David Luiz (Arsenal) - OJOGO

goodass

Citação de: SBJP em 10 de Agosto de 2021, 12:14

Face à sua idade vs preço salário, se viesse acrescentar um rendimento igual ao k pepe tem feito no porto, era bem vindo. caso contrário só vinha tapar o Morato (que na minha opiniao tem imenso potencial) e aumentar budget salarial.

Só que o Pepe foi e é 5x melhor que ele.

SBJP

Citação de: goodass em 10 de Agosto de 2021, 12:24

Face à sua idade vs preço salário, se viesse acrescentar um rendimento igual ao k pepe tem feito no porto, era bem vindo. caso contrário só vinha tapar o Morato (que na minha opiniao tem imenso potencial) e aumentar budget salarial.

5x talvez não, mas 2,5x se calhar.
:2funny:

Caixadeoculos

Citação de: SBJP em 10 de Agosto de 2021, 12:28
Citação de: goodass em 10 de Agosto de 2021, 12:24

5x talvez não, mas 2,5x se calhar.
:2funny:

Pois eu acho que é mesmo 5x

Sempreparasemprebenfica

Com 4x4x2 tem que haver 3 DC de excelência

Com 3x4x3 tem que haver 4 DC de excelência

Não sei se é o David ou Manel, mas precisamos de mais 1.

O 5o é o Ferro.

O Morato tem que rodar a sério na 1a liga.

Pleasure_+_Pain

Eu ando a pensar é se isto não estará relacionado com uma possível saída do Lucas Veríssimo.
Bem sei que tem apenas alguns meses de clube, mas o homem está a destacar-se muito e acredito que, entre os 3 centrais titulares, seja aquele com mais mercado, o que desperta maior interesse.

Rei

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2021, 13:00
Eu ando a pensar é se isto não estará relacionado com uma possível saída do Lucas Veríssimo.
Bem sei que tem apenas alguns meses de clube, mas o homem está a destacar-se muito e acredito que, entre os 3 centrais titulares, seja aquele com mais mercado, o que desperta maior interesse.

;D ;D ;D

Kurt Cobain 10

Rejeitar um jogador como o David Luiz ?  :estrelas:

Para o tugao chega e sobra.

zeze boniev

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2021, 13:30
Rejeitar um jogador como o David Luiz ?  :estrelas:

Para o tugao chega e sobra.
longe não necessitamos dele para nada a não ser para papar um ordenado alto.

Gravesinho

Já eu penso que temos 2 centrais com alguma idade, podendo juntar um terceiro.

Não será sustentável daqui a 2-3 anos.

Cosme Damião SLB

Era uma Vieirada ao mais alto nível. Tipo penta.

Sr. Carlos

Claro que sim. Tudo o seja jogadores com carimbo internacional, nem que seja para o banco para transmitir a experiência e valores.

Se vier como é óbvio não será nenhum pepe e provavelmente não será titular de caras mas é uma opção válida. Prefiro este "velho" a Kalaicas e Moratos.

Machiavelli

Citação de: Hpslb em 10 de Agosto de 2021, 11:02
:bandeira1:
Sao todos grandes benfiquistas, mas so regressam na pré reforma...
Deixem-se disso, nao idolatrem jogadores, Benfica é que é importante

Sem jogadores não há Benfica caro amigo.
E a essência do desporto são as pessoas que jogam as modalidades e sim idolatrem jogadores, como se idolatra Eusebio, Simoes, Toni, Jonas, José Aguas, Bento, Rui Costa, Humbero Coelho e tantos outros que construíram a história Gloriosa do Sport Lisboa e Benfica.

Spartacus

Se vier com ordenado baixo pode vir.
Irmos rodando Ota, Jan, Verissmo e DL era um luxo.