David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Citação de: Josh em 31 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 00:03
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 00:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 00:00
https://twitter.com/venecasagrande

Estranho este gajo não dizer nada sobre este assunto.

Para quê se o nordestino já confirmou?
Tô cravando!! Davi Luiz é do FLAMENGOHH!

Esse gajo ainda não se calou?

fdx, é obra.
Já vai em 1h, por aí.

redeagle7

Quando a liga mudou as regras dos empréstimos, sem querer deu um sinal e uma ajuda aos clubes grandes.
Foi como dizer, emagreçam rapidamente os plantéis e parem de comprar à toa, porque agora não podem minar os clubes todos do tugão com empréstimos.
O Benfica fez de conta que continua tudo igual e seguiu na sua demanda de contratações desnecessárias.
Agora ficam agarrados ao pau, porque colocar lá fora é muito mais complicado e na maior parte dos casos, não traz nada de positivo para os jogadores.

Nutmeg

A live ainda está no ar.  :rir:  (há mais de 2 horas)

Um Jorge das Transferências, em modo youtuber, a afirmar categoricamente que de acordo com as suas "fontes" "tá negóciu fechado"   :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=lyA3-Y2cNr8

cepp

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

é porque não era a vontade de Deus

bolaredonda

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2021, 00:05
Quando a liga mudou as regras dos empréstimos, sem querer deu um sinal e uma ajuda aos clubes grandes.
Foi como dizer, emagreçam rapidamente os plantéis e parem de comprar à toa, porque agora não podem minar os clubes todos do tugão com empréstimos.
O Benfica fez de conta que continua tudo igual e seguiu na sua demanda de contratações desnecessárias.
Agora ficam agarrados ao pau, porque colocar lá fora é muito mais complicado e na maior parte dos casos, não traz nada de positivo para os jogadores.

Plano para os próximos 2 anos:

Trocar de treinador.
Novo treinador pode pedir apenas 3 reforços/época.
Deixar os contratos ruinosos expirar.

Castro_SLB

Parece-me que acabará mesmo por ser jogador do Flamengo, já é fumo a mais.

Por outro lado, as fontes destes tipos é a mesma: fonte próxima do clube. Vamos ver se não têm uma surpresa, ainda.

Wizardpt

Citação de: Nutmeg em 31 de Agosto de 2021, 00:06
A live ainda está no ar.

Um Jorge das Transferências, em modo youtuber, a afirmar categoricamente que de acordo com as suas "fontes" "tá negóciu fechado"

https://www.youtube.com/watch?v=lyA3-Y2cNr8

Tenho mais receio destes youtubers que os combatentes do ISIS

Kurt Cobain 10

RSP

Citação de: bolaredonda em 31 de Agosto de 2021, 00:07

Trocar de treinador.

Não é o treinador que assina os contratos ruinosos

RSL

Sem qualquer tipo de info, a ideia que me dá é que o Flamengo terá mostrado muito mais vontade em ter o jogador. Por certo que não queríamos pagar ao jogador o que ele pretendia e olhavamos para ele como uma alternativa aos titulares. O Flamengo, olha para ele como uma das estrelas da equipa e fez, por certo, um esforço muito maior para pagar o ordenado que o jogador quer.

poliban

Trocar de treinador.

Vocês não são miúdos nenhuns de certeza, já viram N pré épocas e inícios de época com vários treinadores, é isto ano sim ano sim e acham que vai mudar alguma coisa com outro treinador.
Hello!

AntiAnti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 00:09
Ainda nada está fechado .
a sério acho uma asneira um investimento destes no DL quando temos um puto que treina com a equipa A chamado Tomás Araújo que vai ser um craque mas mijava-me a rir com as trombas dos brasileiros se o DL viesse para cá

bolaredonda

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2021, 00:10

Trocar de treinador.

Vocês não são miúdos nenhuns de certeza, já viram N pré épocas e inícios de época com vários treinadores, é isto ano sim ano sim e acham que vai mudar alguma coisa com outro treinador.
Hello!

Mas eu disse que ia mudar por causa do treinador? Eu quero é o JJ no caralho.

Castro_SLB