David Luiz (Arsenal) - OJOGO

redeagle7

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2021, 23:45
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

Puxa saco, sempre foi.

Por isso é que digo, não vejo qualquer sentido nesta opção.

A menos que lhe estejamos a oferecer um contrato fraquinho

Pelo contrário.
Se a ideia dele é ser titular e ser minimamente importante numa equipa, a escolha tem toda a lógica do mundo.

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:46
Vou voltar a bater na mesma tecla.
Vejo a malta demasiado preocupada com entradas quando deviam estar muito mais preocupados com a falta de saídas.
Mesmo com os que estão a ser colocados à última da hora, ainda sobram muitos excedentários.
É péssimo para um grupo ter um lote considerável de jogadores que não vão ter minutos.
Pode minar um balneário por completo.

Ainda assim, mesmo assim, parece que estamos a trabalhar bem e de forma diferente. Se não estou enganado, Samaris, Ferro, Gabriel e Chiquinho estão à trabalhar à parte, afastados do grupo. Isso é essencial, concordo.

Castro_SLB

Benfica chora, chora que é só saudades. Diz o Flaplay

Agora sim, era delicioso ele vir para cá.

redeagle7

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:41
Se o David Luiz ainda quer jogar e ter um papel importante, fez a escolha certa.
Nem sei onde está a dúvida.
É ver outros que já estavam acabados na Europa e passeiam no picanhão.
Tem experiência e muitas rotinas de futebol europeu e vai jogar num futebol bem mais pausado.

Concordo inteiramente contigo. Tenho um comentário semelhante.

Mas a questão é - o pavão do JJ pediu expressamente, em público, um central. Faltam 24h para o encerramento do mercado de transferências e... nada. Fechado odossiê David Luiz, nem um rumor de um qualquer Jorge das Transferências em relação a um plano B.

Não contratar um central seria passar um atestado de estupidez à declaração do JJ. Ele disse aquilo porquê? Se disse aquilo sem consentimento da direção, é grave. Se disse com consetimento, e não vem ninguèm, é grave à mesma.

É o JJ.
Diz tudo o que lhe apetece.

RSP

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:41
Se o David Luiz ainda quer jogar e ter um papel importante, fez a escolha certa.
Nem sei onde está a dúvida.
É ver outros que já estavam acabados na Europa e passeiam no picanhão.
Tem experiência e muitas rotinas de futebol europeu e vai jogar num futebol bem mais pausado.

Concordo inteiramente contigo. Tenho um comentário semelhante.

Mas a questão é - o pavão do JJ pediu expressamente, em público, um central. Faltam 24h para o encerramento do mercado de transferências e... nada. Fechado odossiê David Luiz, nem um rumor de um qualquer Jorge das Transferências em relação a um plano B.

Não contratar um central seria passar um atestado de estupidez à declaração do JJ. Ele disse aquilo porquê? Se disse aquilo sem consentimento da direção, é grave. Se disse com consetimento, e não vem ninguèm, é grave à mesma.

O lage também pedia um guarda redes. Nada que não estejamos habituados. A direção é a mesma.

TFFS

Citação de: The Horror em 30 de Agosto de 2021, 23:47
Se nao vier o DL, não vem ninguém, certo?
É o Benfica da estrumetura portanto, certo.

E não sai, porque não existe competência para colocar excedentários.

Senhor Aimar

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2021, 23:45
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

Puxa saco, sempre foi.

Por isso é que digo, não vejo qualquer sentido nesta opção.

A menos que lhe estejamos a oferecer um contrato fraquinho

Segundo se falou Benfica ofereceu 2 ou ligeiramente abaixo. Flamengo parece chegar aos 3.
Para mim DL era pedido de JJ e o Benfica faria esse esforço até aos 2M, não mais q isso.
Ele preferiu 3 M por 2 anos. Agora terá de viver c a sua decisão.

As juras de amor valem o que valem. Por isso há tanto divórcio

Kampz

Já eu acho que nós é que nunca o quisemos. O JJ devia estar-se a fazer ao Semedo que estava para sair por empréstimo mas fodeu. Literalmente.

Castro_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Vejo a malta demasiado preocupada com entradas quando deviam estar muito mais preocupados com a falta de saídas.
Mesmo com os que estão a ser colocados à última da hora, ainda sobram muitos excedentários.
É péssimo para um grupo ter um lote considerável de jogadores que não vão ter minutos.

Ainda assim, mesmo assim, parece que estamos a trabalhar bem e de forma diferente. Se não estou enganado, Samaris, Ferro, Gabriel e Chiquinho estão à trabalhar à parte, afastados do grupo. Isso é essencial, concordo.
Vamos fazer uma equipa para jogar no Campeonato do Sindicato.

Shoky

Estamos a trabalhar muito bem. Plantel cheio de buracos e excedentários e o treinador a berrar que precisa de um central e nicles batatóides.

redeagle7

Não ouvi nada disso mas podes ter razão.
Ainda assim ia jurar que vi o Chiquinho ainda há dias numa imagem de um treino.

RedHeart_95

O Lazaro já esta praticamente certo.
Sem ser este em quem mais se falava?
David Luiz, André Gomes... mais algum?

Para mim já não entra mais ninguem.
O Vini e o Tino são emprestados, talvez saia mais 1 ou outro até amanha, e pronto.

Senhor Aimar

problema é que nesses 4 se calhar estão salários que permitiriam um André Gomes e um central, por exemplo...

Aka

Sinceramente, tenho dúvidas que o Benfica tenha oferecido 2 milhões por um jogador de rotação. Ainda para mais os envolvidos devem ter pedido algum mais por trás.

Josh

Ainda há pouco escrevi isso no tópico do Brás.

Chiquinho, Ferro e Tomás Tavares não conseguem colocá-los em clubes da nossa liga?

O Gabriel que até tinha algum mercado em Espanha não foi ainda transferido? Muito má a gestão destes processos.