David Luiz (Arsenal) - OJOGO

nuno16577

O DL de que se fala é o Dominik Livakovic.

rcrdslv

Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:04
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:00
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 08:52
Eu não queria o David Luiz. Por várias razões.
Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Entendo, mas discordo. A menos que me deem nomes  ;D

Pa jovem mas não um miudo. Estava a pensar assim num tipo com 23-24 anos. Já com algum andamento mas alguma margem.

Se o David Luiz vier vais ter 1 gajo entre David, Otamendi, Vert e Lucas no banco. Não faz muito sentido. Sem ser o Lucas, tudo gente com salários elevadíssimos.

Isso seria perfeito, mas os bons jogadores dessas idades são muito caros.. De Ligt, Tapsoba, ou "mais perto de casa", Ruben Dias, por exemplo. Achados como o Veríssimo também não são frequentes

djhifi

Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Pa jovem mas não um miudo. Estava a pensar assim num tipo com 23-24 anos. Já com algum andamento mas alguma margem.

Se o David Luiz vier vais ter 1 gajo entre David, Otamendi, Vert e Lucas no banco. Não faz muito sentido. Sem ser o Lucas, tudo gente com salários elevadíssimos.

Ok concordo com o 1º parágrafo. Mas quem?

djhifi

Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2021, 09:06
O DL de que se fala é o Dominik Livakovic.

Tem a idade do Verissimo. Não diria não.

Mas já agora...fala-se onde?  ;D

pedrompcosta

Ruben semedo acabou, David Luiz não acredito ... tou curioso para ver quem

curioso JJ dizer ... "que venha quem está definido há um mês"

fpie

Citação de: pedrompcosta em 30 de Agosto de 2021, 09:13
Ruben semedo acabou, David Luiz não acredito ... tou curioso para ver quem

curioso JJ dizer ... "que venha quem está definido há um mês"

como o JJ só conhece jogadores que foram dele, espero que não se lembre do Tonel

Vulcan

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:07

Ok concordo com o 1º parágrafo. Mas quem?

Porra eu não sou scout.

O Benfica não tem uma equipa que consiga arranjar um central capaz de entrar no 11 vindo do banco?
tem de ter.

bring_it_on

Citação de: EagleSL1904 em 29 de Agosto de 2021, 00:24
Citação de: bring_it_on em 29 de Agosto de 2021, 00:12
Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 23:58
Se tivesse de fazer um esforço final pelo David, faria-o. Mas apenas até 2M net (3M brutos com o benefício fiscal). Mais do que isto é exagero, tendo em conta que dois jogadores da mesma posição (Otamendi e Vertonghen) têm encargos salariais elevados.
Não há benefício fiscal nenhum. Isso acabou em 2020.

Não, não acabou. Foi inclusive prorrogado até 2023.

Falso. Isso está para ser prorrogado e só o será neste orçamento.

Ainda ontem tiveste sua excelência o Costa a aludir a tal facto no seu grande discurso.

Além do mais, o David Luiz saiu de Portugal em 2011. Nunca será abrangido pelo programa.

minimix

Com a suposta prisão do Ruben Semedo acho que vão meter as fichas todas neste.
Seja o que Deus quiser

Castro_SLB

David, ouve a tua mãe, a dona Regina, está na hora de voltar a casa.

Salvio18

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2021, 03:17
Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2021, 01:28
Pedro Guerra a falar em David Luiz e André Gomes.

A 48h do fecho de mercado.

Interpretem como quiserem...

Não sabe nada e anda aqui no SB.

E se o Pedro guerra for o génio? Com a quantidade de vezes que acerta (que é zero) não me admirava.

Nutmeg

Ontem, já bem de noite, o Panda Guerra deu claramente a entender que o David Luiz regressaria.

Hoje de manhã, o Record menciona que o David Luiz está fora dos planos.

Entretanto, lá no Brasil, os zucas youtubers com ligações à diretoria, falam em reuniões, mencionam as horas e os locais, quando o David Luiz dá um peido... A gigante torcida do Flamengo já festeja o seu ingresso desde ontem, apesar de ainda não ser oficial.

Que novela! Como não amar. Há que dar os parabéns aos intervenientes.

Mr.Costa

Por mim vinha.
Porque à boa maneira vieirista, não vindo, não deve vir ninguem.

E não podemos arriscar uma época com Lucas, Otamendi (ambos com propensão para amarelos/expulsões), Vertonghen (algumas lesões, total incapacidade de jogar 3 vezes por semana) e Morato (ainda agora esteve muito mal em 2 lances com o PSV apesar de lhe reconhecer tremendo potencial).

Precisamos da 5º alternativa credível, que não seja uma lêndia como o almeidinhos.

Não era a minha 1ª opção, preferia um Domingos Duarte por exemplo, jovem mas já com experiência e maturidade, mas pronto. Seguindo essa norma vieirista, que venha, com o tal contrato de 2 anos. Dará tempo ao Morato de crescer e daqui a 2 anos teremos o fim do contrato dos 3 mais experientes, talvez saia o Lucas entretanto também, e poderá o Morato fixar-se como um titularíssimo até lá.

dreadrocK

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 15:10
Citação de: Jb3011 em 26 de Agosto de 2021, 15:09
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 14:56
Citação de: dreadrocK em 26 de Agosto de 2021, 14:18
o Barrero a sacar por mês aquilo que saco por ano.

O BARRERO!  :rir:

O que é que fazes, se não for indiscrição?
Acho que não entendeste o que ele disse

Entendi sim, saca 145k/ano

Genuina curiosidade, nada mais.

E sim, também acho que o Barrero ganha absurdos.

Se o Barrero saca 145k/ano, e se eu disse "saca por mès aquilo que saco por ano", significa que eu saco por ano 14.5k, arredondando para cima.... e fazendo as contas a a 10 meses  :rir: