David Luiz (Arsenal) - OJOGO

PedroMartins

Se quisesse vir já tinha vindo a receber menos.
Não quer? Sem problemas

Chelas51

Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2021, 12:23
Citação de: Machiavelli em 30 de Agosto de 2021, 12:20
Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2021, 12:19
A vinda do David Luiz não passa de um trunfo eleitoral, um apelo ao coração dos adeptos.

"O David estava cá quando regressei ao Benfica para acabar a carreira e agora regressa ele por amor ao clube"

Rui Costa não precisa de trunfo eleitoral nenhum para se for a eleições ganhar com mais de 70% dos votos.

Metam-se com essa merda de conversa, que é benéfica para caralho.
Só dá mais força aos conformados para não levantarem o cu e ir votar.

Não há desculpas, teremos o clube que merecermos.
Infelizmente, se se candidatar, irá ganhar de goleada!..
A dúvida é se quererá candidatar-se...

Thorondor

A vinda do David Luiz não passa de um trunfo eleitoral, um apelo ao coração dos adeptos.

"O David estava cá quando regressei ao Benfica para acabar a carreira e agora regressa ele por amor ao clube"

Rui Costa não precisa de trunfo eleitoral nenhum para se for a eleições ganhar com mais de 70% dos votos.

Verdade, infelizmente.

MTrigueiros

Supostamente esteve o verão todo "à espera que o Benfica se qualificasse para a Champions".

Quando o conseguimos fazer, vai se a descobrir e afinal quer 3M€/ano limpos.

Alguma coisa está muito mal contada aqui.

E a ser verdade o que se diz, o David Luiz não fica muito bem visto. Não tem de regressar a preço de saldo, isso só a ele lhe diz respeito, mas também não há necessidade de vir falar em amor pelo Benfica quando na hora de assinar exige algo que o Benfica não dá a nenhum jogador.

Se tivesse de apostar diria que vai para o Flamengo. E com isso encerra-se de vez a história do David Luiz no Benfica, será apenas mais um grande jogador que jogou no Benfica.

Jiujitsu

Citação de: Chelas51 em 30 de Agosto de 2021, 12:29
Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2021, 12:23

Metam-se com essa merda de conversa, que é benéfica para caralho.
Só dá mais força aos conformados para não levantarem o cu e ir votar.

Não há desculpas, teremos o clube que merecermos.
Infelizmente, se se candidatar, irá ganhar de goleada!..
A dúvida é se quererá candidatar-se...

É.
Vai mesmo querer sair do poleiro.

Contemos com a vontade dele e daqui a uns anos, vamos estar todos aqui, imensamente espantados, por continuarmos a ser roubados, pagar casamentos, colégios e o caralho a sete a administradores.

A vontade tem de ser dos sócios e convém que haja vontade dos esclarecidos em levar para a frente a oposição.

Matt

Ele não vem, ele sabe perfeitamente que se vier vai lutar c/ o Morato para ser o quarto central, está mais que visto que ele queria era chegar e jogar pelo "estatuto", vamos ver mas com isto tudo duvido!

filc

Citação de: Matt em 30 de Agosto de 2021, 12:34
Ele não vem, ele sabe perfeitamente que se vier vai lutar c/ o Morato para ser o quarto central, está mais que visto que ele queria era chegar e jogar pelo "estatuto", vamos ver mas com isto tudo duvido!

Por mim, estando bem fisicamente, teria lugar a titular

Castro_SLB

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2021, 12:31
Supostamente esteve o verão todo "à espera que o Benfica se qualificasse para a Champions".

E a ser verdade o que se diz, o David Luiz não fica muito bem visto. Não tem de regressar a preço de saldo, isso só a ele lhe diz respeito, mas também não há necessidade de vir falar em amor pelo Benfica quando na hora de assinar exige algo que o Benfica não dá a nenhum jogador.

Se tivesse de apostar diria que vai para o Flamengo. E com isso encerra-se de vez a história do David Luiz no Benfica, será apenas mais um grande jogador que jogou no Benfica.
A minha interpretação quanto à questão do salário é que o Benfica provavelmente já tinha uma proposta apalavrada com o David Luiz, possivelmente por valores próximos aos exigidos pelo David Luiz. Mas dada a incapacidade em colocar jogadores (vamos ver se até ao fim do mercado conseguimos colocar Chiquinho, Samaris, Seferovic, Gabriel e Vinicius) e o facto de Morato se ter mostrado em bom plano, fez o Benfica recuar na intenção de contratar David Luiz, isto é, estamos interessados mas não dispostos a entrar em loucuras.

Ontem as palavras do Jesus foram claras, ele quer mais um central, e diz que não sabe qual, mas quer. Óbvio que o central que ele quer é o David Luiz, porque na conferência pré-jogo diz que quer jogadores que já estão identificados há um mês, e óbvio que esse central é o David Luiz, ou caso falhasse, seria o Rúben Semedo, mas esse está descartado dadas as actuais circustâncias.

Aquele rumor de interesse do Sporting foi buff claro do agente do DL para obrigar o Rui Costa a aproximar-se dos valores desejados, mas rapidamente foi desmentido. Entretanto surgem rumores de que o DL estaria a negociar com o Flamengo e muito próximo de assinar. Mais uma vez, para pressionar o Benfica. É a leitura que faço do que se tem visto e lido.

