David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Slbttotosalvio

Se for para os lagartos borrem a cara com merdum.

redeagle7

Esta malta leva isto tão a peito.
Como se estes jogadores de futebol tivessem a paixão que nós temos pelos clubes.
Acima de tudo, são profissionais.

Para concluir.
Contratar um central, quando não é uma posição carenciada, seria um péssimo acto de gestão, chame-se ele DL ou Manel.
Ainda mais com o ordenado elevado.

SLBRulez

Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Eu admiro o pessoal que fica surpreendido com a inoperância do Benfica no mercado.  Desde a meada do mês de Agosto disse aqui, e repito : ir a liga dos campeões ou nao, é igual. Nao vem ninguém. Se vier é 1 jogador.  E nao me admirava que o weigl saisse ainda.  Todos os mercados é assim. É sempre tudo da mesma forma
3M limpos nem pensar, ainda por cima para suplente.

Alento

Vou começar a seguir o Jorge das transferências

Rivolt

Hoje o bonifácio não acerta uma. Primeiro era o Lazaro que chegava hoje, agora era o DL que estava a chegar para o Benfica. Já deu para separar o trigo dos fontanarios.

N1c0

Fico muito mais fodido pela incapacidade do Benfica em livrar-se dos excedentários a 4 dias do fecho do mercado.

Aqui não há incapacidade nenhuma.

adeptoBancada

Não percebo como é que os adeptos ainda levam a sério as juras de amor dos jogadores de futebol.

A única jura de amor que levo a sério é do Bernardo. O resto é conversa fiada.

MSAM

3M num jogador a custo zero é assim tanto?
O Benfica compra refugo todos os anos que dão 0 em termos desportivos ao clube e não conseguem negociar um jogador do valor do David Luiz, enfim, devo ser eu que vejo mal as coisas.

Elio_Ribeiro

Sickness:SLB

Pah o David Luiz deve estar a 60% do que era há 5 anos. Para cá só vinha dar casas, que é o que sabe fazer melhor actualmente. Entao por este dinheiro que vá pra lá. Quando às juras, não oiço nenhumas. Voces já não devia valorizar essas coisas.

Edgar_SLB

Mas vocês acreditam mesmo nisso?

ItsY2Inferno

Citação de: GiiB_10 em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Espero que não venha.

E que não vá para Alvalade.

X2

Também não queria que viesse para nós  mas para o Sporting também não

RedMenace

Hmm sinto-me estranhamente indiferente com isto.

Tipo. Ok lol

CGUERREIRO_1904

Ele que faça boa viagem! Com Morato e Araújo estamos bem servidos.

O'Brien

Citação de: Petrucci em 27 de Agosto de 2021, 22:31

Isto vai ser um choque para alguns benfiquistas acéfalos...

No meio disto tudo só não consigo perceber é onde é que o Sporting vai ao dinheiro.

Fácil. Pedem ao banco e depois não pagam