David Luiz (Arsenal) - OJOGO

klik

Vai ganhar o equivalente a 3M€ limpos em Portugal(6M€ brutos) , com luvas.

Que Faça bom proveito.

Gondoriz

Aleluia que acabou esta merda. É fechar isto. Parece que estávamos a lutar por um Cavani. Quem me dera que fosse, assim eu sei que iria ter entretenimento pela noite a dentro com o meu ídolo André Sousa.

axiomas

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2021, 21:57

Que Faça bom proveito.
Foda-se burro é quem lhe paga isso. Por esse preço ainda bem que não veio cum crl

Mariachi

Que Faça bom proveito.

Com um salário desses arranjamos um central em melhores condições e provavelmente até no auge da carreira...mesmo que não ame o Benfica.

Ocaso Épico

um mercenário...

compromisso 0

é uma prostituta, sempre foi

LONGE!

Mozer_4

EusebioRei

Fico triste, numa altura em que o Benfica precisava dele porque é um facto o Benfica esperou, aguentou e por certo que lhe fez uma proposta, se o Benfica o impulsionou no inicio da carreira, agora era o Benfica que precisava do seu contributo, para acrescentar qualidade ao plantel.

E ele optou, pelos rumores que se dizem por outro clube, acho que não se merecia, fiquei enganado pelo carinho que ele dizia ter pelo clube.

LuisPortugal

SMC

Até parece que estamos a falar de um Carlos Mozer, Ricardo Gomes ou Aldair, longe...

Machiavelli

Que Faça bom proveito.
1M de reais não são 3M€ lol

OLoboMau

Tendo em conta os anos que passou em Inglaterra e não só, não faz sentido não vir para o Benfica por questões financeiras.

Tem a carreira feita, os grandes contratos já fez ele várias vezes até. Chelsea, psg, arsenal....

Confirmando-se o Flamengo ou outro, ele que nunca mais mencione o nome do Benfica e nem se atreva vir à Luz.

Shoky

Agora vai bater no peito e amar muito o Flamengo.

Davidslb04

Que novela, parece a novela Cavani da época passada

ItsY2Inferno

Citação de: Davidslb04 em 10 de Setembro de 2021, 23:01
Que novela, parece a novela Cavani da época passada

A diferença é que no Cavani houve mesmo interesse do Benfica