David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Monstro_SLB

Citação de: El_Mago10 em 30 de Agosto de 2021, 18:28
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Agosto de 2021, 18:22
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...
E o Lage com os planteis do JJ tinha o dobro dos títulos do JJ...

Uma coisa é certa, apesar de o Lage ter 3 derrotas para o campeonato, vi os 2 primeiros jogos do Wolves e jogaram muito futebol, então contra o Tottenham foi mesmo azar terem perdido o jogo.

Isto para dizer que, independentemente dos resultados, deu para o ver o dedo do Lage a pôr aquela equipa a jogar.

Os treinadores todos vivem de vitórias.

El_Mago10

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 18:30
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...

mais de metade do sucesso de Lage em 2018/19 tem um nome: Félix

Quase que jurava que o antecessor também tinha o Félix na equipa e foi o que se viu.

BitaitesGenial

"Despite zero points, he should be lauded for the much needed and welcomed change in style. He deserves our full support and backed likewise by the owners. What he's done, even in these few games, is nothing short of miraculous. I hope the Molineux faithful sing his name loud and proud at Vicarage Road, after the international break. He's not fat, he's not round, he is super Bruno Lage!"

https://www.molineuxmix.co.uk/forum/index.php?threads/bruno-lage.494274/page-161

JJJJJJ

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 17:55
A TVI diz o mesmo.
Problemas no que aufere.
3m é muito para o Benfica.
Se ele quer 3M limpos então vai ficar no desemprego, nenhum clube lhe vai pagar isso

redeagle7

Mais de metade dessa metade é mérito do treinador que apostou nele, ao contrário do anterior.

Castro_SLB

Ele quer 3M limpos no Benfica, no Mengão 1,6M chega, é pela Nação.

Kyoto

Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2021, 18:28
Só pode criticar o Wolves de Lage quem não viu os jogos.
vou concordar e eu ate acho o lage uma merda.
tem feito bons jogos. veremos agora como se porta o wolves contra equipas da "mesma liga"

Bekambol

Naturalmente, não tem tido "aquela pontinha de sorte" mas penso que está mais adulto e a fazer um bom trabalho, numa Liga muito difícil, só para quem sabe mesmo de futebol.

RedHeart_95

Epah eu sei que isto é bue offtopic, mas não encontro nenhum sitio para perguntar isto e já que aqui estou pergunto aqui.

Existe algum site onde tenha jogos completos do Benfica de temporadas anteriores?

Semper Fidelis

Citação de: El_Mago10 em 30 de Agosto de 2021, 18:31

Quase que jurava que o antecessor também tinha o Félix na equipa e foi o que se viu.

não o tinha no 11 principal

Rafa like Silva

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 17:55
A TVI diz o mesmo.
Problemas no que aufere.
3m é muito para o Benfica.

Se ele pede isso mesmo, adeus e um queijo. Já devíamos estar focados noutro alvo, falta muito pouco para o fim do mercado

dsdsds44

Entendo o ponto de vista, mas já viste bem o frangueiro que tem na baliza?

JMedeiros

Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2021, 18:25
Adorei o Zuca acéfalo

"Acredito que em dois dias isto fica resolvido".

Pois estará seu burro. Em dois dias fecham as inscrições da UEFA.

Só por gajos como este Gustavo (infelizmente parecem haver muitos no Brasil como este) é que tinha um gosto especial ver o David Luiz voltar ao Benfica.
o David Luiz está livre, por isso pode assinar quando quiser

JJJJJJ

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 18:33
Epah eu sei que isto é bue offtopic, mas não encontro nenhum sitio para perguntar isto e já que aqui estou pergunto aqui.

Existe algum site onde tenha jogos completos do Benfica de temporadas anteriores?
Tens aqui este,

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw

N1c0

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2021, 18:32
vou concordar e eu ate acho o lage uma merda.
tem feito bons jogos. veremos agora como se porta o wolves contra equipas da "mesma liga"

Infelizmente será sempre complicado porque está refém do Mendes (deve ser sina). Deram-lhe um guarda-redes sem braços e na frente, a não ser que o Jimenez recupere a sua boa forma, falta-lhe muito poder de finalização. Agora em termos de jogo jogado não engana