David Luiz (Arsenal) - OJOGO

TiagoSLB_10

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Maio de 2020, 03:52
Afinal o Arsenal tem opção para mais um ano, por isso é para esquecer
Já li que poderá não a exercer e acredito que aí é que entre o Benfica...

Francescoli

iSLBenfica

mitro11

Venha ele, será facilmente o melhor central do tugão

piwo

Vai servir de campanha eleitoral....apenas e so isto.

Rumoao38

Citação de: piwo em 29 de Maio de 2020, 06:33
Vai servir de campanha eleitoral....apenas e so isto.
As eleições são so em outubro. Ou vem antes, ou não serve de campanha.

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Maio de 2020, 03:52
Afinal o Arsenal tem opção para mais um ano, por isso é para esquecer
Em inglaterra os jornais dizem que não vao exercer essa opcao

Julião Veiga

Strata

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2020, 18:15
Rui Pedro Brás avança com David Luiz a caminho do Benfica

O mesmo Brás que no dia a seguir diz que muito dificilmente o David Luiz vem porque sendo este um dos centrais mais bem pagos do mundo (10M€/ano), pretende estar mais 1 ou 2 anos a receber estes valores, ou próximo disso.

Eu gosto do David Luiz mas se a sua vinda significar a saída do Rúben Dias, então prefiro ficar com o Rúben.

GoloDeLetra

Ghost.Of.Red

tanta coisa com o Ruud a trancar o tópico, já teve de o reabrir...ainda mais depressa do que estava à espera..

Borges Coutinho

Vieiras, Lages e Cia. já cuspiram em Gaitán. Devem estar a preparar-se para fazer o mesmo a David Luiz. E depois vamos buscar o Rúben Semedo.
Carrega Vieira!

AndreCruz11SLB

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2020, 09:09

O mesmo Brás que no dia a seguir diz que muito dificilmente o David Luiz vem porque sendo este um dos centrais mais bem pagos do mundo (10M€/ano), pretende estar mais 1 ou 2 anos a receber estes valores, ou próximo disso.

Eu gosto do David Luiz mas se a sua vinda significar a saída do Rúben Dias, então prefiro ficar com o Rúben.

Acredito sinceramente que o salário não seria um entrave, neste momento... E acredito também que fosse mais que possível ter Ruben e David Luiz ao mesmo tempo. E aí sim, seria qualidade garantida!

hayato_1904

Acham...o Lage quer é Dyegos Sousas...

Strata

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Maio de 2020, 10:12
Citação de: Strata em 29 de Maio de 2020, 09:09

Acredito sinceramente que o salário não seria um entrave, neste momento... E acredito também que fosse mais que possível ter Ruben e David Luiz ao mesmo tempo. E aí sim, seria qualidade garantida!

Sinceramente não sei se é pelo salário, mas é só atestar que o perito num dia diz uma coisa, no outro diz outra.

Mas não me admirava que para colmatar a saída do Rúben, viessem com a jogada do David Luiz. Ter os 2, sim, isso era do best.