David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2021, 11:12
O David está farto de se oferecer. Se não está cá é porque não o queremos. E se quiséssemos não dávamos a 23 antes do fecho do mercado.

O único jogador que pode entrar é o Lazaro. DL e AG é devaneio, Arana era alvo se saísse o Grimaldo.

Não percebo porquê acharem que de repente entram 4 jogadores e passamos de 12 a 16 por colocar...
Não, a proposta do Benfica existe. Ele não vem porque está a tentar negociar um contrato melhor, com o Flamengo ao barulho. Vai acabar por ir para lá porque não vamos subir a proposta.

Nutmeg

Quanto à questão do real interesse:

Eu acho que estavámos/estamos mesmo interessados nele. É muito estranho nos dias anteriores à 2° mão diante o PSV, tanto o Record como A Bola lançarem a informação que em caso de apuramento o Benfica iria seguramente atacar mais um DC. Eu cá acho que por esses dias o Benfica já tinha feito uma proposta ao DL tendo fortes indicações que ele aceitaria naqueles termos.

Entretanto apareceu o Flamengo em força, algo que também agradou ao David Luiz. Os zucas até devem ter feito uma proposta superior. E nas últimas horas deve ter recebido a informação de que o Benfica não vai acompanhar a parada. (Vale o que vale, mas por exemplo, ontem o Malheiro deu a entender que o DL só será jogador do Benfica se baixar as pretensões). Acredito que isto seja verdade. E encaixa naquilo que acho que é a história dos acontecimentos.

O aparecimento do Flamengo nos últimos dias alterou completamente a situação. Neste momento, o David Luiz só depende dele. Não acredito que lá dentro (RC e RPB) queiram entrar num leilão pelo DL. Não faz sentido.

Bekambol

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 17:24
Aqui em Portugal, dão o homem como fechado para o Benfica.

No Brasil, dão o homem como fechado pelo Flamengo.

Sinceramente, acho que está tudo mais do que alinhavado. Resta saber com quem. A decisão deve estar por horas. No máximo segunda.

Todos querem o desejado.
Até o Benfica.

piratas15

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 11:28
Citação de: Marrokinoum em 29 de Agosto de 2021, 11:26
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2021, 10:26
Fábio Cardoso, esse portento que em 4 jogos ainda não foi convocado para nenhum...

Não lhe dou 2 meses para estar a jogar...pelo Putedo B.

Não tenho dúvidas.

Ele com Sérgio Conceição não tem
Hipóteses.
Então pq contrataram???
Parece que não é só no Benfica que se faz negócios no mínimo estanhos !!
Para nós Benfiquistas " perdermos" tempo a falar nele , justamente isso..Mind games a la Porto.😉😊👍

MiguelAlmeida

Que vamos ver é sem David e sem mais ninguém.

Nutmeg

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 11:33
Que vamos ver é sem David e sem mais ninguém.

Se o David Luiz não vier é mais um episódio do "Benfica de Vieira a ser Benfica de Vieira"

1- Identifica uma lacuna no plantel
2 - Identifica um jogador para a colmatar
3 - Não chega a acordo com o jogador/clube
4 - Não procura outras soluções
5 - A lacuna já não existe.

Slb098

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2021, 11:12
O David está farto de se oferecer. Se não está cá é porque não o queremos. E se quiséssemos não dávamos a 23 antes do fecho do mercado.

O único jogador que pode entrar é o Lazaro. DL e AG é devaneio, Arana era alvo se saísse o Grimaldo.

Não percebo porquê acharem que de repente entram 4 jogadores e passamos de 12 a 16 por colocar...
bom resumo do tópico. Claramente. Temos 26 jogadores. Se entrar o lazaro temos 27.  E ja nao estou a contar com  Florentino, Vinicius Gabriel chiquinho.  É óbvio que não queremos o david luiz. Enfim. So se engana quem quer.  Mas ainda se vão arrepender nao arranjar um central. So temos 4. Vai jogar o Almeida a central. Um central baixo, os laterais o Jorge Jesus gosta dele altos, os centrais baixos. Enfim.

MiguelAlmeida

GoldenState

Por esses valores não faz sentido algum.

E também não precisamos de jogadores / benfiquistas puxa saco.

Mais depressa volta um Ederson.

MiguelAlmeida

O problema é que Nso vamos contratar um central. Só se aparecer o Semedo !!

Sexta-Feira

Citação de: GoldenState em 29 de Agosto de 2021, 11:38
Por esses valores não faz sentido algum.

E também não precisamos de jogadores / benfiquistas puxa saco.

Mais depressa volta um Ederson.

Definiste bem o gajo, um puxa saco.

Slb098

Leram o que abola diz no artigo sobre o lazaro?? Diz que será o último reforço.  Mas eles não tinham dito a uns dias que o Benfica queria um central? 🤔Curioso

MiguelAlmeida

TFFS

Excepto o Bernardo Silva, não acredito na paixão de NENHUM jogador atual. Nem pelo Benfica, nem pelos outros.

E até nesse caso o Rui Costa também era benfiquista de coração

Bekambol