David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Aka

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 23:11Agora imagina, o jogador que eles queriam, a treinar com o treinador que lhes roubámos...  ::)

Por mim, podem ficar com os dois. Até vou lá entregar com lacinho.

Castro_SLB

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2021, 23:17
Se o DL vem para o Benfica no final do dia os brasileiros até cortam a relva da luz com o desenho do Vampeta :/
E vão apoiar o Bayern contra nós.  :2funny:

Aka

brunomartins

Alguém sabe se o Flageral é credível?

BitaitesGenial

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2021, 23:07
Que se passou? Foi confirmado no FLA?
Oficiosamente, apenas.
Até ser mesmo confirmado lá, acredito que possa vir cá parar e nem é questão de desejo ou não. O FLA vai oferecer maior salário? Tenho dúvidas. Ele vai preferir o FLA a nós? Mais uma vez, tenho dúvidas.

Se isto é conversa da CS brasileira...pah, vale zero ;D

O jogador fez um story c um amigo a dizer "Santos drumon" p onde estão a viajar. Este já foi, convençam-se disso
Ainda bem.

EagleSL1904

Citação de: rodrigoolusa em 30 de Agosto de 2021, 23:16
Tenho a impressão que o David Luiz quando referia - se ao Benfica, pensava em voltar nos braços dos adeptos, loucos a pedir para assinar e, principalmente, titular garantido. Mas agora que surge a oportunidade, tá toda a gente meio assim "meh" e ainda a vir, seria para rodar com os demais, enquanto do outro lado do Atlântico está a verdadeira loucura, camisola 10 e faixa.... Acaba por ser uma escolha natural.

Repara, imagina que havia um interesse e hipótese séria de o Ronaldo voltar para os lagartos ou para o Manchester. Evidentemente que a maior festa vinha de Alvalidl. É um clube mais pequeno que é agraciado com a presença de um jogador acima da média do tugão. A mesma lógica serve para a favelândia.

Baron_Davis

raymanzarek

Ele é no mínimo burro.

Se viesse para cá ainda jogava bastante, vivia no paraíso, num país europeu tranquilo com todas as mordomias.

Além disso teria ainda competições interessantes porque lutar. Não tem lógica nenhuma esperar até agora para ver a melhor opção e depois ir para o Flamengo, que efectivamente não está propriamente empolgante.

Não me faz muita diferença que não venha, apenas acho muito estranha a escolha.

Aka

MasteRed

dsdsds44

Citação de: brunomartins em 30 de Agosto de 2021, 23:19
Alguém sabe se o Flageral é credível?
Tudo o que tenha um domínio .br desconfia  ;D

S-Line

Já eu tou-me a cagar para os Brasileiros e o que eles escrevem.
Lamento a franqueza.

E não , não é xenofobia, para que fique claro.

MasteRed

Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2021, 23:20
https://twitter.com/NicoSchira/status/1432467719853596672?s=19

Fechar

Nicolò Schira
@NicoSchira
·
2 min
Talks in progress for #DavidLuiz to #Flamengo. They are pushing to try to reach an agreement until 2023. #transfers

Não é fechado.

Diz que estão a negociar.