David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Ontem também se falava de um pré-acordo, estabelecendo que em caso do Benfica se apurar para a Champions, o DL viria para o Benfica. Supostamente o Benfica abandonou as pretensões de avançar para a contratação do DL (possivelmente por falta de fundos para o fazer), daí este impasse.

Depois envia-se um Guerra e Calado para a CMTV, os ministros da propaganda vierista, para passar a imagem de que o David Luiz é um ingrato. Estaria em linha com o modus operandi da actual direcção.

Gostaria sinceramente que o David Luiz um dia viesse a esclarecer esta situação.

fmb

É esperar que Morato, André Almeida e Ferro sejam boas alternativas quando necessário. David Luiz já não faz sentido...

Mr.Costa

Citação de: pedrompcosta em 01 de Setembro de 2021, 15:13
Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2021, 15:10
Citação de: SLBELO em 01 de Setembro de 2021, 15:05
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 15:04

Random quote do dia, não significa nada.
Significar até significa.... Já falou bonito que ama e tal. E atitudes.? Ele q demonstre

Tem até amanhã para demonstrar aquilo que diz....

Isso, se realmente ama o clube como diz, e até mete uma quote disso, demonstre nos atos.

oliverghost

Os adeptos do Benfica são, certamente, os mais burros do mundo.

MasteRed

Citação de: oliverghost em 01 de Setembro de 2021, 15:21

Por isso é que te temos a ti, meu poço de inteligência.
Para nos iluminares o caminho.

RedHeart_95

Epah, não acho que o post do insta tenha alguma coisa a ver com o Benfica, ou até com o futebol em geral.

Acho simplesmente que é mais uma das muitas frases de reflexão que esta malta gosta de meter aleatoriamente.

Jmarques10

Acho mt bem q haja limite salarial para este ex jogador do clube. Podia ter vindo o ano passado e simplesmente não quis. 2 milhões brutos no máximo.

MasteRed

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 15:19
Ontem também se falava de um pré-acordo, estabelecendo que em caso do Benfica se apurar para a Champions, o DL viria para o Benfica. Supostamente o Benfica abandonou as pretensões de avançar para a contratação do DL (possivelmente por falta de fundos para o fazer), daí este impasse.

Depois envia-se um Guerra e Calado para a CMTV, os ministros da propaganda vierista, para passar a imagem de que o David Luiz é um ingrato. Estaria em linha com o modus operandi da actual direcção.

Gostaria sinceramente que o David Luiz um dia viesse a esclarecer esta situação.

Oi? Que drama.
Obviamente que o Benfica consegue pagar 2m e provavelmente foi isso que ofereceu.
Aliás. Essa informação bate certo em todos os media, tanto no Brasil como em Portugal.
Simplesmente o David Luiz quer o melhor contrato e pediu o que a seu ver, é o justo.
Os tais 3m que ficam fora das pretensões que o Benfica consegue pagar.
E que também o DL não justifica tendo em conta a idade e o estado decadente que se encontra.

lPhoenix

O amor é cego, são dos que mais amam o clube sendo facilmente manipulados.

miniMilk

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2021, 15:01
Citação de: miniMilk em 01 de Setembro de 2021, 14:59
Citação de: SLBELO em 01 de Setembro de 2021, 14:59
Citação de: Nutmeg em 01 de Setembro de 2021, 14:08
https://youtu.be/DC1ysOlR_P4

Eu sei que isto são os melhores momentos.

Mas quem já demonstrou isto, com uma lavagem cerebral (e temos profissionais desta área pagos a peso de ouro), não chega para ser 5° opção?

Temos mesmo necessidade de estoirar +8M em salários nos próximos 2 anos para dar mais profundidade num setor ocupado pelos experimentados Vertonghen, Otamendi e Lucas Veríssimo?

O Ruizinho que comece a ser Presidente e diga taxativamente ao top mundial que ele é pago para valorizar ativos - tem Morato, Ferro e Tomás Araújo para o fazer. É também para fazer este trabalho que lhe pagamos 3M net por temporada. Ou está lá no seu contrato de trabalho uma cláusula que o proteja de trabalhar na valorização de jovens formados no Clube?

Alguém me consegue dizer um jogo onde o Ferro tenha estado mesmo mal?
basicamente todos os jogos de 19/20

nessa altura tb muito por culpa do meio campo, até o Ruben fartou-se de fazer nhanha
certo

mas o Ferro passou todos os limites. Teve uma sequência infindável de jogos a fazer erros dignos de um benjamim

brunomartins

Citação de: Josh em 01 de Setembro de 2021, 15:15
Exatamente, David.

Deixa-te de bla bla bla e toma uma atitude, se realmente gostas do Benfica como dizes.
Nem mais

Ludwig van

Mas está tudo a crucificar o David Luiz baseado em quê?

Sabemos sequer se o Benfica lhe fez alguma proposta?

brunomartins

Onde te incluis? Adepto do Benfica ou Burro?

MasteRed

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2021, 15:30
Mas está tudo a crucificar o David Luiz baseado em quê?

Sabemos sequer se o Benfica lhe fez alguma proposta?

Vá, não vamos ser anjinhos.
Tiveste toda a comunicação social tanto brasileira como portuguesa a falar de uma eventual proposta do Benfica.
Como é claro, que existiu. Isto para não falar dos avançados do Benfica que não tem credibilidade alguma.
Simplesmente o que oferecemos, não correspondeu ao que o DL quer. Os tais 3m.
Daqui a pouco já somos o Pedro Guerra e andamos a dizer que afinal nunca existiu interesse.