David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MasteRed

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Agosto de 2021, 12:39
Não vem e ainda bem, seria uma contratação absurda, ainda mais pelos valores que se falam.

Agora, se despoletou interesse, é porque os responsáveis do clube entendem que há uma lacuna e existe a necessidade de contratar mais um central.

O que é que vai acontecer? Nada.

Lógica.

Quando tens o treinador da equipa em público e pedir por um central.
Há indício maior que existe uma lacuna?

MasteRed

Citação de: fborges68 em 31 de Agosto de 2021, 12:40
O David Luiz é jogador livre, pode ser contratado após o termino do mercado de transferências. Por isso ele ainda não decidiu...

Só até dia 2.
Ser for depois, não pode der inscrito na champions.

VivaoBenfica

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2021, 12:41
Não vem e ainda bem, seria uma contratação absurda, ainda mais pelos valores que se falam.

Agora, se despoletou interesse, é porque os responsáveis do clube entendem que há uma lacuna e existe a necessidade de contratar mais um central.

Lógica.

Já me esquecia dessa.

Estranho que o Rui Costa, "em campanha", não satisfaça as pretensões do JJ.

Yuri_SLB

Assina lá pelo Flamengo e n chateies

MasteRed

Citação de: Yuri_SLB em 31 de Agosto de 2021, 12:44

O problema é que ele nem quer muito, ou já lá estava.
Só enrola. Pede dias.
Claramente está à espera que apareça algo bom e mais vantajoso.

Espoginho

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

Ferro e Kalaica para 5º central chegam bem...

Nutmeg

Um adepto Flamengo a mostrar troca de mensagens com o JJ via Whataspp a comprovar que o Pavão não tem interesse no David Luiz.

No minuto 15, por aí.

Mete o Futre a um canto. Este mostra mesmo o conteúdo para as câmeras.  :rir: Assim é que é.

https://youtu.be/L0j3C84TA88

JJJJJJ

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Agosto de 2021, 12:43
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2021, 12:41

Lógica.

Já me esquecia dessa.

Estranho que o Rui Costa, "em campanha", não satisfaça as pretensões do JJ.
O Benfica está na Champions, está em 1º no campeonato, o João Mario foi contratado, vai assinar o Lázaro no último dia de mercado. A campanha dele está feita

Slb098

Eu nunca percebi alguns comentários de alguns utilizadores.  "Nao vem, e ainda bem"?  Quando jogar o ferro, ou o Almeida, quero ver se tem a mesma postura.

20Nico Gaitan20

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2021, 12:45
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Agosto de 2021, 12:44

O problema é que ele nem quer muito, ou já lá estava.
Só enrola. Pede dias.
Claramente está à espera que apareça algo bom e mais vantajoso.
algo bom e vantajoso tipo o quê?

Ninguém lhe pega...com 34 anos dos grande campeonatos....ou vem para cá ou acaba no zucao...que é  o mais provável

GiiB_10

O Ferro veio do São Paulo...

Puta que pariu, quanta ignorância.

Yuri_SLB

Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2021, 12:47
Eu nunca percebi alguns comentários de alguns utilizadores.  "Nao vem, e ainda bem"?  Quando jogar o ferro, ou o Almeida, quero ver se tem a mesma postura.
Portanto vamos pagar 6M /ano por um jogador de 34 anos que ainda por cima está em fase descendente da carreira.O Benfica teve mais que tempo para contratar outro central e tem um com grande potencial a jogar na B

MasteRed

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2021, 12:49
O Ferro veio do São Paulo...

Puta que pariu, quanta ignorância.

:rir:

Slb098

Citação de: Yuri_SLB em 31 de Agosto de 2021, 12:50
Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2021, 12:47
Portanto vamos pagar 6M /ano por um jogador de 34 anos que ainda por cima está em fase descendente da carreira.O Benfica teve mais que tempo para contratar outro central e tem um com grande potencial a jogar na B
isso nao é verdade. Nao faz qualquer sentido. Vai ganhar isso no flamengo? Nunca. Esta história do david luiz esta mal contada.  E quando sai a notícia que vai para o Sporting. Foi logo o fim de tudo.