David Luiz (Arsenal) - OJOGO

O'Brien

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Pah o David Luiz deve estar a 60% do que era há 5 anos. Para cá só vinha dar casas, que é o que sabe fazer melhor actualmente. Entao por este dinheiro que vá pra lá. Quando às juras, não oiço nenhumas. Voces já não devia valorizar essas coisas.

Só acredito na jura do Bernardo.

EagleRaY

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Só acredito quando o vir com a camisola nojenta dos sapos. Até lá, custa-me acreditar.

Yuri_SLB

Citação de: MSAM em 27 de Agosto de 2021, 22:35
3M num jogador a custo zero é assim tanto?
O Benfica compra refugo todos os anos que dão 0 em termos desportivos ao clube e não conseguem negociar um jogador do valor do David Luiz, enfim, devo ser eu que vejo mal as coisas.
Pagar 6M/ano por um jogador de 34 anos é uma loucura

_JonasThern_

Tenham calma... não se precipitem...

SocketAcc

Citação de: MuadDib em 27 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 22:24
O Malheiro diz que o DL exigia 3 milhões.
3 milhões limpos... 6 milhões de euros em salários. Puta que pariu. O Sporting está cheio de dinheiro!

Isso é o que exigiu ao Benfica... Para o Sporting aceita uma sandes e um compal e para o Porto até pagava para lá jogar.

Um dia destes vai o Bernardo Silva para o Sporting ou para o Porto...

Isaaquinho

Pá, os jogadores actualmente dizem todos a mesma treta em todos os clubes.

Só acredita quem quer.

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2021, 22:33
Era o Markovic, era o Coentrão e agora é o David Luiz.
Nenhum deles me custou ver vestido de verde.
O único que me custou até hoje foi o JVP....Paulo Sousa e Pacheco não me custou nada também...
Ainda me lembro de ver o meu tio todo contente a vangloriar se que o João Pinto tinha acabado de assinar pelos lolgartos a tentar convencer me para fazer igual. Felizmente nunca o fiz e meses mais tarde andavam os gajos a levar um baile de todo o tamanho na luz.

Slb098

Citação de: SLBRulez em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Eu admiro o pessoal que fica surpreendido com a inoperância do Benfica no mercado.  Desde a meada do mês de Agosto disse aqui, e repito : ir a liga dos campeões ou nao, é igual. Nao vem ninguém. Se vier é 1 jogador.  E nao me admirava que o weigl saisse ainda.  Todos os mercados é assim. É sempre tudo da mesma forma
3M limpos nem pensar, ainda por cima para suplente.
o meu desagrado nao é face ao david Luiz ir para o Sporting. O meu desagrado, é que todos os anos, e3a mesma coisa. Sempre. Tudo sempre igual.  Nao me admirava nada que viesee o andre Gomes, e mandassem o weigl embora no último dia

nevers0ft

O DL que se foda.. Não é metade do central que é o Otamendi..

E o Lucas vai evoluir muito, espero eu..

É preciso é laterais, laterais para podermos fazer qualquer coisa na champions...

Mas todas aquelas juras de amor, que escroque.. ao menos que escolhesse o Flamengo que ninguém se chateava..

Fabio G.

Se for para os lagartos o DL só prova que é um cabraozinho de merda, claro que pediu 3M limpos ao Benfica porque já sabia que o Benfica nunca daria isso porque não é um objetivo prioritário e vinha para rotação, claro que foi desculpa para ir para os lagartos e claro que não vai ganhar isso lá, é o melhor amigo do Ruben que o convenceu a ir para lá, só prova que é um monte de merda e que não merece o respeito dos benfiquistas por ele, que se lixe á grande é o que desejo.

bredoada

Para mim não o quero no Benfica. Posto isto, pode ir para onde quiser!

SLBRulez

Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: olheiro20 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Não acredito que o Bernardo Silva fosse
O Bernardo nasceu benfiquista ferrenho! É diferente.

O David é brasileiro e não tinha ligação nenhuma a qualquer clube português. Acredito que até podia ter alguma gratidão ao Benfica mas nunca ao nível das juras de amor que dizia.

Só cai nisto quem quer. Adeptos somos nós, eles são profissionais e vão para tiverem o melhor cenário que puderem arranjar.
Dos jogadores a jogar atualmente arrisco-me a dizer que o Bernardo é o único que meto as mãos pelo fogo.

Mendes01

Sinceramente não é um jogador que nos faça falta. O que me deixa mesmo lixado é o facto de ir para os lagartos... É muito amor loool

Castro_SLB

Citação de: olheiro20 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Não acredito que o Bernardo Silva fosse
Eu também não. Mas o Bernardo é benfiquista de berço, daqueles que sofrem a sério. O André Horta igual, por exemplo. Mas ainda assim, não ponho as minhas mãos no fogo por ninguém.

Petrucci

Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: Petrucci em 27 de Agosto de 2021, 22:31

Isto vai ser um choque para alguns benfiquistas acéfalos...

No meio disto tudo só não consigo perceber é onde é que o Sporting vai ao dinheiro.

Fácil. Pedem ao banco e depois não pagam

Pensava que já não faziam isso, mas acredito cada vez mais que ainda o façam...