David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Trapattoni

Citação de: CreedBratton em 07 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: Jiujitsu em 07 de Agosto de 2021, 10:19
Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2021, 18:49
Seria uma péssima noticia.
Não é melhor que o Otamendi, não é melhor que o Vertonghen, muito menos que o Lucas Veríssimo e acima de tudo viria receber um ordenado principesco.
Não obrigado.

A questão é que estamos a gerir gajos com 33 e 34 anos.
O Lucas se se lesiona vai ser bonito, e já vimos que há uma probabilidade grande de acontecer, com ele é sempre até quebrar.

Depois vais entrar na europa com o Morato?

Falta-nos claramente um central, na minha opinião.

Se é o David Luiz é que já não te sei dizer, não acompanhei a última época dele no Arsenal, não sei em que estado está e principalmente, não sei quanto quereria vir para cá receber.
O David Luiz não é exatamente um central de 33 e 34?
O homem deve estar cheio de bicho a esta altura.
Foi titular há 2 épocas e fez mais de 3600min
Na época passada foi 3ºDC e fez mais de 2200min

Arsenal foi a 3ª defesa menos batida na Premier League na época passada.

Nas últimas 3 épocas tem apenas agora uma lesão na coxa que o retirou durante meses. De resto nada de relevante.

Com salário em conta, aceitava o regresso. E jogando com 3 DC ele fica mais protegido também.
Titular há duas épocas dizes bem. Nesta altura sinceramente tenho sérias dúvidas que faça alguma coisa.

Pleasure_+_Pain

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2021, 09:42
Citação de: klik em 06 de Agosto de 2021, 18:45
Mais um que pelos vistos está a espera se o Benfica entra na champions... segundo um jornalista Brasileiro.  Se Benfica entra , David Luiz vem.

Faz-me confusão estarmos a procura de mais um Central.. para mais com este perfil, idade, experiencia.  No 3-4-3 tens um nome forte sem jogar.. e no 4-4-2 ficas com 2 nomes fortes sem jogar.
Sem fontes mas mais pela minha opinião começo achar essa hipótese real, já podia ter ido para a Turquia ter assinado acordo que dizem que já tem, e até agora continua no Brasil. Começo a pensar que ele está mesmo a esperar que o Benfica entre na Champions, caso isso aconteça, vem cá parar.

Estando livre, pode assinar depois do fecho do mercado, mas é sempre um risco ficar dependente de qualquer clube. Pode desperdiçar algumas boas alternativas que lhe estejam a aparecer agora...se é que estão a aparecer.
De qualquer forma, não acho que seja opção para nós. A não ser que esteja em vista alguma saída do nosso plantel, entre Lucas, Otamendi ou Vertonghen.

CreedBratton

Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 10:47
Citação de: CreedBratton em 07 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: Jiujitsu em 07 de Agosto de 2021, 10:19
Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2021, 18:49
Seria uma péssima noticia.
Não é melhor que o Otamendi, não é melhor que o Vertonghen, muito menos que o Lucas Veríssimo e acima de tudo viria receber um ordenado principesco.
Não obrigado.

A questão é que estamos a gerir gajos com 33 e 34 anos.
O Lucas se se lesiona vai ser bonito, e já vimos que há uma probabilidade grande de acontecer, com ele é sempre até quebrar.

Depois vais entrar na europa com o Morato?

Falta-nos claramente um central, na minha opinião.

Se é o David Luiz é que já não te sei dizer, não acompanhei a última época dele no Arsenal, não sei em que estado está e principalmente, não sei quanto quereria vir para cá receber.
O David Luiz não é exatamente um central de 33 e 34?
O homem deve estar cheio de bicho a esta altura.
Foi titular há 2 épocas e fez mais de 3600min
Na época passada foi 3ºDC e fez mais de 2200min

Arsenal foi a 3ª defesa menos batida na Premier League na época passada.

Nas últimas 3 épocas tem apenas agora uma lesão na coxa que o retirou durante meses. De resto nada de relevante.

Com salário em conta, aceitava o regresso. E jogando com 3 DC ele fica mais protegido também.
Titular há duas épocas dizes bem. Nesta altura sinceramente tenho sérias dúvidas que faça alguma coisa.
Como escrevi, mais de 2200min na época passada

Você comentou que ele deve estar cheio de bicho devido à idade. Não acho.

filipe Salgueiro

Sendo o sistema de 3 centrais o que melhor rendimento trás á equipa, seria um bom jogador a contratar para rodar com os 3 titulares

johncleese

https://esportes.yahoo.com/noticias/david-luiz-no-flamengo-reforco-ja-foi-mais-impossivel-123124776.html

"Ele vai esperar o Benfica e ver se o clube se classifica ou não para a Champions League", explica um empresário de David Luiz, citando a possibilidade de o time português embolsar 40 milhões de euros para o caso de chegar à fase de grupos do principal torneio europeu.

RedEagleNN

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 14:09
https://esportes.yahoo.com/noticias/david-luiz-no-flamengo-reforco-ja-foi-mais-impossivel-123124776.html

"Ele vai esperar o Benfica e ver se o clube se classifica ou não para a Champions League", explica um empresário de David Luiz, citando a possibilidade de o time português embolsar 40 milhões de euros para o caso de chegar à fase de grupos do principal torneio europeu.

Teria 0 lógica.

Assim sendo, bem-vindo, David!

tulio_slb

Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2021, 14:10

Teria 0 lógica.

Para manter o 3-4-3 é necessário mais um central, está visto que o Ferro não conta e o André Almeida que parece que podia contar para essa posição não deve estar de todo bem. Claro que tendo dois trintões na defesa fazia sentido ter um mais jovem.

RedEagleNN

Citação de: tulio_slb em 09 de Agosto de 2021, 14:13
Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2021, 14:10

Teria 0 lógica.

Para manter o 3-4-3 é necessário mais um central, está visto que o Ferro não conta e o André Almeida que parece que podia contar para essa posição não deve estar de todo bem. Claro que tendo dois trintões na defesa fazia sentido ter um mais jovem.

É isso, a vir teria de ser alguém mais novo.

Vulcan

Esperar o que??
LONGE palhaço.

Andou uma carreira a dizer que queria voltar, voltar e voltar. Teve várias oportunidades para isso e nunca quis.
Agora até está livre mas vai esperar para ver se o clube vai à champions?  :rir:

Aqui ninguém te quer crl.

Nuno_SLB

Isto é simplesmente parvo. Ele se queria ajudar, vinha antes e não esperar que o Benfica passe para que fique com dinheiro suficiente para pagar o que ele quer.

MTrigueiros

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Agosto de 2021, 14:31

Isto é simplesmente parvo. Ele se queria ajudar, vinha antes e não esperar que o Benfica passe para que fique com dinheiro suficiente para pagar o que ele quer.

Eu acho que é mais ao contrário. O Benfica só vai adicionar jogadores ao plantel se passar.

johncleese

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Agosto de 2021, 14:31

Não me parece que seja isso. Parece-me mais da parte do Benfica, só haverá disponibilidade para pagar o salário do David Luiz se for à Champions

Smballs

parece estar nitidamente à espera....

20Nico Gaitan20

Por acaso acho que faz falta outro DC...se a ideia for os 3 DC época toda

Agora...o Benfica tem noção  que se a vir o DL vai ficar com 3 DC com mais de 34 anos?