David Luiz (Arsenal) - OJOGO

djhifi

Citação de: dreadrocK em 30 de Agosto de 2021, 10:22
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 15:10
Citação de: Jb3011 em 26 de Agosto de 2021, 15:09
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 14:56
Citação de: dreadrocK em 26 de Agosto de 2021, 14:18
o Barrero a sacar por mês aquilo que saco por ano.

O BARRERO!  :rir:

O que é que fazes, se não for indiscrição?
Acho que não entendeste o que ele disse

Entendi sim, saca 145k/ano

Genuina curiosidade, nada mais.

E sim, também acho que o Barrero ganha absurdos.

Se o Barrero saca 145k/ano, e se eu disse "saca por mès aquilo que saco por ano", significa que eu saco por ano 14.5k, arredondando para cima.... e fazendo as contas a a 10 meses  :rir:

Uish onde é que isso já vai.

Eu tinha entendido mal amigo.

Tranquilo. Burrice minha. Desculpa.

Abraço.  :drunk:

rcrdslv

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2021, 10:21
Por mim vinha.
Porque à boa maneira vieirista, não vindo, não deve vir ninguem.

E não podemos arriscar uma época com Lucas, Otamendi (ambos com propensão para amarelos/expulsões), Vertonghen (algumas lesões, total incapacidade de jogar 3 vezes por semana) e Morato (ainda agora esteve muito mal em 2 lances com o PSV apesar de lhe reconhecer tremendo potencial).

Precisamos da 5º alternativa credível, que não seja uma lêndia como o almeidinhos.

Não era a minha 1ª opção, preferia um Domingos Duarte por exemplo, jovem mas já com experiência e maturidade, mas pronto. Seguindo essa norma vieirista, que venha, com o tal contrato de 2 anos. Dará tempo ao Morato de crescer e daqui a 2 anos teremos o fim do contrato dos 3 mais experientes, talvez saia o Lucas entretanto também, e poderá o Morato fixar-se como um titularíssimo até lá.

Eu acho que o David Luiz pode não ser perfeito, mas é capaz de ser a melhor coisinha que conseguimos arranjar por esta altura.. A não ser este, gostava do André Ramalho - Não conhecia, mas fiquei com boa impressão dele aquando dos jogos com o PSV, mas nesta altura já seria tarde para iniciar uma negociação

Atlas1

Eu gostava, mas preferia outro Veríssimo.

Nutmeg

Após a declaração do JJ, ou vem o David ou não sei quem virá... Se de facto tivéssemos plano B, a 36 horas do fecho do mercado, já não se deveria saber do nome?

Seria um golpe de mestre se amanhã anunciassem um Lucas Veríssimo qualquer desta vida, sem ter existido fuga de informação nestes dias. Era muita competência.

Como não acredito neste último cenário, alimento a esperança de que o David Luiz está fechado.

SCunha11

Citação de: Atlas1 em 30 de Agosto de 2021, 10:34
Eu gostava, mas preferia outro Veríssimo.
Não é facil arranjar gajos com a qualidade do Verissimo e que peguem logo de estaca na equipa...também gostava, mas é dificil...

MTrigueiros

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 10:45
Após a declaração do JJ, ou vem o David ou não sei quem virá... Se de facto tivéssemos plano B, a 36 horas do fecho do mercado, já não se deveria saber do nome?

Seria um golpe de mestre se amanhã anunciassem um Lucas Veríssimo qualquer desta vida, sem ter existido fuga de informação nestes dias. Era muita competência.

Como não acredito neste último cenário, alimento a esperança de que o David Luiz está fechado.

O plano B foi preso.

É David Luiz ou Ferro.

Senhor Aimar

Preferia mil vezes um central jovem com boa margem de progressao p ir ganhando entrosamento e crescer na sombra este ano p o ano assumir o lugar. Alguem um pouco na linha de Morato

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Attila Szalai 23 aninhos. Excelente Euro pela Hungria. Joga no Fenerbahce

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

Como estes existem outros. Haja vontade

Senhor Aimar

Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:21
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:07
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:04
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:00
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 08:52
Eu não queria o David Luiz. Por várias razões.
Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Entendo, mas discordo. A menos que me deem nomes  ;D

Pa jovem mas não um miudo. Estava a pensar assim num tipo com 23-24 anos. Já com algum andamento mas alguma margem.

Se o David Luiz vier vais ter 1 gajo entre David, Otamendi, Vert e Lucas no banco. Não faz muito sentido. Sem ser o Lucas, tudo gente com salários elevadíssimos.

Ok concordo com o 1º parágrafo. Mas quem?

Porra eu não sou scout.

O Benfica não tem uma equipa que consiga arranjar um central capaz de entrar no 11 vindo do banco?
tem de ter.

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Attila Szalai 23 aninhos. Excelente Euro pela Hungria. Joga no Fenerbahce

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

pedrompcosta

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 10:45

Concordo. Qdo disse alvos "definidos à um mês"... Deixa pouca margem para interpretações

Castro_SLB

MasteRed

O record avança que desistimos dele

fpie

gosta muito do Benfica, mas quer é dinheiro, que venha alguem mais novo.
Nem só os velhos amigos do JJ jogam à bola

Slb098

Slb098

Segundo o quill, vinha mais um jogador sem ser o lazaro. Quem será? 🤔