David Luiz (Arsenal) - OJOGO

IPASLB

Se este for para o Sporting e fizer boa figura por lá, é só mais um prego nesta direção, indo ou não, esta direção já se vê ao que vem, já nem disfarçar conseguem.

Hölderlin

Mas o que se passou para estarem todos com o pito aos saltos? Pergunta legítima.

Renato Ferreira

InspektorDeck

A minha opinião é que o DL era bem vindo. Vamos jogar com 3 centrais na maior parte dos jogos e temos o Morato como 4º central e que tem estado muito bem.

Mas atualmente o 442 é uma miséria e vamos ter dificuldades em dar descanso a todos os centrais, especialmente o Otamendi e o Veríssimo que jogam do lado direito (JJ parece contar com o Morato só para a esquerda), e não esquecendo que o Ota não teve férias e o Veríssimo tem dado sinais de ter alguns problemas musculares. Acho que era o ideal termos o Morato para rodar o Vertonghen e o DL para rodar o Ota ou o Veríssimo. Mas sem exageros salariais, atenção!

Mas caso vá para o Sporting ou outro lado qualquer, não é o fim do mundo. Não vinha ser titular aqui, não é um jogador indispensável e até duvido que fosse titular de caras no Sporting.

Dito isto, espero que venha e que em Maio esteja no Marquês!

EagleSL1904

Então, é hoje que o David Luiz assina pelo Flamengo? Ou vai mais uma reunião?

Montano89

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2021, 11:15
Vai assinar pelo Corinthians

Seria uma banhada no Flamengo épica  :2funny:

Torço para que aconteça!

fpie

eu só deixo aqui uma questão, não há defesas neste mundo, com alguma qualidade que pudessem servir ao Benfica, com um ordenado de 2M limpos?

se não há, retiro o que disse, mas estar "refem" desta anedota, só mesmo neste Benfica de vieira

Senhor Aimar

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2021, 07:55
Ui! cada vez gostaria de conhecer pessoalmente alguns users do SB

Gente espetacular, que aos 30 e tal anos negaria receber mais um milhão de euros noutra empresa por ter simpatia por uma empresa antiga onde trabalhou noutro país...

eh...eh...

E se recusarem é porque são fdp e odeiam de morte essa empresa, eh...eh...

Só corações nobres!

Percebo o que queres dizer mas foi uma comparação estupida. A titulo de exemplo, para DL 1M € representa 30% do que recebia anualmente, ou menos. Se considerares um salário medio de 1500€ liquidos mes (bem acima da media nacional) terias de trabalhar 47 anos p receber esse milhão. Posto isto, 1 M p ele esta longe de ser o que é 1 M p mim  e p a esmagadora maioria.
Eu, por exemplo, se estivesse perto da reforma e com a minha vida feitanão mudaria de empresa por mais 500€ / mes. Esta é a comparação que deves fazer.

vermelhao_33

So o principe Costa assina contratos em Branco. Deixem no ir ganhar dinheiro. Daqui a 2 anos esta Pronto para regressar.

+1benfiquista

Citação de: Fibroglou em 01 de Setembro de 2021, 04:18

É assustador a facilidade que consiste em criar uma conta de rumores de mercado. Basta ter a quarta classe e acompanhar um pouco o mundo futebol.

Nutmeg

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 00:45
https://www.youtube.com/watch?v=DLwvLgMp6Ic

Este diz que o David Luiz já era.

:rir:

Esses não percebem nada do assunto.

Este sim, é o cara! O nosso querido nordestino.

Tem-nos no sítio e afirma categoricamente +100x "DAVID LUIZ É DO FLAMENGO!" 

"Já é oficiau. Vamo comemorá, nassaum!"

https://www.youtube.com/watch?v=qxAv21YytEw

+1benfiquista

Ele vai esperar até às inscrições na UEFA por um clube europeu, se ninguém avançar lá deve optar pela melhor proposta do brasileirão. Nisto estou a 100% com a direção, não vale a pena entrar em loucuras por um 4 central veterano quando já temos 2. Ele que desça um pouco a barra.

fpie

nunca gostei do DL,  ficou-me na retina erros crassos que nos custaram pontos, dito isto se viesse para 4º ou 5º central não era mau, mas com 2M euros limpos, arranjava-se melhor e mais novo

Bethinho

Citação de: Montano89 em 01 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2021, 11:15
Vai assinar pelo Corinthians

Seria uma banhada no Flamengo épica  :2funny:

Torço para que aconteça!

era motivo para a sicn fazer uma ligação para aquele zuca maluco outra vez.  ;D

JoséTorres

Mas como é que vocês acreditam nesses tweets e vídeos de youtube???

Eu às vezes fico parvo.