só se lembram do que fez de positivo.

Eu não uso um tópico de um fórum para formar uma opinião.

Tu sabes quem foi o Jorge Soares?
King?
Tahar!
Paredão?
Ronaldo?
Bermudez?
And so on...

Tu achas mesmo que o Ferro enterrou mais que qualquer um destes?

nao acho, tenho a certeza

o pior que tinha visto na vida tinha sido o Edcarlos mas o Ferro 2019/2020 parecia que tinha descordenação motora tal a quantidade de merda que fazia jogo após jogo.

Pah, desculpa dizer mas não pareces alguém que vê futebol desde 1990, ou então eras demasiado novo e ainda não tinhas capacidade para analisar um jogo.

tenho 38 anos.

Pois...7 anos em 1990.
A memória trai um gajo nessas idades.