David Luiz (Arsenal) - OJOGO

samarras

Sá das Violas30

Uiiiiiiiiii

É deixar  :2funny: :2funny: :2funny:

Vão perder o campeonato por isto

_JonasThern_

Isso é para debocharem da televisão. Não acredito minimamente.

vasco13

Por mim pode ir à vontade.

Nunca levei a sério o paleio dele...

margaridacardoso

Vergonha alheia, agora é apagar as 81715 entrevistas com juras de amor que deu.

JustMe

Eu avisei.

E agora, levamos com o Rúben Semedo. Vai uma aposta?

RedEagleNN

Era meio patético o gajo ir para o Sporting.

minimix

Se for para os lagartos começo a gostar do david luiz, até compro uma camisola do sporte com o nome dele

S1Benfica

Perante várias provas, continuam a não acreditar que os rapazes têm fontes? eheh

Muitas das vezes não se concretizam, mas que têm parece-me óbvio.

(o Quill então nunca falha...)

nelsonreb

Fábio Coentrão versao 2.0.. ahhahaha

Castro_SLB

Como já tinha dito, não me surpreende. Não acredito em juras de amor, é pena, era uma opção de qualidade.

Isaaquinho

Ui... Agora vai aquecer...
Honestamente se fosse verdade não ficaria nada surpreendido.

MTrigueiros

Ir para o Sporting era hilariante :rir:

É esperar para ver.

MuadDib

Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2021, 21:27

Adoro ver tweets dos brasileiros. Se o Sporting fosse uma nação, era o Brasil.
Os brasileiros são um dos povos do Mundo mais sem noção que existe. Vivem numa grande mentira devido a uma educação precária que os ensina a serem exatamente assim, é lhes dito e ensinado que são grandes, o que diga-se não é mentira nenhuma, mas não lhes explicam que estão inseridos num quintal chamado de América Latina que todo ele é de terceiro mundo.
Os brasileiros gostam-se de comparar e até dizer que são maiores em tudo que os países da Europa.
Os brasileiros com o passar dos séculos e devido a uma educação vergonhosa nas escolas brasileiras tornaram-se um povo pouco humilde que chega a fazer bullying aos povos dos restantes países da América Latina, mas que são vergonhosamente submissos aos americanos. O Brasil na actualidade é uma cópia rasca dos EUA.
O que se vive no Brasil é complexo e muito triste, essa conversa no Twitter espelha bem o equivoco genuíno em que vivem os brasileiros, não têm mesmo noção de nada, eles acreditam mesmo no que dizem... faz dias numa rede social li um brasileiro que defendia que no Brasil se falava brasileiro e não português e que quando chegassem aos 250 milhões de habitantes a língua brasileira seria oficialmente reconhecida como tal.
Os brasileiros chegam a roçar a idiotice crónica, é uma falta de noção tal que uma pessoa a ler ou a falar com eles fica parva! Eu nunca vi nada igual!

RedEagleNN

Citação de: JustMe em 27 de Agosto de 2021, 22:13
Eu avisei.

E agora, levamos com o Rúben Semedo. Vai uma aposta?

Isso era caso para matar alguém.