David Luiz (Arsenal) - OJOGO

redeagle7

O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

Petrucci

Só gente tonta. Por 3M íamos buscar o defesa central que quiséssemos, fora dos big five (agora, big six  :metal: ).

força Benfica

KunAguero16

MasteRed

Caralho o brasileiro na SICN está todo excitado para o jogador assinar pelo flamengo. 😂

mmartins1

Que venha, para acabar com esta novela rapidamente

MasteRed

O maluco da SICN do flamengo diz que o David Luiz vai aceitar um salário mais baixo pelo carinho da nação flamenguista 😂😂
Que doente.

Silveralho

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

Concordo em tudo.
David Luiz faz sentido apenas porque JJ parece que só conhece os jogadores que já treinou e porque dá uns votos extra dos adeptos que acham que ele volta por amor à camisola e não ao dinheiro.

Shoky

Shoky

BitaitesGenial

Oh fdx que caralho é que este gajo da SICN sabe?

Só diz merda.

KunAguero16

DMSG

MasteRed

Caralho. Que doente. A dizer que o flamengo com o David Luiz vai ser bicampeão do mundo e vencedores da libertadores. 😂

Kurt Cobain 10