David Luiz (Arsenal) - OJOGO

iloy

Citação de: tulio_slb em 29 de Maio de 2020, 13:05
Primeiro é preciso fazer sair, Ferreyra, Fejsa, Jardel e Zivkovic para aliviar a folha salarial

e ou parar de comprar jogadores sem qualidade que nem a camisola do Benfica vestem

mojo_j0jo

Ou vem agora, ou de resto se quiser cá aparecer é só para ir dar entrevistas à BTV

PB

Rúben Dias e David Luiz seria a melhor dupla dos últimos largos anos. O tempo que cá estaria, na teoria, seria o necessário para o Ferro e Morato se afirmarem.

o Noruego

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Maio de 2020, 12:58
Ganha 10 milhões líquidos por ano?!

Que absurdo... só o Arsenal para isto.

sinceramente nem sei se acredito

Torgal

Se estiver cá 2 anos a receber 4M não é assim tão chocante... Não que concorde com esse salário mas vamos lá ver 2 situações:

Vem 1 central por 10 milhões a receber 1M/ano. Em 2 anos gastaram-se 12 Milhões nesse jogador.

Vem o David Luiz a custo zero (com 1 comissão simbólica de 2M de euros imaginemos) a receber 4M por ano no Benfica. Em 2 anos gastamos 10 milhões nele.

Nas negociações a custo zero, e sobretudo nestes contextos em que os jogadores duvido que estejam cá 3 anos ou mais, é normal inflacionar salários e prémios porque não há o fator valor de transferência. óbvio que trazer um Kock no primeiro cenário depois ainda pode vir a dar uma receita de venda (ou não).

Tenho impressão que o Ramsey é dos mais bem remunerados da Juventus porque assinou a custo zero e compensaram no salário o que não gastaram em transferência. Não me lembro dos valores.

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2020, 13:09

Obviamente que não.

«Porém, há ainda um obstáculo importante e que tem a ver com a parte salarial. David Luiz aufere perto de quatro milhões de euros, cerca do dobro do limite atual do plantel benfiquista, o que torna este processo mais difícil e todas as partes estão conscientes deste problema. Falta, além disso, a decisão do Arsenal».

Segundo o OJOGO recebe 4 ME limpos, cerca de 9 ME brutos por ano em Portugal.

Se quiser mesmo vir para cá, obviamente tem de cortar para metade, nem que se faça como o Ferreyra e seja premiado anualmente com um valor de lealdade alto (não sujeito a descontos).

O David se vier, só descontará sobre 50% do seu salário.

StarRated

Se o Gaitan não veio porque era velho estamos a falar do David para quê?

Isto é uma montra, não um clube com ambição, o David Luiz só volta com um presidente diferente

KunAguero16

Citação de: GiiB_10 em 29 de Maio de 2020, 14:03
Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2020, 13:09

Obviamente que não.

«Porém, há ainda um obstáculo importante e que tem a ver com a parte salarial. David Luiz aufere perto de quatro milhões de euros, cerca do dobro do limite atual do plantel benfiquista, o que torna este processo mais difícil e todas as partes estão conscientes deste problema. Falta, além disso, a decisão do Arsenal».

Segundo o OJOGO recebe 4 ME limpos, cerca de 9 ME brutos por ano em Portugal.

Se quiser mesmo vir para cá, obviamente tem de cortar para metade, nem que se faça como o Ferreyra e seja premiado anualmente com um valor de lealdade alto (não sujeito a descontos).

O David se vier, só descontará sobre 50% do seu salário.

Tens razão. Muito bem lembrado!
Para lhe pagarmos 4 ME líquidos teríamos de desembolsar quanto? Uns 6?
Isso facilita imenso o seu regresso.
Mesmo que se baixe ligeiramente os 4 ME limpos que ele ganha anualmente, não teria de cortar metade do salário.

bellamy

Citação de: PB em 29 de Maio de 2020, 13:59
Rúben Dias e David Luiz seria a melhor dupla dos últimos largos anos. O tempo que cá estaria, na teoria, seria o necessário para o Ferro e Morato se afirmarem.
Acho que preferia que viesse o Garay em vez do David Luiz. Mas o David Luiz também é top

MTrigueiros

Citação de: bellamy em 29 de Maio de 2020, 14:52
Acho que preferia que viesse o Garay em vez do David Luiz. Mas o David Luiz também é top

Embora tenham a mesma idade, tenho a impressão que o David Luiz está melhor que o Garay fisicamente.

Tiago_I_

Desdenhar o David Luiz quando andamos uma época inteira a competir com dois centrais tendo um deles um rendimento ridiculo (Ferro)..

Não acredito que o David Luiz volte simplesmente porque não dá lucro ao dono do Benfica (Vieira).

O Benfica que conheço está moribundo, enquanto o presidente actual não sair não vamos conseguir sair deste buraco....

Tapion

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2020, 14:54

Embora tenham a mesma idade, tenho a impressão que o David Luiz está melhor que o Garay fisicamente.

O David Luiz fisicamente comparando ao Garay é como se o David Luiz agora ainda tivesse uns 28 anos. Estão num patamar físico completamente diferente e para além de ser natural, a premier league tambem deu outra intensidade fisica ao David Luiz

Kampz

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2020, 14:54

Sim, o Garay está completamente podre... Para além disso, sempre foi (muito) melhor defesa mas parece-me que o David Luiz tem uma ligação afetiva bastante maior com o clube e adeptos.

Jogadores que venham em final de carreira - e o David Luiz devia já ter vindo há 1 ou 2 anos - para além de qualidades ainda intactas, têm que ser pessoal que vá usar o símbolo ao peito com orgulho e perceber a sua importância para todo o clube, até no apoio à formação dos miúdos.

Se não, temos Mathieus, gajos que estão cá apenas porque recebem um balúrdio, até podem ter rendimento mas depois treinam em modo frete, sempre a mandar vir e a insultar putos de 17 anos.

Posey

Que pesadelo ter este tipo de volta.

Tiago_I_

Citação de: Cycura em 29 de Maio de 2020, 15:02
Que pesadelo ter este tipo de volta.

Já nem vou dormir....

Bom bom era quando tinhamos só o Ruben Dias e o Ferro com um rendimento ao nível dos piores tempos do Paulo Madeira...isso sim era um sonho.