David Luiz (Arsenal) - OJOGO

EagleSL1904

Citação de: brunomartins em 30 de Agosto de 2021, 23:19
Alguém sabe se o Flageral é credível?

Amigo, nada do que vem do Brasil é credível. É uma questão de abrires as notícias.

Aka

Nutmeg

Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2021, 23:07
Que se passou? Foi confirmado no FLA?
Oficiosamente, apenas.
Até ser mesmo confirmado lá, acredito que possa vir cá parar e nem é questão de desejo ou não. O FLA vai oferecer maior salário? Tenho dúvidas. Ele vai preferir o FLA a nós? Mais uma vez, tenho dúvidas.

Se isto é conversa da CS brasileira...pah, vale zero ;D

Vamos a factos.

O salário do Gabigol é de 3M€ net por temporada (ao cambio atual, aproximadamente)

Têm outros jogadores, inclusive os que chegaram agora (Andreas e Kenedy), a receber salários semelhantes. O Arrascaeta está em processo de renovação quase fechado para um salário também muito alto.

É público que não passaremos dos 2M net - o teto salarial.

O David Luiz, mesmo a 10 km/h, é melhor do que aquilo que têm. Vai ser titular.

Nós não precisamos de um titular, mas sim uma opção válida para entrar. E ainda há esperanças que o Morato evolua muito mais no decorrer da temporada.

Se ele for inteligente vai para o Flamengo. Vai ser figura de destaque. Patrão da "zaga". E com o plus de ainda ir ganhar mais "grana".

Nestas circunstâncias, só se fosse benfiquista é que voltaria. Algo que, a meu ver, não é. E só a sua assinatura de contrato até amanhã me poderia desmentir.

MTrigueiros

Depois não se esqueça de dar mais entrevistas a dizer que quer voltar.

Razão tinha o Vieira. Voltar como se ele quer é ganhar dinheiro?! ;D

Castro_SLB

Pá, gostava muito que voltasse, mas o Benfica não podia fazer muito mais. Os 2M limpos que se fala, já eram exagerados, quanto mais 3M.

EagleSL1904

Citação de: S-Line em 30 de Agosto de 2021, 23:21
Já eu tou-me a cagar para os Brasileiros e o que eles escrevem.
Lamento a franqueza.

E não , não é xenofobia, para que fique claro.

"Xênôfôbia é crimi"

brunomartins

É muita informação para não ser verdade. Queria que voltasse mas ele parece que escolheu outro caminho...

King Ghost

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 23:21
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2021, 23:20
https://twitter.com/NicoSchira/status/1432467719853596672?s=19

Fechar

Nicolò Schira
@NicoSchira
·
2 min
Talks in progress for #DavidLuiz to #Flamengo. They are pushing to try to reach an agreement until 2023. #transfers

Não é fechado.

Diz que estão a negociar.
Diz também nas resposta que houve conversas entre o agente e o Benfica a semana passada.

dsdsds44

Adeus.

Dispensamos mais dedicatórias de amor.

Zoran

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.
Exactamente o que penso.
E acrescento mais, porque razão não há um único clube da premier league interessado no DL?
A vir para cá nunca poderia ser por mais do que 1.5M limpos e somaria a isso o amor que diz que tem ao Benfica..

brunomartins

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 23:22
Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2021, 23:07
Que se passou? Foi confirmado no FLA?
Oficiosamente, apenas.
Até ser mesmo confirmado lá, acredito que possa vir cá parar e nem é questão de desejo ou não. O FLA vai oferecer maior salário? Tenho dúvidas. Ele vai preferir o FLA a nós? Mais uma vez, tenho dúvidas.

Se isto é conversa da CS brasileira...pah, vale zero ;D

Vamos a factos.

O salário do Gabigol é de 3M€ net por temporada (ao cambio atual, aproximadamente)

Têm outros jogadores, inclusive os que chegaram agora (Andreas e Kenedy), a receber salários semelhantes. O Arrascaeta está em processo de renovação quase fechado para um salário também muito alto.

É público que não passaremos dos 2M net - o teto salarial.

O David Luiz, mesmo a 10 km/h, é melhor do que aquilo que têm. Vai ser titular.

Nós não precisamos de um titular, mas sim uma opção válida para entrar. E ainda há esperanças que o Morato evolua muito mais no decorrer da temporada.

Se ele for inteligente vai para o Flamengo. Vai ser figura de destaque. Patrão da zaga. E ainda vai ganhar mais.

Nestas circunstâncias. Só se fosse benfiquista é que voltaria. Algo que não é, tem apenas algum benfiquismo. Benfiquistas somos nós.

Sem falar que fica mais fácil voltar à selecção

Castro_SLB

Genti, nordestino não menti, genti, Davi Luiz é jogador do Flamengo.

Genti, genti, fontchi dentro do Flamengo, genti.

:rir:

Godescalco

David Luiz não é, nem nunca foi, prioridade do Benfica. É apenas uma oportunidade de negócio.

Ele sabe disso. E sabe que, ao contrário do Benfica, o Flamengo lhe oferece a titularidade e uma legião de adeptos em delírio com a sua chegada.

Escolha natural para ele.

RedHeart_95

Citação de: EagleSL1904 em 30 de Agosto de 2021, 23:22
Citação de: S-Line em 30 de Agosto de 2021, 23:21
Já eu tou-me a cagar para os Brasileiros e o que eles escrevem.
Lamento a franqueza.

E não , não é xenofobia, para que fique claro.

"Xênôfôbia é crimi"

Eu já me caguei para isso da xenofobia com brasileiros há muito.
Se eles são abertamente xenofobos connosco  tenho todo o direito em ser com eles.
E mesmo assim ainda vou sendo brando.