Posto isto, também acho que acabará por assinar pelo Flamengo. A ideia que me dá é que o David quer voltar ao Brasil e só uma proposta muito boa (financeiramente falando) o faria vir para o Benfica. Como não vejo essa proposta aumentar, acabará por permanecer pelo Brasil. Caso ainda venha cá parar, não vejo a sua imagem ficar queimada junto dos adeptos. Ele sempre se soube vender bem, e tenho a certeza que será ovacionado e acarinhado, maior parte dos adeptos do Benfica não segue estas novelas de mercado.

Tiago1982

Gosto muito do David Luiz e tenho imenso respeito pela sua carreira no Benfica e depois disso.

No entanto, pondo de lado o lado emocional, não é uma contratação que faça sentido.

O Benfica já tem dois centrais maduros (Vertonghen e Otamendi) e por muito que nos custe, em termos de mais valias financeiras, não vão render.

Nesse sentido, o central que virá, deveria ser alguém com qualidade mas com margem de progressão.

MasteRed

Mas claramente que é esse o caso.
Empresário do DL está a tentar fazer leilão para sacar o máximo que consegue.

Stem

Citação de: Tiago1982 em 30 de Agosto de 2021, 12:51
Gosto muito do David Luiz e tenho imenso respeito pela sua carreira no Benfica e depois disso.

No entanto, pondo de lado o lado emocional, não é uma contratação que faça sentido.

O Benfica já tem dois centrais maduros (Vertonghen e Otamendi) e por muito que nos custe, em termos de mais valias financeiras, não vão render.

Nesse sentido, o central que virá, deveria ser alguém com qualidade mas com margem de progressão.
A questão muitas das vezes põe se em 'Quem?'

Os centrais promissores também custam vários Milhões...

Obviamente que investir no DL só trará retorno desportivo, mas isso tá implícito em qq jogador em fim de carreira.

2 anos de contrato para DL devem ser cerca de 6M fazendo contas por cima

Quem é que é promissor, aceita vir pra 4 central e custa menos de 6M ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

SLBELO

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 12:42
Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2021, 12:31

A minha interpretação quanto à questão do salário é que o Benfica provavelmente já tinha uma proposta apalavrada com o David Luiz, possivelmente por valores próximos aos exigidos pelo David Luiz. Mas dada a incapacidade em colocar jogadores (vamos ver se até ao fim do mercado conseguimos colocar Chiquinho, Samaris, Seferovic, Gabriel e Vinicius) e o facto de Morato se ter mostrado em bom plano, fez o Benfica recuar na intenção de contratar David Luiz, isto é, estamos interessados mas não dispostos a entrar em loucuras.

Ontem as palavras do Jesus foram claras, ele quer mais um central, e diz que não sabe qual, mas quer. Óbvio que o central que ele quer é o David Luiz, porque na conferência pré-jogo diz que quer jogadores que já estão identificados há um mês, e óbvio que esse central é o David Luiz, ou caso falhasse, seria o Rúben Semedo, mas esse está descartado dadas as actuais circustâncias.

Aquele rumor de interesse do Sporting foi buff claro do agente do DL para obrigar o Rui Costa a aproximar-se dos valores desejados, mas rapidamente foi desmentido. Entretanto surgem rumores de que o DL estaria a negociar com o Flamengo e muito próximo de assinar. Mais uma vez, para pressionar o Benfica. É a leitura que faço do que se tem visto e lido.

Posto isto, também acho que acabará por assinar pelo Flamengo. A ideia que me dá é que o David quer voltar ao Brasil e só uma proposta muito boa (financeiramente falando) o faria vir para o Benfica. Como não vejo essa proposta aumentar, acabará por permanecer pelo Brasil. Caso ainda venha cá parar, não vejo a sua imagem ficar queimada junto dos adeptos. Ele sempre se soube vender bem, e tenho a certeza que será ovacionado e acarinhado, maior parte dos adeptos do Benfica não segue estas novelas de mercado.

Falando como alguém que nunca esteve no Brasil, não sei porque é que um jogador prefere ir para o Brasil do que ficar em Portugal a jogar na Europa mais precisamente na liga dos campeões.
O que posso ver é o DL querer ser titular indiscutível e isso será no Flamengo e o facto do custo de vida no Brasil ser MUITO mais barato do que em Portugal, ainda por cima para alguém que nesta altura já é mais do que milionário, mas como sabemos que quem joga no Benfica não lhe falta nada... o DL ainda tem uns aninhos a nível alto acho eu e pode muito bem ficar cá e depois voltar daqui a 2/3 anos ao Brasil como um héroi.

Josh

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 12:53

O Bertolucci desde que rebentou o escândalo que envolveu o seu amiguinho de comissões Bruno Macedo só não nos fode se não puder.

É ver o que sucedeu com o Kaio Jorge...

klik

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 12:53
completamente.

Patton

Neste momento o DL não vale 3 milhões limpos por época... por isso é estupido pedir esse valor! Peça o valor justo, aproveite o facto de poder acabar no clube que o projectou, num país simpático, com sol e boa comida, vá renovando ano a ano conforme tiver disponibilidade física e rendimento e no fim até pode ficar numa estrutura técnica caso seja essa a sua ambição...