David Luiz (Arsenal) - OJOGO

red_eyes_mafia

nao tenho seguido muito esta novela, mas por 3M limpos? nem pensar....

Esta contrataçao, mesmo de um nivel desportivo nao é grande coisa. Dois anos pessimos. idade avançada e salario alto.

Desnecessario a meu ver. Va para onde quiser

+1benfiquista

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2021, 23:32
Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2021, 23:29
Sou adepto do Benfica, amo o Benfica, com simpatia pelo Corinthians no Brasil. Mas o meu clube é o Benfica e é la que quero acabar a carreira.

Acaba no Flamengo. Puxa-saquismo premium.

Imaginem serem benfiquistas, terem a oportunidade de jogar no clube e não quererem. :rir:

Grande jogador, foi um prazer vê-lo jogar pelo Benfica, mas de benfiquista não tem nada. Tem um carinho pelo clube, quanto muito.

Isto só surpreende quem vive no país das maravilhas... Já nem os putos que passam mais de 10 anos na formação têm esse benfiquismo... Os milhões são muito mais fortes que qualquer outra coisa.

redeagle7

Se o David Luiz ainda quer jogar e ter um papel importante, fez a escolha certa.
Nem sei onde está a dúvida.
É ver outros que já estavam acabados na Europa e passeiam no picanhão.
Tem experiência e muitas rotinas de futebol europeu e vai jogar num futebol bem mais pausado.

Mariachi

Citação de: gazetadosdesportos em 30 de Agosto de 2021, 23:39
Será o Boateng?

É só um desejo, não foi noticiado nem falado em lado nenhum.

Mas é um jogador livre e à imagem do que o JJ gosta. É fácil ter sido mencionado aqui.

Mas deve pedir ainda mais que o DL. Bem mais.

Sexta-Feira

O DL simplesmente não tem qualidade suficiente neste momento para ser titular indiscutível no Benfica.

Senhor Aimar

Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

Castro_SLB

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2021, 23:39
Tenham lá calma que ele ainda não assinou.

Um gajo já o está a insultar e a falar de benfiquismo e depois até pode haver um volte face.

De qualquer das formas e independentemente disso, deveríamos estar já a tratar da questão do defesa central em vários tabuleiros.
Mesmo que venha, a opinião que eu tenho quanto ao "benfiquismo" do David Luiz mantém-se. Ele não é benfiquista coisa nenhuma, é um jogador que passou pelo Benfica e onde foi feliz. Terá carinho pelo clube, mas é só isso. Palavras, leva-os o vento.

gazetadosdesportos

Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Será o Boateng?

Mas é um jogador livre e à imagem do que o JJ gosta. É fácil ter sido mencionado aqui.

Mas para isso já devia ter clube.

melo7

Assinando pelo Flamengo so lhe peço que deixe-se de juras de amor ao Benfica.

Que se poupe e acima de tudo nos poupe a essas figurinhas.

Kurt Cobain 10

Estou mais preocupado  com a permanência do entulho

Pizzi

Almeida

Gabriel

... Isso é que é preocupante.

Senhor Aimar

Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Será o Boateng?

O que me deixa curioso e de pé atrás c jogadores destes é como olham p o que querem das suas carreiras. É livre e pode decidir seu futuro em setembro, mas quais são as suas exportações pessoais? Abdica assim de competições europeias? Com 32 anos e o passado q tem, inclusive na seleção alemã, pq não quer um clube de champions sendo se necessário baixe as pretensões €€€
Não percebo a ambição destes gajos

Shoky

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

Puxa saco, sempre foi.

Aka

Ainda me lembro quando ele chegou à selecção graças ao Benfica e os brasileiros perguntavam "Quem é esse David Marinho? Tá de sacanagem!"

gazetadosdesportos

Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2021, 23:44
Assinando pelo Flamengo so lhe peço que deixe-se de juras de amor ao Benfica.

Que se poupe e acima de tudo nos poupe a essas figurinhas.

O Flamengo vai pagar 3 milhões líquidos?