David Luiz (Arsenal) - OJOGO

bruno_

Citação de: dBacus em 31 de Agosto de 2021, 16:54
Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2021, 16:51
Tanto stress e ás tantas nem vai para o Flamengo, nem para nós.

Acredito mais no Corinthians, do que no Mengão

Ele era corinthiano em pequeno, mas está visto que as juras dele de amor valem o que valem.

dBacus

Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2021, 16:56
Citação de: dBacus em 31 de Agosto de 2021, 16:54
Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2021, 16:51
Tanto stress e ás tantas nem vai para o Flamengo, nem para nós.

Acredito mais no Corinthians, do que no Mengão

Ele era corinthiano em pequeno, mas está visto que as juras dele de amor valem o que valem.

Pq? Já assinou por alguém?

Baron_Davis

nao joga champs ha quatro anos

dBacus

O Rui Costa levou-me para a sala dele e conversou comigo. Disse-lhe 'não quero ir, vou ficar, vou ficar'. O Rui é que me disse uma coisa que me tocou no coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti. Tens de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro'."

https://www.dn.pt/desportos/david-luiz-quero-voltar-a-vestir-a-camisola-do-benfica-12105133.html

Não se esqueçam destas sábias palavras do Rui Costa!

JGM

Não acredito que venha.

André Almeida vai acabar a ser o central que o JJ queria e deixar de contar para a direita com a vinda do Lazaro.

Monstro_SLB

Plantel fechado em relação a entradas diz o Gottschalk

odistraido

Citação de: dBacus em 31 de Agosto de 2021, 16:58
O Rui Costa levou-me para a sala dele e conversou comigo. Disse-lhe 'não quero ir, vou ficar, vou ficar'. O Rui é que me disse uma coisa que me tocou no coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti. Tens de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro'."

https://www.dn.pt/desportos/david-luiz-quero-voltar-a-vestir-a-camisola-do-benfica-12105133.html

Tens de ir ganhar dinheiro. Depois, quando estiveres podre, regressas para a reforma dourada.

Nutmeg

Citação de: JGM em 31 de Agosto de 2021, 17:00
Não acredito que venha.

André Almeida vai acabar a ser o central que o JJ queria e deixar de contar para a direita com a vinda do Lazaro.

O Almeida tem é de ir para onde nós também vamos - bancada.

MuadDib

É a escolinha vieirista. Nenhum jovem jogador resiste a tal palavras carinhosas e tão preocupadas com o futuro do jogador. Quem votar Rui Costa já sabe o que a casa gasta, portanto quem quiser mais do mesmo vota Rui Costa.

Silveralho

Prefiro que apostem no Morato como 4ª opção a enterrar dinheiro no David Luiz.

Adrian31

Citação de: Silveralho em 31 de Agosto de 2021, 17:15

o problema é que precisamos de um 5º.

dBacus

A época é grande! Estamos em 4 frente + as Seleções haverá espaço para todos

Slbsuporter

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2021, 17:02

Tens de ir ganhar dinheiro. Depois, quando estiveres podre, regressas para a reforma dourada.

Tal e qual. Mentalidade de liga Europa

JGM

Citação de: Nutmeg em 31 de Agosto de 2021, 17:05
Citação de: JGM em 31 de Agosto de 2021, 17:00
Não acredito que venha.

O Almeida tem é de ir para onde nós também vamos - bancada.

Isso não vai acontecer esta época depois de todos os elogios públicos que recebeu do JJ.

Silveralho

Citação de: Adrian31 em 31 de Agosto de 2021, 17:17

o problema é que precisamos de um 5º.

Ferro para cima.

Em caso de necessidade facilmente se muda para 4 defesas (2 centrais) e dá para descansar/rodar sem ferro precisar de entrar.