David Luiz (Arsenal) - OJOGO

oliverghost

Duvido que sequer haja proposta do Benfica.

melo7

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 13:21
Os jogadores são profissionais acima de tudo.

Muitos deles são maltratados pelos clubes quando estão na mó de baixo, da mesma forma que outros tentam sacar o máximo que podem quando estão na mó de cima. Estamos a falar de dinheiro, acima de tudo.

Acredito que alguns ganhem algum afecto ao clube mas isso muito raramente se sobrepõe à questão financeira, para não dizer nunca.

Ou seja, o mal está nas juras de amor que alguns fazem. Juras perfeitamente escusadas que sabem que poderão ter que colocar em causa ao virar da esquina.

David Luiz é um caso desses. Exemplar.

Só não vê isto quem anda muito iludido... Um jogador só abdica de dinheiro em função de outro benefício qualquer e raramente é por "amor à camisola". No caso do DL, entre Portugal e Brasil, com ordenados semelhantes, talvez optasse por vir para cá pelo mesmo motivo que leva milhares de brasileiros a fazerem o mesmo: segurança.

E ele sempre alimentou isto porque não é burro nenhum...

Mas pelo facto de ter alimentado isto é que agora lhe pode ser cobrado.

"Então andaste um ano a dizer que o teu sonho era acabar no Benfica e agora que podes vais para quem te paga mais?"

Isto é legitimo. Como é legitimo que ele aceite quem lhe pague mais.

Agora.. o que não foi legitimo foi andar 10 anos a dizer uma coisa que era claramente mentira.

Castro_SLB

'Tá cravado no Mengão! Pode confiá.

Tão só produzindo as camisetas e pirucas.

Nutmeg

Pode confiá. O nordestino não mentxi. Tenho uma grande responsabilidade para convocê, torcedou rubro-negro. Eu disse que teve reunião ontem, esteve tudo fech... tem reunião hoje novamentxi para acertar os detalhe. Mas tá tudo fechado, nasssaum. É a informação que eu tenho. Vamo comemorá! Comemora comigo, nasssaum!

+32k subs. Largos milhares de visualizações. Centenas de comentários positivos.

:rir:

oliverghost

Fingem estar interessados no jogador e depois não têm qualquer problema em colocar os adeptos contra ele e fazê-lo passar por ingrato só para não terem de assumir que não há dinheiro. Gente sem vergonha.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2021, 09:04
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2021, 07:55
Ui! cada vez gostaria de conhecer pessoalmente alguns users do SB

Gente espetacular, que aos 30 e tal anos negaria receber mais um milhão de euros noutra empresa por ter simpatia por uma empresa antiga onde trabalhou noutro país...

eh...eh...

E se recusarem é porque são fdp e odeiam de morte essa empresa, eh...eh...

Só corações nobres!

Se eu andar a dizer ao mundo que essa empresa é excelente, adorei trabalhar lá, que quero voltar um dia, que amo essa empresa, etc, etc. Sim, era um gajo estupido.

Não sei qual é a dúvida. Ninguém iria exigir a um Di Maria que voltasse ao Benfica em detrimento de um Boca Juniors. O Di Maria foi um grande jogador do Benfica, que tem um carinho e respeito pelo clube, mas nunca o vimos a fazer figurinhas como o David Luiz. E quem diz Di Maria diz a maioria dos jogadores que por cá passaram.

Podemos usar três exemplos bem recentes: Coentrão, Markovic e Bruno César. 3 jogadores que jogaram no Sporting depois de terem jogado no Benfica e os benfiquistas só odeiam um deles. Porque será?

Verdade seja dita, o Bruno César é um anormal do caralho, também.

Tornou-se depois ou durante a passagem. Não deixou ninguém chocado quando foi para o Sporting, porque lá está não fez juras de amor.

O Coentrão fez e o ódio que temos por ele vem sobretudo daí, apesar de ter agravado depois do que foi fazendo.

fpie

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2021, 14:41
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2021, 09:04
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2021, 07:55
Ui! cada vez gostaria de conhecer pessoalmente alguns users do SB

Gente espetacular, que aos 30 e tal anos negaria receber mais um milhão de euros noutra empresa por ter simpatia por uma empresa antiga onde trabalhou noutro país...

eh...eh...

E se recusarem é porque são fdp e odeiam de morte essa empresa, eh...eh...

Só corações nobres!

Se eu andar a dizer ao mundo que essa empresa é excelente, adorei trabalhar lá, que quero voltar um dia, que amo essa empresa, etc, etc. Sim, era um gajo estupido.

Não sei qual é a dúvida. Ninguém iria exigir a um Di Maria que voltasse ao Benfica em detrimento de um Boca Juniors. O Di Maria foi um grande jogador do Benfica, que tem um carinho e respeito pelo clube, mas nunca o vimos a fazer figurinhas como o David Luiz. E quem diz Di Maria diz a maioria dos jogadores que por cá passaram.

Podemos usar três exemplos bem recentes: Coentrão, Markovic e Bruno César. 3 jogadores que jogaram no Sporting depois de terem jogado no Benfica e os benfiquistas só odeiam um deles. Porque será?

Verdade seja dita, o Bruno César é um anormal do caralho, também.

Tornou-se depois ou durante a passagem. Não deixou ninguém chocado quando foi para o Sporting, porque lá está não fez juras de amor.

O Coentrão fez e o ódio que temos por ele vem sobretudo daí, apesar de ter agravado depois do que foi fazendo.

o flop Coentrão foi o unico que o JJ tocou com a varinha e o transformou num jogador, depois passou a magia e voltou a ser sapo, coitado, vive num charco ao lado dos outros

Castro_SLB

Citação de: Nutmeg em 01 de Setembro de 2021, 14:25
Pode confiá. O nordestino não mentxi. Tenho uma grande responsabilidade para convocê, torcedou rubro-negro. Eu disse que teve reunião ontem, esteve tudo fech... tem reunião hoje novamentxi para acertar os detalhe. Mas tá tudo fechado, nasssaum. É a informação que eu tenho. Vamo comemorá! Comemora comigo, nasssaum!

+32k subs. Largos milhares de visualizações. Centenas de comentários positivos.

:rir:
Merece muito ficar com um melão. Espero que o DL assine pelo Timão.

oliverghost

Estão tão interessados neste como estavam no Al-Musrati. 7M e um pacote de amendoins? Ah não queres? Tentámos mas o Salvador é isto e aquilo. Mas com Rui Costa ninguém brinca. Negociador implacável, a sequela.

Sergiouranis

Se gostam de interpretações manhosas, pode-se interpretar que está desgostoso com o Benfica, pelo que meteu agora no insta

Gondoriz

Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 14:49
Se gostam de interpretações manhosas, pode-se interpretar que está desgostoso com o Benfica, pelo que meteu agora no insta

Sendo assim que o Benfica meta essa storie também.

Castro_SLB

O Benfica não tem cacife. Duvido seriamente que haja, ou tenha havido, sequer proposta na ordem dos 2M limpos. Talvez 1M limpo, se tanto.

Josh

O que é que ele publicou nessa storie?

HeijiHattori

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 14:57
O Benfica não tem cacife. Duvido seriamente que haja, ou tenha havido, sequer proposta na ordem dos 2M limpos. Talvez 1M limpo, se tanto.
Eu duvido que tenha sequer havido proposta.

Machiavelli

Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 14:49

Por acaso até posso interpretar ao contrario. Ele pode simplesmente estar a dizer que ama tanto o Benfica e vai demonstrar isso com actos.