David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Ainda volta é para o Arsenal.

Senhor Aimar

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 15:57
A imprensa brasileira é o degredo.
Nós gozamos de cá, mas lá é uma tristeza.
E o pior é que os adeptos engolem.
Desde Quinta passada que dizem que há reuniões todos os dias, mas aparece sempre algo.
Ou é luvas, ou o salário, ou o caralho.
Agora, dizem que não assinou porque a mãe do David Luiz "têm medo" do Brasil, no que toca à segurança. loool

E se tiver medo tem razão p isso

Nutmeg

Citação de: Jeremy em 30 de Agosto de 2021, 15:47
O DL esta a espera do Benfica porque ele acredita que vai ter proposta para voltar

"Vai ter" ?!

Já tem há largas semanas. Quanto muito está à espera que, após entrada na Champions, subamos os valores à última hora para aceitar regressar. É a única leitura que faço. Só assim se justifica ainda não ter sido anunciado.

bruno_

Isto só desgasta a imagem dele perante os adeptos.
Passa a carreira toda a dizer que ama o Benfica e que quer acabar a carreira aqui mas depois fica num impasse por 1M.

Mesmo que venha, esta história belisca todo o historial de declarações de amor do jogador.

Francescoli

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 11:17
Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2021, 11:08
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 10:53
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:21
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:07
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:04
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:00
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 08:52
Eu não queria o David Luiz. Por várias razões.
Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Entendo, mas discordo. A menos que me deem nomes  ;D

Pa jovem mas não um miudo. Estava a pensar assim num tipo com 23-24 anos. Já com algum andamento mas alguma margem.

Se o David Luiz vier vais ter 1 gajo entre David, Otamendi, Vert e Lucas no banco. Não faz muito sentido. Sem ser o Lucas, tudo gente com salários elevadíssimos.

Ok concordo com o 1º parágrafo. Mas quem?

Porra eu não sou scout.

O Benfica não tem uma equipa que consiga arranjar um central capaz de entrar no 11 vindo do banco?
tem de ter.

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Attila Szalai 23 aninhos. Excelente Euro pela Hungria. Joga no Fenerbahce

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

O Attila Szalai é fenomenal.

Centralão!

E chega a esta fase do mercado sem sair do Fener mesmo depois doe xcelente euro que fez. Esta a entrar no ultimo ano de contrato. Eles nao podem pedir couro e cabelo por ele. Era este tipo de negocio que eu gostava q o Benfica fizesse. Nao seria caro, tem imenso potencial, pode render no imediato e futuramente render financeiramente caso fosse necessario. E nao deveria ganhar mais que um DL perto do ocaso.

Não sabia que ia terminar contrato.

Era apostar já, o J diz que quer mais um central e eles podem ter interesse num ou mais dos nossos excedentários.

Nutmeg

Ocaso Épico

Devíamos ter ido buscar o Fábio Cardoso...

Morato e Cardoso + Araújo, titulares Veríssimo, Otamendi, Vertonghen.

benfica90

minimix

Nutmeg

Citação de: bruno_ em 30 de Agosto de 2021, 16:00
Isto só desgasta a imagem dele perante os adeptos.
Passa a carreira toda a dizer que ama o Benfica e que quer acabar a carreira aqui mas depois fica num impasse por 1M.

Mesmo que venha, esta história belisca todo o historial de declarações de amor do jogador.

Se vier, ou há uma excelente explicação para esta novela, ou ficarei para sempre com a sensação que regressou apenas porque ganhámos um leilão a uma equipa brasileira. Seria péssimo.

Castro_SLB

Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2021, 16:02
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 15:58
E queriam-no lá?
Já vi adeptos do Arsenal a pedi-lo de volta. Também, aquilo é uma casa em chamas, e olhando para a defesa deles, não têm lá muito melhor.

Ludwig van

Gostava que voltasse? Sim.

Preferia que o Benfica contratasse antes um DC jovem (outro Veríssimo)? Sim.

Se um desses cenários acontecer fico satisfeito. Acho é que seria perigoso abordar a época com 4 centrais para 3 lugares.

minimix

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 16:05
E queriam-no lá?
Já vi adeptos do Arsenal a pedi-lo de volta. Também, aquilo é uma casa em chamas, e olhando para a defesa deles, não têm lá muito melhor.
Eu não estava a pensar nos adeptos mas na direcção do clube

Castro_SLB

Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2021, 16:07
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 16:05
E queriam-no lá?
Eu não estava a pensar nos adeptos mas na direcção do clube
A direcção, duvido.

Atlas1

Já começa a ser muita novela. Demasiada novela.

Pqp