David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Alturas_10

bruno cardoso

Nao acredito muito no que diz o Malheiro.

Mas veremos.

Matanu

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2021, 22:42
Ezequiel das Transferências já confirmou

David Luiz no Sporting, Di Maria em negociações avançadas

Diaby e Piccini a caminho da luz

Salame&Mortadela das transferências confirma...Azbe Jug é o guarda-redes pretendido por Jesus.

K9Pitbull

Bem, vou dormir e amanhã logo vejo para onde irá, o Monhé das Transferências também dirá de sua justiça e ainda vou perguntar ao Génio da Luz.

Since1904

Nunca fui "fã".
Desde que não venha para o Benfica pode ir para onde quiser.

A malta tem que se habituar é a observar as atitudes dentro de campo em vez das palavras inócuas e o bater no peito.
Este quando defrontou o Benfica como adversário revelou-se um merdas, até o Ramires que só cá esteve 1 Ano mostrou muito mais carácter.

VSantos

ElMrCiO

Hoje já esteve muito perto do Flamengo, do Benfica e agora do totem... a ver vamos

redeagle7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2021, 22:43
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:42
Infelizmente, isto é só um golpe de teatro com o patrocínio dos fontanários.
Remake da novela CR7 no City e no dia seguinte assina pelo United.

Sou um génio.
malheiro conta?

Depende.
Estava sóbrio?

N1c0

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:43
Se acabar no Benfica, é a morte do Quill.

Seria bonito!

O Quill erra como os outros... Disse que o Ferro ia sair ainda lá anda. O mesmo com o Vinicius. Disse que o Pedro Pereira ia para a Udinese e foi para o Monza. Indiciou que o Lázaro vinha e nada.

Mittelstürmer

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Já agora, o DL não é Benfiquista, tem carinho pelo clube
Aprendam a distinguir estes dois sentimentos porque estão separados por um milhão de quilómetros.

https://www.youtube.com/watch?v=Tv537El96OI

Bruno Gomes

Não me admira. Voltou para o seu grande amor: Ruben Amorim!!!

RP89

dtfstoko

A sua eventual ida para o Sporting chateia-me devido ao afecto que ele sempre revelou pelo Benfica porque pela sua qualidade como jogador e tendo em conta as nossas soluções para a posição dele não é algo que me faça perder o sono.

Sá das Violas30

Se for verdade o pior de tudo vai ser o Pizzi, Almeida e companhia aos abraços com ele...