David Luiz (Arsenal) - OJOGO

ForçadoBloqueio

Jack Bauer

Kampz

Não acredito agora que é titular, ainda para mais fala-se que a decisão dele está entre Chelsea e Barcelona.

Bonito era, mas vejo-vos a riscar o Jardel quando seria certinho que o Rúben era vendido assim de surra no dia em que o David voltasse.

Agora também vos digo, é OBRIGATÓRIO o Benfica estar atento e acompanhar jogadores como o Garay, David Luiz, Enzo, Ramires, Gaitán, etc. que independentemente da idade seriam acréscimos de qualidade ao plantel, dentro e fora do campo.

Alento

JPE

Darkboy

Mais um para a lista de falhanços do LFV.

JM21

Seria um excelente reforço. E vontade do David haverá, certamente. Espero que o Vieira se deixe das suas manias e aposte a sério no seu regresso.

Goldberg

Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: Goldberg em 10 de Janeiro de 2019, 23:27
fox sports são uns verdadeiros fofoqueiros lá do sítio mas depende de quem escreveu ou deu a noticia alguem arranja link?

É que eu gostava e muito que isto fosse verdade mas não tenho vontade de me iludir...

https://www.foxsports.com.br/news/391733-rodrigo-bueno-palmeiras-realiza-consulta-por-david-luiz-e-mantem-conversas
Não me parece dos mais aldrabõezitos mas havendo palmeiras...é melhor esperar.

MSAM

Vulcan

Citação de: terrorista em 10 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: terrorista em 10 de Janeiro de 2019, 23:06
Mais areia para desviar as atenções.

Como o Mourinho desmentiu, tratou-se logo de arranjar outro alvo para manter as massas a salivar

é mentira.
Foram uns gajos no brasil que referiram o nome do Benfica.

Não foi exclusivo da nossa CS

The Eagle 10

Citação de: OJOGO
David Luiz quer o Benfica, garante a FOX Sports

Central brasileiro também é pretendido pelo Palmeiras, mas a prioridade será regressar a Portugal.

David Luiz pretende regressar ao Benfica na próxima temporada. A notícia é esta quinta-feira dada pela FOX Sports. O Palmeiras estará interessado no jogador e Scolari, treinador do clube campeão brasileiro, gostaria de voltar a trabalhar com o defesa de 31 anos, que orientou enquanto selecionador da canarinha. Mas é aqui que a Fox Sports assegura que a prioridade de David Luiz, que termina contrato no final desta temporada, é voltar ao clube da Luz..

David Luiz chegou ao Benfica na temporada 2006/07, conquistou um campeonato e mudou-se para Londres em 2010/11. Depois de uma passagem pelo PSG, voltou ao Chelsea em 2016/17, onde se mantém até ao momento, com 25 jogos e um golo marcado esta temporada.

Woodwaid

JPSilva

sbremoved_42475

Ou é pão do Vieira para os malucos ou é para ajudar na renovação.