David Luiz (Arsenal) - OJOGO

forest_hills

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:52
Morte metafórica do Fire-Quill?

Acredito q quer ele quer o jorge tenham info.. mas foram trollados na mesma. A ânsia de ganhar share é lixada

De qq forma: é entretenimento, vale o q vale

RedFenix

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:53
SE ESTIVER AQUI UMA BOMBA, EU ESPERO QUE ELA EXPLUDA!
Mods apanhem este, descobri a conta do Pinto da Costa no SB.

MarchenaBenfica

Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2021, 22:52
Citação de: MarchenaBenfica em 27 de Agosto de 2021, 22:51
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2021, 22:49
A ligação do Malheiro ao Benfica  já acabou a muito tempo.

Desde que se ligou a candidatura oposta contra o Vieira.
Continua esta lenga lenga . E vergonha na cara ?
Qual lenga lenga é alguma mentira
Tomara o vieira ter 1% do Benfiquismo do Malheiro , oh boneco.

Sickness:SLB

O david luiz esta epoca vai jogar em alvalade, mas com a camisola do Benfica ou do Besiktas 😂

TFFS

Tou-me a cagar que vá para o Sporting.

Preferia-o cá por ser bom jogador.

Não guardo sentimento por jogadores. Se vier, melhor. Senão, é pena. Eles encaram o Benfica como um trabalho qualquer. Também temos de os encarar assim

FranSLB

Eu não percebo nada disto ou o caralho ou vai pro Benfica ou vai pro sporting, fdx decidam-se!

AHDRA77

Venha... fique... vá pouco interessa. O Benfica somos nós. Eles são pagos, a peso de ouro, e o que se espera dos jogadores é profissionalismo, raça, entrega e conquistas.  Justifiquem o salário, que a Paixão, Loucura e Coração fica ao nosso encargo.

O'Brien

Malta já sei!!!

Agora percebi...
Querem apanhar o bufo na estrutura.

Boa estratégia

MasteRed

olheiro20

Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: olheiro20 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Não acredito que o Bernardo Silva fosse
O Bernardo nasceu benfiquista ferrenho! É diferente.

O David é brasileiro e não tinha ligação nenhuma a qualquer clube português. Acredito que até podia ter alguma gratidão ao Benfica mas nunca ao nível das juras de amor que dizia.

Só cai nisto quem quer. Adeptos somos nós, eles são profissionais e vão para tiverem o melhor cenário que puderem arranjar.

Concordo, adeptos somos nós! Há muito que me caguei em jogadores, para mim são apenas funcionários.

Sergiouranis

Fodasse mais esta história, vou mas é sentir-me em cima da mão um quarto de hora e depois vou bater um punho

Kinkolas

O Queiroz também diz que é mentira.

20Nico Gaitan20

Em com esta treta ...podemos afirmar que se o DL realmente vier para Portugal....não vai para o Benfica nem Sporting....vai naturalmente para o Porto

bruno cardoso

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:52
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2021, 22:50
O Malheiro tem tantas informações sobre o Benfica como eu.

Nao me admira nada que ele realmente fale com muita gente de lá. O que pode estar a acontecer foi mandarem esta info para trollar e ele assina pelo Benfica. Acabam por deixar o Malheiro numa posição marada 😂
Também acredito que possa ter acontecido  :2funny:

Bruno Gomes

Se o Rui Costa fez isto para fechar a torneira da estrutura que alimenta os fontanários, aplaudo.

Que faça limpeza naquele entulho!!!