David Luiz (Arsenal) - OJOGO

djhifi

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 04:05
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 02:44
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2021, 02:16
É verdade. Foi um jornalista da globo que acabou de passar lá no programa deles.
Que o David Luiz pediu mais tempo para pensar.
Claramente está à espera de algo melhor.
Estou a ver que está a tentar usar o flamengo para pagarmos mais.

Já tinha perguntado da parte da tarde e repito: Salário por salário (mais prémios, etc,etc), mas alguém acredita que a proposta do Flamengo possa ser mais atrativa do que a do Benfica?

Epá eu não. E agora com essa, reafirmo.

Tu Sabes que o GabiGol ganha mais que o Weigl??! e que no Brasil se desconta Metade do que se faz em Portugal?! E que os Clubes são SAD em Portugal.. e no Brasil não, o que trás bastante benefícios em termos de "entidades sem fins lucrativos".

A Massa salarial do Flamengo no total do Plantel era pouco mais que metade da nossa..( agora gastam mais com estes emprestados a receber muito dinheiro)  Mas isso é porque existe uma diferença muito grande entre os mais bem pagos e os menos bem pagos!! Têm menos jogadores a receber a TOP... e muito a receber bem pior.. tem décalages muito maiores que aqui que temos um salario medio no grupo de pelo menos uns 1M€ limpos.

Mas os gajos que lá ganham mais..(Bruno Henrique, arrascaeta, etc) ganham ao nivel dos nossos que ganham mais.. com a excepção do GabiGol que ainda supera o weigl.

Sei disso tudo sim senhor e, ao mesmo tempo, não falei de nada disso.

Eu perguntei, e repito, alguém acredita que salário vs salário a proposta do Flamengo possa ser mais atrativa que a nossa?

É que as noticias todas apontam para o oposto. Como aliás, foi falado aqui no fórum durante o dia.

Foi isso que eu perguntei. Se acreditas, é contigo. Eu não.

Wizardpt

Citação de: Bruno Gomes em 31 de Agosto de 2021, 04:12
Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2021, 04:11
Citação de: Bruno Gomes em 31 de Agosto de 2021, 04:10
É verdade. Foi um jornalista da globo que acabou de passar lá no programa deles.

Já tinha perguntado da parte da tarde e repito: Salário por salário (mais prémios, etc,etc), mas alguém acredita que a proposta do Flamengo possa ser mais atrativa do que a do Benfica?

Tu Sabes que o GabiGol ganha mais que o Weigl??! e que no Brasil se desconta Metade do que se faz em Portugal?! E que os Clubes são SAD em Portugal.. e no Brasil não, o que trás bastante benefícios em termos de "entidades sem fins lucrativos".

A Massa salarial do Flamengo no total do Plantel era pouco mais que metade da nossa..( agora gastam mais com estes emprestados a receber muito dinheiro)  Mas isso é porque existe uma diferença muito grande entre os mais bem pagos e os menos bem pagos!! Têm menos jogadores a receber a TOP... e muito a receber bem pior.. tem décalages muito maiores que aqui que temos um salario medio no grupo de pelo menos uns 1M€ limpos.

Mas os gajos que lá ganham mais..(Bruno Henrique, arrascaeta, etc) ganham ao nivel dos nossos que ganham mais.. com a excepção do GabiGol que ainda supera o weigl.

Nunca na vida!!! Ainda hoje li que Gabigol recebe 1,5M de reais/ano!!! E dos que mais recebem no Brasileirão é Dani Alves 1,7M/ano. E isto em Reais.

Errado, ganham por mês.

Tens razão, fiz agora uma pesquisa e esse valor é mensal.

Posso estar enganado, não fiz a conversão.

Wizardpt

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 04:14

Sei disso tudo sim senhor e, ao mesmo tempo, não falei de nada disso.

Eu perguntei, e repito, alguém acredita que salário vs salário a proposta do Flamengo possa ser mais atrativa que a nossa?

É que as noticias todas apontam para o oposto. Como aliás, foi falado aqui no fórum durante o dia.

Foi isso que eu perguntei. Se acreditas, é contigo. Eu não.

Eu ia para o flamengo, ídolo da nação pá!!

djhifi

djhifi

Já reina a depressão no Tuítér outra vez.  :rir:

klik

O Gabigol acho que ganha 1,6M reais mês com muitos bonus que o faz disparar para mais de os 2M€ reais mês... arredondando uns 25M reais ano. Deste valor, é quase todo para ele...  O que dá o equivalente a receber em Portugal para cima de 3M€ limpos.
Ta a ganhar Igual ou ainda acima do que estava a fazer no Inter.

Wizardpt

Quando os vejo a citar o record como6se fosse uma verdade absoluta até me cuspo, até podia avisar mas perdia a piada.

djhifi

tjdy

Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2021, 04:19
Nunca nos vão perdoar pelo Jesus

https://twitter.com/SiteResenha/status/1432539658127282176?s=19

😂😂😂

O que eu sei é que esses gajos vivem numa realidade alternativa. São tão burros, tão burros que acreditam mesmo no que dizem. Filipe Luís rejeitou este e aquele para ir para o Flamengo. Fodam-se, vão para lá já em fim de carreira e estes gajos não se enxergam ;D

Wizardpt

Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2021, 04:25

😂😂😂

O que eu sei é que esses gajos vivem numa realidade alternativa. São tão burros, tão burros que acreditam mesmo no que dizem. Filipe Luís rejeitou este e aquele para ir para o Flamengo. Fodam-se, vão para lá já em fim de carreira e estes gajos não se enxergam ;D

Vou dormir, mas lá que são bons em novelas são.

https://twitter.com/JulioMiguelNeto/status/1432445381242130435?s=19

Os comentários são priceless.

Castro_SLB

Flamenguistas a fazer recordar os benfiquistas na novela Cavani. Aguardemos pelo desfecho.

klik

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 04:31
Flamenguistas a fazer recordar os benfiquistas na novela Cavani. Aguardemos pelo desfecho.
Comparação absurda...

O Cavani arranjou clube que lhe paga 7M€ limpos!! Para cima de 60M de reais ano!!

Vamos ver de quanto será o contrato do David Luiz, mas será pelo menos 2 a 3 vezes inferior.

Bruno Gomes

Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2021, 04:25

😂😂😂

Pior de tudo é eles pensarem que aquele campeonato é a Premier League da América Do Sul.

Equilibrado é sem dúvida, mas muito por baixo na minha opinião.

Castro_SLB

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 04:37
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 04:31
Comparação absurda...

O Cavani arranjou clube que lhe paga 7M€ limpos!! Para cima de 60M de reais ano!!

Vamos ver de quanto será o contrato do David Luiz, mas será pelo menos 2 a 3 vezes inferior.
Não percebeste. Estou a dizer no sentido de os flamenguistas seguirem atentamente posts de instagram, interpretarem stories, darem o negócio como feito etc.