David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Citação de: Tellmo em 25 de Agosto de 2021, 12:00
Eu vou contra a corrente negativa.

Se o Vertonghen estivesse a 100% fisicamente a minha opinião iria com a maré mas não estando não vejo porque não.

Seria bom contar com ele.

Otamendi e Veríssimo são os nossos melhores defesas. Vertonghen é o rei da experiência e Morato o potencial. André Almeida só deve ser em conta como último recurso.

DL, Otamendi e Veríssimo titulares. Vertonghen e Morato como segundas linhas. Almeida como reserva.
O suplente do Vertonghen é o Morato.
David Luiz é para rodar com o Ota e Lucas.

krak

Com todo o respeito...
Espero que não...
Para mim só se saísse o Otamendi e não vejo isso acontecer.

Edgar_SLB

Eu gostava muito que viesse. Obviamente com salário razoável, tendo em conta a idade. Seria um de nós lá dentro. Parecendo que não, isso faz diferença.
E não é nenhum coxo como muitos querem fazer parecer por aqui.

rsd

Se o Vertonghen estivesse a 100% fisicamente a minha opinião iria com a maré mas não estando não vejo porque não.

Otamendi e Veríssimo são os nossos melhores defesas. Vertonghen é o rei da experiência e Morato o potencial. André Almeida só deve ser em conta como último recurso.

DL, Otamendi e Veríssimo titulares. Vertonghen e Morato como segundas linhas. Almeida como reserva.

Com este sistema precisas sempre de um pé esquerdo

Sexta-Feira

Por mim não vem.

Respeito o jogador, mas já contamos com 2 centrais veteranos e de semelhante qualidade.

A contratar um central, faz mais sentido alguém jovem, rápido e com condições de lutar pela titularidade.

Um central a pensar no presente e futuro.

Nutmeg

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2021, 12:06
Por mim não vem.

Respeito o jogador, mas já contamos com 2 centrais veteranos e de semelhante qualidade.

A contratar um central, faz mais sentido alguém jovem, rápido e com condições de lutar pela titularidade.

Um central a pensar no presente e futuro.

Concordo, mas o treinador é o JJ.

Já te esqueceste que podiamos ter aproveitado o Todibo? Está a provar em França ser um central interessantíssimo, e que encaixaria muito bem no esquema de 3 centrais, dado o seu à vontade com a bola nos pés.

Sendo o treinador o JJ, esquece jovens para central. Se é para vir um veterano que venha um David Luiz mediante um salário condizente com esta fase terminal da sua carreira. O David pode não ser o ideal (preferia outro) mas chega perfeitamente para o Tugão e para corresponder aceitavelmente nas competições europeias.

Espero que esteja bem fisicamente. Será muito bem vindo.

Casaca1904

Como o Maxi (cuspi)?? ou o Coentrão (mais uma cuspidela)? Vocês gostam de romantizar depois de uns bons exemplos de facadas.. Se realmente quisesse vir, era ha dois anos atrás quando foi para Londres a custo zero.. Nesta altura tem muito pouca utilidade para aquilo que vai custar.. Na minha humilde opinião, precisamos sim de um 5º central, de preferencia superior à atual qualidade de Morato (bom potencial, mas está verde para Champions, por exemplo) e diga-se que temos um excelente central sem precisar gastar muitos milhoes.. Ha bastantes por esse mundo fora, é aproveitar clubes a precisar fazer dinheiro..
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2021, 06:29
Citação de: vince1987 em 25 de Agosto de 2021, 01:47
Não fosse o Sporting ter tantos centrais e acabava lá é muito amigo do Rúben.
NUNCA... na vida ele faria isso. Ele ou acaba cá ou no Flamengo.

Trapattoni

Não sou o maior fã do estilo de jogo do David Luiz e fui em tempos um sonhador quanto ao regresso.
O tempo dele já passou e sinceramente nesta fase já não faz muito sentido voltar.
Mas caso o regresso de confirme obviamente que espero que me prove estar errado.
Ainda assim como já disse milhentas vezes os melhores centrais são de longe Otamendi e Veríssimo.

Renato Ferreira

Neste momento com vertonghen semi lesionado e no decorrer da Época caso haja uma expulsão o 5 amarelos quem é o 3 central do Benfica?

O JJ já explicou isto de forma simples se jogarmos com 2 centrais no plantel temos que ter 4 se jogarmos 3 temos que ter 5.

Com a qualidade que tem o campeonato português era um passeio

ultrahuey

O David Luiz é um bom jogador mas neste momento com o perfil dele temos já dois, para além de que noutras áreas do terreno temos faltas mais graves... só se vendermos alguém de trás faz sentido trazê-lo.

Tellmo

Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2021, 12:02

O David é superior ao Morato neste momento.
Eu adoro o Vertonghen, mas prefiro ter os pés assentes no chão sendo ele fisicamente frágil, é impossível contar com ele para titular absoluto.

sbremoved_34227

Citação de: Casaca1904 em 25 de Agosto de 2021, 12:13
Como o Maxi (cuspi)?? ou o Coentrão (mais uma cuspidela)? Vocês gostam de romantizar depois de uns bons exemplos de facadas.. Se realmente quisesse vir, era ha dois anos atrás quando foi para Londres a custo zero.. Nesta altura tem muito pouca utilidade para aquilo que vai custar.. Na minha humilde opinião, precisamos sim de um 5º central, de preferencia superior à atual qualidade de Morato (bom potencial, mas está verde para Champions, por exemplo) e diga-se que temos um excelente central sem precisar gastar muitos milhoes.. Ha bastantes por esse mundo fora, é aproveitar clubes a precisar fazer dinheiro..
Não sou grande fã do David Luiz nem do seu suposto grande benfiquismo, mas ele não pode vir se o Benfica não o quiser contratar.

Casaca1904

Esse é que acho ser mesmo o grande problema, parece-me que o Benfica(JJ) quer.. Espero estar enganado, gostava mesmo que fôssemos por outro caminho.. Vamos ver..
Citação de: SousaLB em 25 de Agosto de 2021, 12:17
Citação de: Casaca1904 em 25 de Agosto de 2021, 12:13
Não sou grande fã do David Luiz nem do seu suposto grande benfiquismo, mas ele não pode vir se o Benfica não o quiser contratar.

Castro_SLB

Citação de: Tellmo em 25 de Agosto de 2021, 12:17
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2021, 12:02

O David é superior ao Morato neste momento.
Eu adoro o Vertonghen, mas prefiro ter os pés assentes no chão sendo ele fisicamente frágil, é impossível contar com ele para titular absoluto.
Certo, mas o Morato é canhoto, tal como o Vertonghen. Um ou o outro jogarão sempre.